Como é trabalhar na Concremat?

Gestão de pessoas é primordial para o bom resultado.

Analista de Documentação Técnica

Prós: Pagamento sempre em dia, cursos corporativos, aberta a sugestões de melhorias, a partir desse ano teve uma melhoria na organização quanto as informações de colaboradores e procedimentos da empresa, plano de reconhecimento na intranet.

Contras: Não existe plano de cargos e salários, mais treinamentos na area de gestao de pessoas aos coordenadores e líder direto , comunicação falha, reconhecimento e feedback tanto positivo quanto negativo não são repassados para os colaboradores e neste caso poderia ser mais utilizado o campo criado na intranet pelo reconhecimento de cada profissional.

Conselhos para presidência: Sei que estamos pasaando por uma crise no pais, mas para melhor desempenho e motivação do seus colaboradores, os feedbacks constantes, a melhoria na gestão de pessoas tanto internamente quanto nos contratos, a implantação de plano de cargos e salários, acredito que esses pontos fariam a diferença. Nada e nenhuma empresa é perfeita, mas quando estamos nela devemos vestir a camisa e isso eu faço.

Concremat

Descrição:As Empresas Concremat ocupam o segundo lugar no ranking das maiores companhias de engenharia do Brasil. Com mais de 60 anos de experiência, conta com a Concremat Engenharia, Concremat Ambiental, Concremat Integração, Concremat Inspeções & Laboratórios, Concremat Manutenção, Saybolt Concremat, Concrejato Obras Especiais e Contemat Geotecnia. Atua como fornecedora de soluções integradas de engenharia e gestão aos clientes e tem sede no Rio de Janeiro, com filiais localizadas em 11 ​capitais brasileiras. Atualmente, conta com mais de 9 mil colaboradores.