Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Concrete Solutions?

110 postagens (57 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.84
  • Remuneração e benefícios
    3.42
  • Oportunidade de carreira
    3.51
  • Cultura da empresa
    4.05
  • Qualidade de vida
    4.11

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Ótima empresa pra se trabalhar, tanto pra iniciantes quanto pra profissionais experientes

    Programador Pleno I

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bons salários, reconhecimento interno, horários flexíveis dependendo do projeto e oportunidades boas de crescimento.

    Contras: É difícil falar em pontos negativos, porque cada equipe é gerenciada de forma diferente então a experiência de cada funcionário depende bastante do gestor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Muito boa mas pode melhorar :)

    Desenvolvedor iOS

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa tem uma boa comunicação com o funcionário, mantém um ambiente de trabalho onde os funcionários mesmo em outros projetos discutem sobre novas tecnologias e melhores práticas de cada especialidade.

    Contras: O auto-gerenciamento presente na empresa permite muitos erros, principalmente em controle e acompanhamento de atividades, entregas e qualidade de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Uma boa empresa se você for programador e homem.

    UX DesignerEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, horário flexível, diretoria acessível, times multidiciplinares o que gera um conhecimento em outras áreas. Oportunidade de trabalhar em projetos de grande visibilidade no mercado.

    Contras: Como Designer fiquei muito decepcionada com a empresa, gerentes inexperientes e cultura ruim, pouca oportunidade de mostrar seu trabalho, falta de metodologia de trabalho, nada a ver com o que me venderam na contratação. Empresa bem machista, se você for mulher prepare-se pois sua opinião quase nunca é levada em conta, os designers que ficam alocados no cliente não tem nenhum apoio da gerencia, que faz pouco por toda a área.

    Conselhos para presidência: Pensar mais nas pessoas que ficam em cargo de gerência, pois a maioria não tem nenhuma afinidade com a gestão de pessoas. Tomar cuidado com frases e atitudes preconceituosas e machistas dos próprios sócios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ótimo ambiente com muito aprendizado

    UX Designer

    São Paulo, SP


    Prós: Muita troca de informação, equipe muito unida e ótimo ambiente de trabalho

    Contras: Falta transparência na gestão de pessoas, sem um plano de carreira definido.

    Conselhos para presidência: Procure dar mais atenção aos seus consultores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa oportunidade para cresicmento técnico

    Desenvolvedor Front-end Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: - Flexibilidade na escolha de tecnologias; - Pessoas dispostas a ajudar; - Cultura ágil; - Projetos grandes; - Horário flexível; - TALKs quinzenais.

    Contras: - Mal planejamento nos projetos, fazendo com que você trabalha mais horas durante a semana, ocorrendo de ter que trabalhar nos finais de semana; - Poucos benefícios.

    Conselhos para presidência: Deveriam vender os produtos com um planejamento viável, pois quem acaba sofrendo para entregar os projetos são os desenvolvedores, diminuindo a qualidade de vida.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Ótimo trabalho

    Desenvolvedor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente colaborativo, bons projetos no geral. Pessoas referência em suas áreas e organiza uma boa variedade de eventos

    Contras: Falta de visibilidade sobre o futuro, salário abaixo do mercado, dependendo do cliente o ritmo de trabalho é horrível. Pregam a cultura, mas nem sempre aplicam nos projetos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Autonomia mas sem perspectiva

    Product OwnerEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia; Flexibilidade de horário; Trabalhar em vários projetos diferentes.

    Contras: Pouco respaldo por parte dos superiores; Nenhuma perspectiva de crescimento profissional; Necessidade de trabalho extra para poder atender com qualidade aos clientes

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Designer

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas que a Concrete atrai sem dúvidas é o ponto forte. É a empresa que mais me sinto confortável com as pessoas a minha volta, de criar conexões que transcendam o horário de trabalho.

    Contras: O descaso dos gestores. Há pouquíssimos gerentes capacitados pra gerir pessoas e isso é uma reclamação recorrente de uma grande porcentagem da empresa. Os meus gestores, por exemplo, não acompanham a nossa evolução e nosso dia-a-dia. A gente ajuda, faz avaliação, conversa com eles mas sinceramente, não sei o que estão fazendo como gerentes o dia todo. Daí quando você vai exigir reconhecimento e requerer aumento, eles não sabem o que você fez, andou fazendo e andou melhorando. Só sabem de algo negativo por que os clientes reclamam. Mas positivo não sabem nada de você. O cargo que você entrar, provavelmente será o cargo que você vai sair. Eles só olham pra você quando você está pedindo demissão. Cuidam de você uma semana, mas depois volta a ser a mesma coisa.

    Conselhos para presidência: Parem de colocar na gerência pessoas que são amigos pessoais de vocês e coloquem pessoas realmente capacitadas. Isso ainda vai ruir a sua empresa. Aqui não é repartição pública e tem pessoas que realmente querem trabalhar e crescer, mas são extremamente mal geridas por gestores protegidos e indicados dos donos/diretores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa pra aprender, bons contatos

    Scrum Master

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Plano de saúde, dress code , vale refeição é bom. Ambiente descontraído, com muitas pessoas altamente capacitadas. A empresa ainda consegue reter ótimos funcionários referência no mercado.

    Contras: Falta de plano de carreira, sem projetos. Abriram a unidade de BH e essa ficou esquecida. Metade das pessoas que trabalham aqui atualmente estão sem o que fazer.

    Conselhos para presidência: Ficar a toa incomoda. Muita gente quer sair pq está a toa em BH. Meu sonho era poder ir pra SP trabalhar, tem vagas e vocês não dão abertura pra migrar. Triste.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    É um bom lugar para quem não se importa em ser desvalorizado

    Desenvolvedor Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Se nunca trabalhou na vida então é um bom lugar para começar. Existe um bom aprendizado sobre o feijão com arroz da qualidade. Eles oferecem a oportunidade de trabalhar com diferentes tecnologias

    Contras: Diz que você trabalha com ágil mas trabalha com Go Horse. Os gestores são incompetentes e o departamento pessoal é totalmente despreparado. Não existe meritocracia na empresa e muitos não conseguem progredir

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Concrete Solutions

Descrição:Especialistas em Produtos Digitais.
Conectamos pessoas, tecnologia e negócios para entregar ao mundo experiências incríveis. Gostamos de explorar soluções inovadoras, sem medo de errar. A CS é isso: design, desenvolvimento ágil, cultura de inovação e liberdade. Nosso desafio é transformar ideias em resultados concretos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?