Como é trabalhar na Concremat?

A estrutura que nos deram e boa, porém eles não manteram

Auxiliar de ResgateEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Boa estrutura, assistência, os carros eram ótimos hospedagem também, empresa de grande porte o que agrega muito ao currículo, trabalho movel

Contras: Eu levava muito trabalho pra casa e tínhamos que enviar relatórios semanais mas o problema é que as cidades eram muito isoladas e não tinha internet sendo assim não tinha como enviar

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente de trabalho. Local agradável. A empresa consegue boa obras e que sao desafiadoras. Possui uma boa organização e métodos para auxiliar no dia a dia do trabalho

Contras: Falta uma plano de carreira bem definido. Onde o coladorador possa almejar e trabalhar sempre com metas em busca de alcançar cargos maiores.

Muito boa!

Assistente Técnico

Prós: Bem organizada, não tenho do que reclamar.

Contras: Nada a reclamar.

Aprendizado

Analista Fiscal e Contábil

Prós: Empresa da oportunidade de primeiro emprego. Lidamos com pessoas de diferentes níveis. De engenheiros a peos de obra. Sempre incentiva a movimentação interna

Contras: Baixo salário. Empresa não investe no funcionários. Não me foi apresentado um plano de cargos. Benefícios mínimos de CLT. Falta interação entre as áreas.

Bom empresa para SE trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Aprendizagem, oportunidade de crescimento, gestores acessiveis, grau de exigencia, ambiente de trabalho agrad Vela, equipe esforcada, oportunidades

Contras: Organizacao e um pouco de falta de meritocracia, rh precisa estar mais presente na vida dos profissionais, oportunidade de difusao de conhecimento.

Empresa boa

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe de trabalho lotada no contrato unida e comprometida, aplicação de ferramentas e bons sistemas de gestão, boa remuneração e ambiente de trabalho agradável.

Contras: A empresa possui diversos contratos no Brasil mas promove pouca integração entre as regionais. Poderia haver um maior intercambio de conhecimento e boas práticas.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma das melhores empresas do ramo de engenharia, paga-se bem, principalmente para engenheiros e arquitetos, tem obras em todo o Brasil, tem todos os benefícios e plano de carreira.

Contras: - Muitos cargos de chefia. - infelizmente não possui um processo seletivo muito eficaz, grande partes dos novos colaboradores que entram são por indicação.

Péssimo não recomendo

Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ticket refeição de 30,00 por dia, adequado para a localização da empresa, alguns funcionários são prestativos e possuem vontade de trabalhar, porém por serem pouco valorizados acabam se desmotivando.

Contras: Empresa grande porém com cultura inferior até para as empresas pequenas! Não possui pessoas com vontade de trabalhar, gestores sem qualificação, favorecimento para amigos e benefícios bons apenas para diretores! Os colaboradores são descontados em todos os benefícios praticamente.

Conselhos para presidência: Rever o quadro de gestores e os benefícios dados e toda a política da empresa.

Boa empresa para trabalhar

Coordenador

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente positivo, bom relacionamento interpessoal , fácil contato entre níveis hierárquicos, possibilidade de crescimento e reconhecimento dos superiores

Contras: Os funcionários PJ deveriam ter algum tipo de benefício além do salário nominal. Os colaboradores nessa modalidade são cobrados e participam de tudo

Empresa boa se trabalhar e agregar conhecimentos.

Técnico de ElétricaEx-funcionário, saiu em 2011

Vitória, ES

Prós: Preocupação com o funcionário e recursos para segurança do mesmo no setor de trabalho.Fornecimento de uma bola alimentação, proporciona condução para o deslocamento até o local de trabalho.

Contras: Poderia ampliar um pouco mais o sistema de benefícios aos funcionários e melhor transparência dos resultados no decorrer do projeto instalado nas obras.

Concremat

Descrição:As Empresas Concremat ocupam o segundo lugar no ranking das maiores companhias de engenharia do Brasil. Com mais de 60 anos de experiência, conta com a Concremat Engenharia, Concremat Ambiental, Concremat Integração, Concremat Inspeções & Laboratórios, Concremat Manutenção, Saybolt Concremat, Concrejato Obras Especiais e Contemat Geotecnia. Atua como fornecedora de soluções integradas de engenharia e gestão aos clientes e tem sede no Rio de Janeiro, com filiais localizadas em 11 ​capitais brasileiras. Atualmente, conta com mais de 9 mil colaboradores.