Como é trabalhar na Concremat?

Ex-funcionário, saiu em 2014

Rio Piracicaba, MG

Prós: Dizem ser austera, amiga, que ouve seus funcionários... Poderia ser se deixassem um cidadão desempregado por reclamar de uma técnica de segurança,estúpida, ignorante e mal educada!

Contras: Fui reclamar com superiores e em vez de mandarem a desequilibrada para a psicóloga,mandaram eu e me despediram injustamente! Só não processei a empresa e a "técnica de sgurança de a´gua limpa pois não havia testemunhas! Perdi o emprego por pedir respeito e retratação de uma incompetente perturbada! Mas a justiça DIVINA será feita !

Conselhos para presidência: È preciso investigar mais os fatos corriqueiros que acontecem dentro da EMPRESA! Todo lugar existem pessoas que não mereciam estar no cargo onde estão ! Fui despedido por chamar a atençao de uma pessoa que me tratou mal,exercia minhas funções de MOTORISTA com muita reponssabilidade e por causa de técnicas de segurança da Mina de água Limpa estou desempregado e passando dificuldades! Fiz também um emprestimo pela empresa de $ 7.000,00 para ser descontado em folha e dois dias depois me dispensaram! Como uma empresa libera um empréstimo tão alto e simplesmente descarta o funcionário a sua própria sorte? Foi muito lamentável ! Agora estou desempregado,devendo e com nome sujo,graças a CONCREMAT ! Muitíssimo OBRIGADO !

Concremat

Descrição:As Empresas Concremat ocupam o segundo lugar no ranking das maiores companhias de engenharia do Brasil. Com mais de 60 anos de experiência, conta com a Concremat Engenharia, Concremat Ambiental, Concremat Integração, Concremat Inspeções & Laboratórios, Concremat Manutenção, Saybolt Concremat, Concrejato Obras Especiais e Contemat Geotecnia. Atua como fornecedora de soluções integradas de engenharia e gestão aos clientes e tem sede no Rio de Janeiro, com filiais localizadas em 11 ​capitais brasileiras. Atualmente, conta com mais de 9 mil colaboradores.