Como é trabalhar na Concrete Solutions?

Empresa boa para outras áreas que não sejam Design

UX Designer

Prós: Empresa com ambiente descontraído, horário flexível, fácil acesso aos sócios da empresa, incentivo para estudos, cursos, e atividades que desenvolvam sua carreira. Projetos com equipes multidisciplinares.

Contras: Gerentes da área não tem muita transparência, não pensam em seu perfil ao te inserir em projetos. Poucos desafios intelectuais na área geram insatisfação. Você sente que ao reclamar nada será feito.

Conselhos para presidência: É necessário ver que existem diferentes áreas, e diferentes tipos de pessoas, isso impacta na forma como cada um espera receber desafios e apoio em cada projeto. A área de Design deve ser melhor estruturada e ter mais apoio dos sócios, pois, os gerentes são inexperientes e se importam pouco com os problemas dos funcionários e suas respectivas opiniões.

Concrete Solutions

Descrição:Especialistas em Produtos Digitais.
Conectamos pessoas, tecnologia e negócios para entregar ao mundo experiências incríveis. Gostamos de explorar soluções inovadoras, sem medo de errar. A CS é isso: design, desenvolvimento ágil, cultura de inovação e liberdade. Nosso desafio é transformar ideias em resultados concretos.