Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Concremat

21 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 10 avaliações

Valor bom para almoçar, é aceito em vários lugares e desconta um valor normal de todas as empresas

Plano de Saúde 9 avaliações

Nao precise usar mas pelo q falavam o Plano era bom , cobria diversos hospitais.

Vale-Transporte/Fretado 5 avaliações

paga a passagem necessária de cada pessoa e desconta o valor estabelecido em lei

Avaliações gerais dos benefícios

21 avaliações

Engenheiro Júnior - São Paulo, SP

Os beneficios das empresa varia de acordo com o tempo de trabalho na empresa e cargo, é pago a todos vale refeição de 31,15 e disponibilizado convenio aqueles que querem.

Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Transporte, refeicao, Plano de saúde e Plano odontologico, a empresa em si oferece apoio para os profissionais para resolver questoes de trabalho.

Assistente Técnico - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Plano de saúde, vale transporte, plano odontológico, vale alimentação, bom relacionamento com a equipe, empresa bem estruturada e bom lugar de se trabalhar

Advogado - São Paulo, SP

Uma vez que a vaga era temporaria minha remuneração foi contratada em regime PJ, não havia beneficios agregados apenas a remuneração mensal.

Gerente - São Paulo, SP

Acredito os benefícios serem bons porém falta política de cargos e salários Adequada. Além disso,a empresa precisa adequar o salário de algumas funções conforme mercado.

Auxiliar Administrativo - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Não tem limite para valor do VT, mas é descontado 6% do salário, VR é acima de 30,00 reais por mês, convenio médico e odontológico é Unimed.

Assistente Administrativo - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Vale transporte, vale refeição de mais ou menos R$630,00 ao mês, plano de saude e odontológico GNDI (Com desconto com valor mais alto para quem ganha menos e tem menos tempo de casa), alguns convênios porém só em lugares que possuem mensalidades altas!

Arquiteto I - Osasco, SP

Padrão de mercado, não utilizo plano de saúde e pelo valor do salário não compensa solicitar o vale transporte. Como sou novo na empresa, ainda não posso avaliar demais benefiícios

Assistente Técnico - São Paulo, SP

A empresa dá direito alguns benefícios porém alguns são descontados do salario. Alguns dos benefícios são : vale transporte (descontado do salário), vale refeição e convênio médico

Auxiliar Administrativo - São Paulo, SP

Recebemos vale refeição e vale transporte porém considero o valor do vale refeição baixo pois na região o valor do almoço é bem alto e ultrapassa a base que eles sugerem por dia

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Concremat

Descrição:As Empresas Concremat ocupam o segundo lugar no ranking das maiores companhias de engenharia do Brasil. Com mais de 60 anos de experiência, conta com a Concremat Engenharia, Concremat Ambiental, Concremat Integração, Concremat Inspeções & Laboratórios, Concremat Manutenção, Saybolt Concremat, Concrejato Obras Especiais e Contemat Geotecnia. Atua como fornecedora de soluções integradas de engenharia e gestão aos clientes e tem sede no Rio de Janeiro, com filiais localizadas em 11 ​capitais brasileiras. Atualmente, conta com mais de 9 mil colaboradores.