Como é trabalhar na Concremat?

Empresa boa e se trabalhar direito deixa as portas abertas

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2014

Serra, ES

Prós: Pagamento em dia ,empresa com regras e acesso fácil a gerência.Equipes de alta qualidade,não existe diferença salarial entre os mesmos cargos.

Contras: Falta melhorar planos de carreira ,feedback aos colaboradores,estímulo para reconhecimento na empresa e plano odontológico. Mas é uma boa empresa.

boa empresa para se trabalhar

ArquitetoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: técnica, a qualidade técnica é muito boa, a empresa sempre paga os colaboradores certinho, nunca atrasou um dia, os trabalhos sao desenvolvidos em equipe. a empresa investe em capacitação e treinamentos.

Contras: nao trabalha com plano de carreira, a hierarquia é vertical, tirando isso nao tenho nada a me queixar da empresa, trabalhei por 8 anos e fui feliz com os resultados.

Conselhos para presidência: não tem plano de carreira

Engenheiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótima empresa para trabalhar.

Contras: Melhorar o plano cargos e salários

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Todo mundo era legal, todos muito cordiais, sempre foram simpáticos e sempre saímos juntos, a empresa era tranquila e boa com todos sem exceção

Contras: Muito mimimi, no aspecto profissional o pessoal era muito fechado, os chefes não falavam nada para quem era de uma hierarquia mais baixa, só queriam foder com o povo

Conselhos para presidência: Saber quem realmente trabalha na empresa

vivência nos setores e empresas do grupo.

Gestor de ContratosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: plano de carreira, humanização das lideranças e expertise de negócio. Potencial de integrar todas as disciplinas das equipes disponíveis. Grandes parceiros públicos e privados, reconhecida no setor de gerenciamento, com grande potencial para assumir a liderança no setor de restauro.

Contras: avalição técnicas das performance em contratos dos gestores, e colaboradores com intervalos grandes. Baixos salários para competir com o mercado e manter potenciais talentos.

Conselhos para presidência: programas para capitação, capacitação e reciclagem de potencial talentos e atual grado de colaboradores. Intensificar a integração de todas as disciplinas e empresas do grupo para soluções ou expertises que beneficiem o contrato e aumente a satisfação do cliente.

Boa empresa.

Arquiteto JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, boas oportunidades para experiencia em gerenciamento de projetos. Bons colegas de trabalho e palestras para crescimento interno dos colaboradores.

Contras: Plano de carreira pouco definido, não havendo muitas oportunidades para promoções. Organograma extenso e confuso. Equipes sem alinhamento interno.

Grande e excelente empresa!

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente propício para o ganho de conhecimento em projetos desafiadores. Empresa se preocupa com os funcionários. Empresa sólida no mercado de engenharia.

Contras: Problemas padrões como em qualquer outra grande empresa como falta de atenção dos líderes, falta de reconhecimento e RH nem sempre ligado as necessidades dos funcionários.

Melhoria continua

Técnico de EdificaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento e benefícios em dia, fornece as ferramentas de trabalho necessárias para o bom andamento dos trabalhos. uma boa empresa que tem tudo para melhoria continua se investir e capacitar mais seus colaboradores.

Contras: Falta de treinamento, qualificação e reciclagem para os colaboradores e a falta de plano de carreira e meritocracia para os funcionários, perdendo assim, a oportunidade de disputa saudável entre os subordinados em busca de crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Uma ótima empresa que peca por não investir em seus colaboradores e por não ter um plano de carreira por meritocracia.

Otima empresa

Técnico em EdificaçõesEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Trabalho em equipe, benefícios, dinamica em diversos projetos, suporte de superiores, a empresa é uma ótima empregadora, não tenho nenhuma queixa

Contras: Toda empresa, precisa de constante inovação, tanto na parte de equipamentos, quanto a de treinamentos....estava sendo inserido na época que me desliguei do grupo, mas pelo que conversei ainda está muito lento este processo...mas nao tenho o que dizer sobre a empresa

Indico a empresa para todos.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa responsável com seus colaboradores, bons benefícios, empresa exigente, porém corresponde ao funcionário, empresa investe em tecnologia, o que nos dá oportunidade de aprendizado.

Contras: Empresa um pouco burocrática em seus processos, porém, é entendido devido a dimensão da empresa, as áreas de atuação da mesma, realmente demanda maior controle nos processos.

Concremat

Descrição:As Empresas Concremat ocupam o segundo lugar no ranking das maiores companhias de engenharia do Brasil. Com mais de 60 anos de experiência, conta com a Concremat Engenharia, Concremat Ambiental, Concremat Integração, Concremat Inspeções & Laboratórios, Concremat Manutenção, Saybolt Concremat, Concrejato Obras Especiais e Contemat Geotecnia. Atua como fornecedora de soluções integradas de engenharia e gestão aos clientes e tem sede no Rio de Janeiro, com filiais localizadas em 11 ​capitais brasileiras. Atualmente, conta com mais de 9 mil colaboradores.