Como é trabalhar na Concremat?

Empresa boa.

Técnico em Manutenção Técnica I

Prós: Empresa organizada. Ambiente de trabalho agradavel.

Contras: Não tem chances de carreira.

Empresa passageira.

Cadista

Prós: Empresa possui plano de saúde e odontológico (pagos inicialmente pelo funcionário depois que você atinge 1 ano na empresa você paga somente um percentual), fácil acesso aos chefes.

Contras: O setor de RH é bem desorganizado, inclusive já perderam documentos meus, e marcaram por diversas vezes folhas de ponto errada, com faltas nos dias que estava presente, e presença em dias que havia ficado de recesso. Sem muita expectativa de crescimento dentro da empresa.

Conselhos para presidência: estruturar a empresa por competência é bem agregador aos valores empresariais e ao espelhamento dos funcionários.

Aprendizagem sem reconhecimento

Prós: Equipe unida Empresa consolidada Estrutura de escritório boa Localização Projetos multidisciplinares Pagamento sem atraso de salário e benefícios

Contras: Sem planos de carreira Falta de equidade de salário entre pessoas que exercem o mesmo cargo Falta de reconhecimento do funcionário Falta de organização

Empresa com visão para o futuro

Técnico em Segurança PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Profissionais capacitados, metas definidas, pontualidade nos prazos de entrega dos marcos, salários de mercado. Gestores responsáveis com o bem estar dos subordinados.

Contras: Parte administrativa um pouco a desejar quanto repasse de informações ao seus colaboradores no ato da contratação ou desligamento e quais benefícios estes colaboradores terão direitos de continuar após .

Conselhos para presidência: Capacitar ou treinar as pessoas envolvidas na parte administrativa do RH para quem possam transmitir com segurança as informações necessárias aos seus colaboradores, no caso, os colaboradores contratados para realização de projetos de consultoria e contratos temporários.

Não é uma empresa de excelência para trabalhar

Prós: Ambiente de trabalho muito agradável, localização fácil. A empresa é reconhecida no ramo da construção civil, abrindo portas para novas oportunidades

Contras: Não possui plano de carreiras, remuneração baixa do mercado. Não há uma gestão clara e objetiva aos colaboradores, falta de governança, não há participação de lucros e baixos benefícios

Conselhos para presidência: Implantar melhor gestão de RH, dando mais oportunidades de qualificação

Empresa muito correta

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Ambiente de trabalho Cumprimento de obrigações trabalhistas Pontualidade de pagamentos Respeito profissional Oferecimento de assistência médica e seguro em grupo

Contras: Falta de uma melhor integração de equipes Necessidade de transmissão de objetivos Falta melhor entrosamento entre coordenação e profissionais

Conselhos para presidência: Melhor avaliar potencial e valorizar experiência profissional

Ótima empresa pra se trabalhar e aprender.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Equipe incrível na obra da Casa da Princesa em Charitas, Niterói. Aprendi muito com todos eles. Ótimos benefícios (passagem, ticket refeição) e salário para um estagiário de arquitetura.

Contras: A administração deixou a desejar. Na época só recebi meu cartão de passagem quando já estava saindo da empresa. Se não fosse o meu gerente me ajudando durante esse tempo, não conseguiria ter ido trabalhar.

Conselhos para presidência: Mais atenção na valorização dos funcionários em qualquer função que eles estejam, não só nos cargos mais altos.

A estrutura que nos deram e boa, porém eles não manteram

Auxiliar de ResgateEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Boa estrutura, assistência, os carros eram ótimos hospedagem também, empresa de grande porte o que agrega muito ao currículo, trabalho movel

Contras: Eu levava muito trabalho pra casa e tínhamos que enviar relatórios semanais mas o problema é que as cidades eram muito isoladas e não tinha internet sendo assim não tinha como enviar

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente de trabalho. Local agradável. A empresa consegue boa obras e que sao desafiadoras. Possui uma boa organização e métodos para auxiliar no dia a dia do trabalho

Contras: Falta uma plano de carreira bem definido. Onde o coladorador possa almejar e trabalhar sempre com metas em busca de alcançar cargos maiores.

Muito boa!

Assistente Técnico

Prós: Bem organizada, não tenho do que reclamar.

Contras: Nada a reclamar.

Concremat

Descrição:As Empresas Concremat ocupam o segundo lugar no ranking das maiores companhias de engenharia do Brasil. Com mais de 60 anos de experiência, conta com a Concremat Engenharia, Concremat Ambiental, Concremat Integração, Concremat Inspeções & Laboratórios, Concremat Manutenção, Saybolt Concremat, Concrejato Obras Especiais e Contemat Geotecnia. Atua como fornecedora de soluções integradas de engenharia e gestão aos clientes e tem sede no Rio de Janeiro, com filiais localizadas em 11 ​capitais brasileiras. Atualmente, conta com mais de 9 mil colaboradores.