Como é trabalhar na Concremat?

Crescer em gestão na prática além do discurso.

Prós: Dá oportunidade de crescimento em algumas áreas corporativas, exceto em contratos de curta nem nos de longa duração, onde estão alocados a maioria dos seus empregados.

Contras: Se fosse uma empresa pública, poderia-se dizer que a prática de nepotismo supera os mecanismos de escolha de profissionais por competência técnica.
    Há um distanciamento entre a administração central e os contratos junto aos clientes nos diversos estados do país, assim há o favorecimento da criação de pequenos feudos comandados por um dito "coordenador", nem sempre alinhado às boas práticas de gerenciamento de contratos e de gestão de pessoas, podendo chegar, em alguns casos concretos, às definições de Jacques le Goff.
    A cultura empresarial e políticas, definidas centralmente, nem sempre chegam nas pontas.

Concremat

Descrição:As Empresas Concremat ocupam o segundo lugar no ranking das maiores companhias de engenharia do Brasil. Com mais de 60 anos de experiência, conta com a Concremat Engenharia, Concremat Ambiental, Concremat Integração, Concremat Inspeções & Laboratórios, Concremat Manutenção, Saybolt Concremat, Concrejato Obras Especiais e Contemat Geotecnia. Atua como fornecedora de soluções integradas de engenharia e gestão aos clientes e tem sede no Rio de Janeiro, com filiais localizadas em 11 ​capitais brasileiras. Atualmente, conta com mais de 9 mil colaboradores.