Como é trabalhar na Concremat?

Concremat, bom enquanto dura

Coordenador GeralEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Liberalidade com responsabilidade. Acesso a todos níveis hierárquicos. Boa reputação.

Contras: Turn over. Não há política para reter ou reencaminhar os colaboradores após fim dos contratos em que estão locados. Acabou o contrato, tchau, você fica na mão.

Conselhos para presidência: Plano para tratar a equipe nas desmobilizações de contrato, quando eles terminam as equipes são simplesmente desligadas. Eu não recomendaria totalmente a Concremat em função dessa incerteza e vulnerabilidade.

Concremat

Descrição:As Empresas Concremat ocupam o segundo lugar no ranking das maiores companhias de engenharia do Brasil. Com mais de 60 anos de experiência, conta com a Concremat Engenharia, Concremat Ambiental, Concremat Integração, Concremat Inspeções & Laboratórios, Concremat Manutenção, Saybolt Concremat, Concrejato Obras Especiais e Contemat Geotecnia. Atua como fornecedora de soluções integradas de engenharia e gestão aos clientes e tem sede no Rio de Janeiro, com filiais localizadas em 11 ​capitais brasileiras. Atualmente, conta com mais de 9 mil colaboradores.