Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Concrete Solutions

Como foi a entrevista de emprego?

• 82%

• 11%

Neutra

• 5%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Concrete Solutions

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Product Owner

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Concrete Solutions, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: A chamada para entrevista foi rápida, mas a resposta final foi necessário buscar, quanto ao feedback precisei solicitar, porém ainda não recebi.

P: Realizei teste de Scrum e PO, no site da Scrum.org
    R: Teste online e em inglês.

Entrevista de emprego para Desenvolvedor de Front-end

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Concrete Solutions, no mês de julho de 2018.

Entrevista: A entrevista foi uma conversa descontraída de quase 1h30 onde me perguntaram sobre minhas experiências, pretensões e meu raciocínio lógico. A entrevista ocorreu em uma sala pequena (para 2/3 pessoas) com porta de vidro. Um dos entrevistadores era líder do capítulo de Javascript e outro líder técnico de Front-end. Inicialmente pediram pra falar sobre mim e minhas experiências. Depois disso me pediram pra fazer um algoritmo para resolver o problema da Raíz Digital utilizando a caneta e o vidro. Em seguida me foram feitas perguntas sobre o meu conhecimento a respeito de algumas tecnologias. Alguns conceitos aplicados a elas, mas nada muito técnico. Por último questionaram sobre minhas pretensões para a carreira e me passaram um desafio para ser feito em uma semana. O desafio consistiu no desenvolvimento de uma aplicação web para consumir a API do Github. Depois que o desafio foi entregue, não obtive mais nenhum feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você conhece pré-processadores CSS? Quais?
    R: Falei um pouco sobre Sass e Less.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Desenvolvedor iOS

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Concrete Solutions, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Muito bom e dinâmico, normalmente o RH entra em contato para obter informações e objetivos, depois é passado um desafio para fazer o teste de conhecimento, dando em torno de 3 dias para resolver, depois serão feitas algumas perguntas sobre o teste.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Normalmente as perguntas são técnicas, depende muito do seu nível de conhecimento.
    R: Estudar e ficar sempre preparado com o mercado.

Entrevista de emprego para QA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Concrete Solutions, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Foi muito bom, bem descontraído, perguntas relevantes com o cargo e são bem receptivos, me senti confortável durante todo processo, foi legal

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais os desafios pro QA?

Entrevista de emprego para Product Owner

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Concrete Solutions, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Longo. O processo todo durou quase 3 meses e incluiu RH, gestão e diretoria. A entrevista com o RH foi boa, mas, com um dos gestores, não foi agradável, me senti pressionada e as respostas não fluiram naturalmente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais técnicas de priorização eu utilizava
    R: Depende do momento. Tem vezes que me guio pelo ROI, outras por ser algo que o cliente soliticita e outras porque é o mais importante para o negócio.

Negociação: Não negociei, aceitei o valor proposto

Entrevista de emprego para Designer

Candidato em Recife, PE

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Concrete Solutions, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Os requisitos solicitados na proposta não batia com tudo que foi "cobrado" na entrevista, o cargo era para designer com foco no usuário, mais para desenvolvimento de interfaces e não para analista de requisitos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: quais ferramentas, experiência em testes e pesquisas com o usuário, qual seu processo de criação

Entrevista de emprego para Analista de QA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Concrete Solutions, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Foi bom demais! Conversa informal e objetiva, nada muito cansativo para o candidato, todo processo visava me conhecer como profissional ....

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a experiencia? Que tecnologias voce conhece? Como é o seu aprendizado?
    R: Meu aprendizado é rápido, vou em buscar de sempre melhorar e ver as tecnologias que o mercado está usando

Negociação: sim, foi bem aberto a sugestões, conversa foi boa

Entrevista de emprego para Desenvolvedor de Sistemas Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Concrete Solutions, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo interessante, realizado através de conversa com líder e gerente (de capítulo), além de teste de white board (a fins de lógica básica) e experiência no capítulo desejado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pergunta sobre plataforma a ser utilizada.

Entrevista de emprego para Product Designer

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Concrete Solutions, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Rápido, sem enrolação e sem teste, algo que é muito comum quando se aplica para vagas de Design, tudo durou aproximadamente um mês até que eu chegasse na empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não tem muitas perguntas é mais um bate papo para você contar sua historia e como pensou nas soluções de cada projeto do seu portfolio.

Negociação: Ele ofereceram exatamente a minha pretensão salarial e já me ofertaram os beneficios.

Entrevista de emprego para Scrum Master

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Concrete Solutions, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo muito bem estruturado, foge do comum aplicado na maioria das empresas. Entrevista técnica realmente avalia as habilidades.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre o conhecimento técnico / teórico sobre o tema de trabalho. Aplicação de soluções em cases práticos.

Concrete Solutions

Descrição:Especialistas em Produtos Digitais.
Conectamos pessoas, tecnologia e negócios para entregar ao mundo experiências incríveis. Gostamos de explorar soluções inovadoras, sem medo de errar. A CS é isso: design, desenvolvimento ágil, cultura de inovação e liberdade. Nosso desafio é transformar ideias em resultados concretos.