Como é trabalhar na Concrete Solutions?

Uma decepção que pode melhorar

Analista de Suporte PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente no empresa é bom, poderia ser bem melhor, as pessoas de outros setores são muito interessadas em te ajudar a enfrentar desafios. Os benefícios são razoavelmente bons, tem tempo para estudar outras áreas e ate mesmo a área em que você está.

Contras: Precisa de reestruturação, principalmente no que diz respeito a processos, não tem um plano de cargos e salários, ainda usam um termo que eu associo a paparicação e puxa-saquismo, gerentes mau preparados para exercer a função em determinadas áreas, pois não dominam técnicas que não sejam Agile ou Scrum, cobram determinadas ações que deveriam ser de sua alçada de colaboradores comuns, que faz com que as pessoas desanimem e saem da empresa para ir para a concorrência.

Conselhos para presidência: A reestruturação processual dessa empresa precisa ser feita urgente, espero que depois da aquisição pela Accenture essa visão mude. Recomendaria esta empresa apenas para quem está iniciando na carreira.

Concrete Solutions

Descrição:Especialistas em Produtos Digitais.
Conectamos pessoas, tecnologia e negócios para entregar ao mundo experiências incríveis. Gostamos de explorar soluções inovadoras, sem medo de errar. A CS é isso: design, desenvolvimento ágil, cultura de inovação e liberdade. Nosso desafio é transformar ideias em resultados concretos.