Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Concremat?

199 postagens (47 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.30
  • Remuneração e benefícios
    3.17
  • Oportunidade de carreira
    2.43
  • Cultura da empresa
    2.80
  • Qualidade de vida
    2.74

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Péssima

    Servente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário são pago sempre em dia, e horas extras são pagas em 100%. Refeitórios e banheiros de todos os canteiros de obra são limpos e organizados.

    Contras: Funcionários não tem oportunidades de crescer profissionalmente, serventes tem um tratamento diferenciado de outros setores, ralam feito um cão.

    Conselhos para presidência: Olhar com bons olhos os funcionários de cargo menor, pois existem muitos que pode trazer saldo positivo para empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Boa

    Analista de Pessoal

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Clima na Empresa é bom em geral, porem nao valoriza os colaboradores e nao investe em desenvolvendo. Infelizmente. Tem tudo para ser a melhor, mas ainda com visao muito antiga.

    Contras: Desvaloriza os colaboradores, tem otimos profissionais, porem nao valoriza nem um pouco, nao investe em treinamento, capacitacao. Salario abaixo do Mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Merda de empresa

    ServenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pontualidade no pagamento é o ponto positivo da empresa, mas é uma coisa que vejo como obrigação deles, tbm se preocupam muito segurança do trabalho

    Contras: Um servente de obras não tem uma oportunidade na empresa, carregam excesso de peso o tempo todo, o que eu acho engraçado é que a empresa foca muito na segurança do trabalho.

    Conselhos para presidência: Preste mais atenção nos funcionários de baixo cargo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Empresa familiar que precisa ser profissionalizar

    Gerente Administrativo FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Fica bem localizada porque fica afastada do Centro do RJ onde evita o fluxo maior de engarrafamento. Empresa já possui e está trabalhando para melhorar o programa de avaliação de performance.

    Contras: Infelizmente quando há má gestão, eles não atuam para ajustá-la. Há promoções e benefícios em função de amizade e não de performance. A gestão de RH deveria atuar mais fortemente para evitar este comportamento.

    Conselhos para presidência: A presidência e RH devem ficar atentos à atuação não profissional dos seus gestores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Paga em dia, mas é desorganizada e não há fatores motivacionais para os colaboradores.

    Assistente Operacional

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa paga certinho, bom pacote de benefícios como: refeição, transporte, seguro de vida, previdência privada, assistência médica e odontológica.

    Contras: Desorganizada, sem padrões nos procedimentos realizados e desvalorização do colaborador. Pagam mal. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Decepção em relação ao tamanho da empresa

    ArqueadorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Como ponto positivo destaca-se o fato da empresa pagar bons Salários, conforme a categoria sindical, diferentemente do mercado atual, no qual desvaloriza muito os salários

    Contras: Não há incentivos, liderança da empresa despreparada, falta de gestão e avaliação de empenho, falta de plano de carreira, a equipe de outsorcing é praticamente largada a merce da avaliação do cliente.

    Conselhos para presidência: Colocar em cargos de liderança uma equipe mais preparada, ter uma avaliação de desempenho mais aderente, ter plano de carreira, acompanhar mais de perto a equipe outsorcing

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    péssima

    Soldador

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento sempre em dia, mais e só isso nada de mais...

    Contras: Não dao oportunidade, nem promoção, e o salário é desfalcado

    Conselhos para presidência: Vcs deveriam dar mais valor aos profissionais q vcs tem na empressa, pagar um salário digno...e não só favorecer os engenheiros q nada fazem

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Rio Piracicaba, MG


    Prós: Dizem ser austera, amiga, que ouve seus funcionários... Poderia ser se deixassem um cidadão desempregado por reclamar de uma técnica de segurança,estúpida, ignorante e mal educada!

    Contras: Fui reclamar com superiores e em vez de mandarem a desequilibrada para a psicóloga,mandaram eu e me despediram injustamente! Só não processei a empresa e a "técnica de sgurança de a´gua limpa pois não havia testemunhas! Perdi o emprego por pedir respeito e retratação de uma incompetente perturbada! Mas a justiça DIVINA será feita !

    Conselhos para presidência: È preciso investigar mais os fatos corriqueiros que acontecem dentro da EMPRESA! Todo lugar existem pessoas que não mereciam estar no cargo onde estão ! Fui despedido por chamar a atençao de uma pessoa que me tratou mal,exercia minhas funções de MOTORISTA com muita reponssabilidade e por causa de técnicas de segurança da Mina de água Limpa estou desempregado e passando dificuldades! Fiz também um emprestimo pela empresa de $ 7.000,00 para ser descontado em folha e dois dias depois me dispensaram! Como uma empresa libera um empréstimo tão alto e simplesmente descarta o funcionário a sua própria sorte? Foi muito lamentável ! Agora estou desempregado,devendo e com nome sujo,graças a CONCREMAT ! Muitíssimo OBRIGADO !

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    empresa ruim

    Coordenador

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: estrutura grande com varios contratos em andamento possibilitanto intercambio de colaboradores entres estes contratos, possibilitando oportunidades

    Contras: falta de gestão de RH, falta de desenvolvimento profissional, falta de estrutura para o colaborador, salário baixo, falta de apoio da diretoria

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Tem muito o que melhorar

    Técnico de Planejamento

    São Paulo, SP


    Prós: Solidez, a empresa tem anos de constituição e de certa forma é tradicional e reconhecida no mercado, isto contribui para confiabilidade e segurança no fechamento de novos contratos.

    Contras: Não há planos de carreira, não se tem parâmetros para promoções, cada gestor define a empresa como quer, de uma unidade de negócio para outra há uma grande diferença o que prejudica no emprenho do profissional e investimento na carreira, no meu caso por exemplo não recebo qualquer aumento há 4 anos.

    Conselhos para presidência: Dar mais atenção aos funcionários, orientar melhor os gestores, treina-los melhor e acompanhar os resultados desses treinamentos no que tange o trato com o subordinado. Implantar meritocracia! Há inúmeras injustiças cometidas dentro de diversas unidades da empresa, falo com base de quem já está há 10 anos trabalhando na mesma e o que mais se vê são promoções sem méritos, estabilidade acondicionada à indicação de quando foi contratado, restrições fictícias para promoções como "precisa ter diploma pra isso ou aquilo" mas quando "vendem o peixe" até com ensino médio se coordena contratos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Concremat

Descrição:As Empresas Concremat ocupam o segundo lugar no ranking das maiores companhias de engenharia do Brasil. Com mais de 60 anos de experiência, conta com a Concremat Engenharia, Concremat Ambiental, Concremat Integração, Concremat Inspeções & Laboratórios, Concremat Manutenção, Saybolt Concremat, Concrejato Obras Especiais e Contemat Geotecnia. Atua como fornecedora de soluções integradas de engenharia e gestão aos clientes e tem sede no Rio de Janeiro, com filiais localizadas em 11 ​capitais brasileiras. Atualmente, conta com mais de 9 mil colaboradores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?