Como é trabalhar na Concrete Solutions?

Analista de Suporte Pleno IIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa te permite estudar todas as tecnologias que envolvam Produtos Digitais. A empresa te permite estudar todas as tecnologias que envolvam Produtos Digitais.

Contras: Gestores Novos e Inexperientes, Cultura que não funciona e não tem gestão de conflitos (preferem mandar embora funcionários que reclamam justificando o informando mesmo os mesmos estando e provando que estão com a razão).

Conselhos para presidência: Prestem atenção em seus gestores que lideram equipes e trabalham com a parte humana da empresa. Eles não fazem gestão de conflitos, se inibem de gerenciar os empregados, resolvendo situações com demissões que poderiam ter sido evitadas se fossem analisados e pontuados no One One.

Concrete Solutions

Descrição:Especialistas em Produtos Digitais.
Conectamos pessoas, tecnologia e negócios para entregar ao mundo experiências incríveis. Gostamos de explorar soluções inovadoras, sem medo de errar. A CS é isso: design, desenvolvimento ágil, cultura de inovação e liberdade. Nosso desafio é transformar ideias em resultados concretos.