Como é trabalhar na Concrete Solutions?

Empresa interessante para ficar no máximo 6 meses. Gestão dos projetos é muito ruim.

Desenvolvedor Front-end Pleno

Prós: Flexibilidade de horário. Possui excelentes desenvolvedores que estão sempre dispostos a ensinar e aprender. Talks sobre assuntos de tecnologias que estão sendo usadas no mercado.

Contras: Péssima gestão de projetos. A empresa possui um grande marketing falando que é uma empresa Agile, mas na prática não exerce uma função de consultoria e sim de uma “fábrica de software”, no que acaba resultando em muitas horas extras trabalhadas, incluindo finais de semana. O acompanhamento de cada profissional é frágil, deixando o mesmo de lado sempre. Sem visão de um plano de carreira.

Conselhos para presidência: Deveriam acompanhar de perto os gestores. Porque quem acaba pagando o pato são os desenvolvedores.

Concrete Solutions

Descrição:Especialistas em Produtos Digitais.
Conectamos pessoas, tecnologia e negócios para entregar ao mundo experiências incríveis. Gostamos de explorar soluções inovadoras, sem medo de errar. A CS é isso: design, desenvolvimento ágil, cultura de inovação e liberdade. Nosso desafio é transformar ideias em resultados concretos.