Como é trabalhar na Concremat?

Paga em dia, mas é desorganizada e não há fatores motivacionais para os colaboradores.

Assistente Operacional

Prós: Empresa paga certinho, bom pacote de benefícios como: refeição, transporte, seguro de vida, previdência privada, assistência médica e odontológica.

Contras: Desorganizada, sem padrões nos procedimentos realizados e desvalorização do colaborador. Pagam mal. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Decepção em relação ao tamanho da empresa

ArqueadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Como ponto positivo destaca-se o fato da empresa pagar bons Salários, conforme a categoria sindical, diferentemente do mercado atual, no qual desvaloriza muito os salários

Contras: Não há incentivos, liderança da empresa despreparada, falta de gestão e avaliação de empenho, falta de plano de carreira, a equipe de outsorcing é praticamente largada a merce da avaliação do cliente.

Conselhos para presidência: Colocar em cargos de liderança uma equipe mais preparada, ter uma avaliação de desempenho mais aderente, ter plano de carreira, acompanhar mais de perto a equipe outsorcing

péssima

Soldador

Prós: Pagamento sempre em dia, mais e só isso nada de mais...

Contras: Não dao oportunidade, nem promoção, e o salário é desfalcado

Conselhos para presidência: Vcs deveriam dar mais valor aos profissionais q vcs tem na empressa, pagar um salário digno...e não só favorecer os engenheiros q nada fazem

Ex-funcionário, saiu em 2014

Rio Piracicaba, MG

Prós: Dizem ser austera, amiga, que ouve seus funcionários... Poderia ser se deixassem um cidadão desempregado por reclamar de uma técnica de segurança,estúpida, ignorante e mal educada!

Contras: Fui reclamar com superiores e em vez de mandarem a desequilibrada para a psicóloga,mandaram eu e me despediram injustamente! Só não processei a empresa e a "técnica de sgurança de a´gua limpa pois não havia testemunhas! Perdi o emprego por pedir respeito e retratação de uma incompetente perturbada! Mas a justiça DIVINA será feita !

Conselhos para presidência: È preciso investigar mais os fatos corriqueiros que acontecem dentro da EMPRESA! Todo lugar existem pessoas que não mereciam estar no cargo onde estão ! Fui despedido por chamar a atençao de uma pessoa que me tratou mal,exercia minhas funções de MOTORISTA com muita reponssabilidade e por causa de técnicas de segurança da Mina de água Limpa estou desempregado e passando dificuldades! Fiz também um emprestimo pela empresa de $ 7.000,00 para ser descontado em folha e dois dias depois me dispensaram! Como uma empresa libera um empréstimo tão alto e simplesmente descarta o funcionário a sua própria sorte? Foi muito lamentável ! Agora estou desempregado,devendo e com nome sujo,graças a CONCREMAT ! Muitíssimo OBRIGADO !

Empresa grande com de cabeça pequena

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa possui bons benefícios, liberdade no trabalho, com possibilidades de home office dependendo do cargo e uma boa estrutura no ambiente de trabalho.

Contras: Não possui perspectiva de carreira, chefes mal qualificados, empresa poderia ter PLR, não possui nenhuma forma de crescimento, empresa não reconhece o bom funcionário, assim nivelando todos por baixo e salário baixo.

Conselhos para presidência: Invista em funcionários e planos de carreira.

Pouca cooperação entre os funcionários. Impera a mediocridade.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Projetos de grande porte. É reconhecida no mercado. Possui filiais em todas as regiões do país e em outros países. Infraestrutura razoável..

Contras: Empresa mal gerida, preza-se pouco pela colaboração e qualidade dos projetos. Estrutura engessada e pouco transparente. Plano de carreira inexistente.

Falta processo

Arquiteto TraineeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa grande, com oportunidade de conhecimento de diversas áreas. Atuante em todo território nacional, com oportunidade de mudança de local de trabalho.

Contras: Empresa familiar, baseia a direção e funcionamento da empresa nestes valores, apesar de não deixar explicito. Dá se muita importância para relações pessoais e pouca atenção para competência técnica. Desorganizada burocraticamente.

Conselhos para presidência: Reconheça os profissionais por suas competências e méritos.

Potencial para Desenvolver

Analista de Suprimentos Pleno

Prós: Empresa com grande potencial permite aos colaboradores desenvolverem atividades multidisciplinares, tem envolvimento com grandes projetos de cunho sovial o que é motivacional.

Contras: Empresa nao tem uma gestao voltada para pessoa, salarios e beneficios defasados perante o mercado. Pouco disponivel para mudancas, processos estratificados.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário é pago rigorosamente em dia.

Contras: Segundo Diretor Nordeste e Coordenador de Contrato a empresa Não paga horas extras, somente banco de horas, banco esse que você nunca consegue compensar. PL Participação nos Lucros, informado no ato da contratação não é repassada, é feita somente nos niveis de diretores e coordenadores de contratos.

Boa Empresa, porem com desigualdades saláriais

Assistente Administrativo

Prós: Companheirismo, integração e comunicação!

Contras: Dificuldades para mudança de setores e salários desnivelados

Concremat

Descrição:As Empresas Concremat ocupam o segundo lugar no ranking das maiores companhias de engenharia do Brasil. Com mais de 60 anos de experiência, conta com a Concremat Engenharia, Concremat Ambiental, Concremat Integração, Concremat Inspeções & Laboratórios, Concremat Manutenção, Saybolt Concremat, Concrejato Obras Especiais e Contemat Geotecnia. Atua como fornecedora de soluções integradas de engenharia e gestão aos clientes e tem sede no Rio de Janeiro, com filiais localizadas em 11 ​capitais brasileiras. Atualmente, conta com mais de 9 mil colaboradores.