Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Concremat

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 33%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 33%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Concremat

6 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Advogado

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Concremat, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Processo rápido e objetivo, em função da indicação não houve necessidade de uma avaliação detalhada pois já havia uma referência profissional anterior.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas criteriosas e compatíveis com o cargo.

Negociação: A Remuneração foi previamente informada.

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Concremat, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo da empresa foi muito interessante pelo fato de vários gestores e pessoas (que estão ligadas ao cargo a ser ocupado) terem participado de toda a avaliação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê daqui há 3 ou 5 anos?
    R: Me vejo estabilizado e focado em crescer profissionalmente.

Negociação: Não negociei.

Entrevista de emprego para Analista Ambiental Júnior

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Concremat.

Entrevista: Razoável. Contudo, mediante a verificação de outros processos, há algumas falhas que externalizam que no caso desta empresa há um número grande de indicações

P: Experiência, objetivos
    R: Crescimento e sede de aprendizagem.

Entrevista de emprego para Gestor de Contratos

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Concremat.

Entrevista: avaliação comportamental, percepção para pontos negativos para trabalho em equipe e criteriosa análise de experiências profissionais e conhecimento técnico da área de negócio. Busca por perfil arrojado, vocação para área de negócio.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: experiências profissionais e projetos ou contratos que participei.

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Concremat.

Entrevista: Normal. E achei interessante termos uma atividade em grupo para uma tarefa individual. Achei interessante poder ter uma conversa com o gestor da area.

Negociação: Não houve

Entrevista de emprego para Assistente Técnico

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Concremat.

Entrevista: Processo tradicional de entrevista com gestor, apontando formação acadêmica , cursos realizados , experiências passadas , interesses na empresa e carreiram

P: Perguntas tradionais

Concremat

Descrição:As Empresas Concremat ocupam o segundo lugar no ranking das maiores companhias de engenharia do Brasil. Com mais de 60 anos de experiência, conta com a Concremat Engenharia, Concremat Ambiental, Concremat Integração, Concremat Inspeções & Laboratórios, Concremat Manutenção, Saybolt Concremat, Concrejato Obras Especiais e Contemat Geotecnia. Atua como fornecedora de soluções integradas de engenharia e gestão aos clientes e tem sede no Rio de Janeiro, com filiais localizadas em 11 ​capitais brasileiras. Atualmente, conta com mais de 9 mil colaboradores.