Como é trabalhar na Concremat?

Empresa com potencial, porém, visão ultrapassada a atrapalha.

Engenheiro

Brasília, DF

Prós: Tranquilidade na carga horária. Pontualidade nos pagamentos.

Contras: Extrema dificuldade de avaliações para crescimento profissional. Líderes mal preparados para lideranças de equipes. Empresa com visão ultrapassada sobre meritocracia e valorização de pessoal.

Conselhos para presidência: Conhecer melhor os profissionais da empresa e a imagem que eles fazem a Concremat passar aos clientes. A excessiva preocupação com os resultados financeiros faz com que diversas possibilidades de crescimento e expansão nos nichos de mercado que atua sejam ignoradas. Um percentual considerável dos colaboradores não está satisfeita com a forma de administrar da empresa, mas os números e coordenadoria ignoram este fato, passando para os níveis de gerência apenas o que lhes convém.

Concremat

Descrição:As Empresas Concremat ocupam o segundo lugar no ranking das maiores companhias de engenharia do Brasil. Com mais de 60 anos de experiência, conta com a Concremat Engenharia, Concremat Ambiental, Concremat Integração, Concremat Inspeções & Laboratórios, Concremat Manutenção, Saybolt Concremat, Concrejato Obras Especiais e Contemat Geotecnia. Atua como fornecedora de soluções integradas de engenharia e gestão aos clientes e tem sede no Rio de Janeiro, com filiais localizadas em 11 ​capitais brasileiras. Atualmente, conta com mais de 9 mil colaboradores.