Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Concremat?

168 postagens (40 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    3.28
  • Oportunidade de carreira
    2.79
  • Cultura da empresa
    2.90
  • Qualidade de vida
    3.08

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 28 dias

    Boa

    Engenheiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótima empresa para trabalhar.

    Contras: Melhorar o plano cargos e salários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Na média.

    Desenhista ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Pagamento assiduo de salário e beneficios, boa compreensão de chefes em relação a problemas pessoais, ambiente de trabalho agradável, costuma emendar feriados.

    Contras: Muito impessoal, cobrança para produção elevadas, salário abaixo dos praticados no mercado, tratamento diferenciado com base em níveis de amizade com superiores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Ainda estou aqui por falta de opção.

    Administrador

    São Paulo, SP


    Prós: O presidente é aberto a novas ideias e inovações. Recebe bem as críticas e sugestões. Se a empresa não ouvir o que o mercado tem a dizer, não sobreviverá.

    Contras: Desvalorização dos bons profissionais. Muita valorização de profissionais que tem diploma mas não sabem realmente o que estão fazedo, não sabem a diferença entre a teoria e a prática.

    Conselhos para presidência: Ouça o que a ponta tem a dizer, é a ponta que dá o sangue enquanto muitos gestores só tem um diploma na mão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Todo mundo era legal, todos muito cordiais, sempre foram simpáticos e sempre saímos juntos, a empresa era tranquila e boa com todos sem exceção

    Contras: Muito mimimi, no aspecto profissional o pessoal era muito fechado, os chefes não falavam nada para quem era de uma hierarquia mais baixa, só queriam foder com o povo

    Conselhos para presidência: Saber quem realmente trabalha na empresa

  • Há aproximadamente 1 mês

    vivência nos setores e empresas do grupo.

    Gestor de ContratosEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: plano de carreira, humanização das lideranças e expertise de negócio. Potencial de integrar todas as disciplinas das equipes disponíveis. Grandes parceiros públicos e privados, reconhecida no setor de gerenciamento, com grande potencial para assumir a liderança no setor de restauro.

    Contras: avalição técnicas das performance em contratos dos gestores, e colaboradores com intervalos grandes. Baixos salários para competir com o mercado e manter potenciais talentos.

    Conselhos para presidência: programas para capitação, capacitação e reciclagem de potencial talentos e atual grado de colaboradores. Intensificar a integração de todas as disciplinas e empresas do grupo para soluções ou expertises que beneficiem o contrato e aumente a satisfação do cliente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Avaliação de empresa

    Engenheiro de Planejamento Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Fácil acesso aos líderes.

    Contras: Falta de plano de carreira, falta de política de remuneração variável

    Conselhos para presidência: Oferecer um plano de carreira bem definido e uma política clara de remuneração variável ( e que seja cumprida)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa para se trabalhar.

    Engenheiro CivilEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa estruturada com ótimo ambiente de trabalho. Investe nos colaboradores com cursos e oportunidades de estudos. .

    Contras: Empresa sistemática, deixando o colaborador de atuar em todo o processo necessário no contrato. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa grande com de cabeça pequena

    Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa possui bons benefícios, liberdade no trabalho, com possibilidades de home office dependendo do cargo e uma boa estrutura no ambiente de trabalho.

    Contras: Não possui perspectiva de carreira, chefes mal qualificados, empresa poderia ter PLR, não possui nenhuma forma de crescimento, empresa não reconhece o bom funcionário, assim nivelando todos por baixo e salário baixo.

    Conselhos para presidência: Invista em funcionários e planos de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Assistente Administrativo IEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Pelo menos no meu contrato o clima erá bom, o horário era flexivel, os beneficios eram bons, o salário era ok, mas não era possível ganhar um aumento real mesmo desempenhando um bom trabalho.

    Contras: Quem não era de engenharia ganhava mal. Poucas oportunidades de crescimento. Algumas picuinhas que eram permitidas pelos coordenadores de área e isso criava um climão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Pouca cooperação entre os funcionários. Impera a mediocridade.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Projetos de grande porte. É reconhecida no mercado. Possui filiais em todas as regiões do país e em outros países. Infraestrutura razoável..

    Contras: Empresa mal gerida, preza-se pouco pela colaboração e qualidade dos projetos. Estrutura engessada e pouco transparente. Plano de carreira inexistente.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Concremat

Descrição:As Empresas Concremat ocupam o segundo lugar no ranking das maiores companhias de engenharia do Brasil. Com mais de 60 anos de experiência, conta com a Concremat Engenharia, Concremat Ambiental, Concremat Integração, Concremat Inspeções & Laboratórios, Concremat Manutenção, Saybolt Concremat, Concrejato Obras Especiais e Contemat Geotecnia. Atua como fornecedora de soluções integradas de engenharia e gestão aos clientes e tem sede no Rio de Janeiro, com filiais localizadas em 11 ​capitais brasileiras. Atualmente, conta com mais de 9 mil colaboradores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?