Como é trabalhar na Concreserv?

Empresa que gera oportunidade para quem é bom

Assistente

Prós: Empresa gigantesca. Umas das maiores de construção civil do País. Adquirimos muito conhecimento. E eles crescem muito, com certeza terei muita oportunidade.

Contras: Alguns funcionários atrapalham a empresa. E ao invés de pedir para sair. Só ficam reclamando e criando dificuldade para quem quer trabalhar.

Conselhos para presidência: Demitir os funcionários que não fazem nada e só reclamam e ainda atrapalham os serviços dos outros. Principalmente os mais antigos.

Recomendo, mas depende.

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios e Salario, a empresa deveria ter mais relação entre os funcionários, motivando as equipes, e trabalhando em conjunto sem misturar as hierarquias com liderança

Contras: Não fornecem treinamentos, nem motivação para quem busca crescimento, empresa que não oferece muitos planos de carreira, você entra em uma função e será muito raro chegar em um cargo de gerente, empresa muito nepotista.

Concreserv

Ajudante Geral

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A Empresa gera oportunidades de aprendizado industrial para trabalhadores sem experiência.

Contras: Má gestão dos setores de manutenção.

Conselhos para presidência: Está progredindo na questão de segurança do trabalho. É visivel que estão fazendo um projeto que se concluido irá melhorar na qualidade de vida dos funcionarios.

Concreserv