Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Concrete Solutions

16 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 4 avaliações

Plano bradesco com co participação. Atualmente a empresa por meio da accenture banca o valor total

Vale-Refeição 3 avaliações

Vale refeição abaixo do mercado, uma média de 35% abaixo conforme pesquisas de funcionários.

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

Esse ponto é o convencional de todas as empresas atualmente de mercado com o desconto de 6% do salário.

Avaliações gerais dos benefícios

16 avaliações

DevOps - São Paulo, SP

Normais, nada de mais. planos Bradesco e Amil. vale alelo, política de divisão de lucros a partir do ano que vem, não possuí home office, e subsidiam treinamentos dependendo da área.

Product Manager - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Eu achava os benefícios medianos. Nada além do básico. Um diferencial é que a empresa se preocupa muito com o desenvolvimento profissional, mas, na maioria dos casos o conhecimento é difundido internamente.

UI/UX Designer - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Tudo dentro do padrão, nada de extraordinário, paga o que o sindicato exigiu em acordos passados mas fora isso nao busca novos beneficios ou melhora dos existentes.

Digital Product Designer Júnior - Rio de Janeiro, RJ

o Ticket entrega parte do benefício do sindicato no alimentação, o que faz faltar pra quem almoça todo dia com o refeição. Plano de saúde não cobre pessoas atras na árvore genealógica, como pais e avós

Scrum Master - São Paulo, SP

Vale refeição, plano de saúde e plano odontológico. .

Product Manager - São Paulo, SP

Com a baixa remuneração realizada aos funcionários (recursos). a empresa disponibiliza uma série de benefícios, os quais todas as empresas do mesmo porte dispõem aos funcionários.

Product Designer - São Paulo, SP

Benefícios melhoraram depois da compra da empressa pela accenture. Ganhamos Gympass e um plano de saúde melhor. Mas o vale transporte ainda é descontado do salário.

Software Developer - São Paulo, SP

Temos VR e plano de saúde cobrindo os filhos o que é muito importante já que várias empresas não cobrem os filhos aumentando sua despesa.....

UI/UX Designer - São Paulo, SP

Plano de Saude Bradesco, Amil Dental, Gympass, Vale Transporte, Vale Refeicao / Alimentacao, Horario Flexivel, Equipe Colaborativa e Ambiente Confortavel

DevOps - São Paulo, SP

Empresa muito legal, uma escola para profissionais de TI em SP

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Concrete Solutions

Descrição:Especialistas em Produtos Digitais.
Conectamos pessoas, tecnologia e negócios para entregar ao mundo experiências incríveis. Gostamos de explorar soluções inovadoras, sem medo de errar. A CS é isso: design, desenvolvimento ágil, cultura de inovação e liberdade. Nosso desafio é transformar ideias em resultados concretos.