Como é trabalhar na Concrete Solutions?

Os trabalhadores possuem altos níveis de conhecimento. Abandona o manifesto ágil facilmente.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: É um lugar onde se aprende muito. Sempre atuei em times compostos por pessoas com muito conhecimento e isso auxilia no aprendizado. Estimula a participação e criação de tech-talks. De modo geral os trabalhadores são muito bons.

Contras: A Concrete se vende como uma empresa ágil, mas por diversas vezes deixa o manifesto ágil de lado. E como os clientes são geralmente "dinossauros" não entendem e não conseguem lidar metodologias ágeis, gerando muito desgaste aos funcionários da Concrete. Escritório com nenhum conforto.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção aos trabalhadores em início de carreira. Chefia (CEO, CTO, etc) deveriam ser mais próximos dos funcionários.

Concrete Solutions

Descrição:Especialistas em Produtos Digitais.
Conectamos pessoas, tecnologia e negócios para entregar ao mundo experiências incríveis. Gostamos de explorar soluções inovadoras, sem medo de errar. A CS é isso: design, desenvolvimento ágil, cultura de inovação e liberdade. Nosso desafio é transformar ideias em resultados concretos.