Como é trabalhar na Concremat?

Auxiliar de Reparos

Prós: Vale refeição e eles pagam quantas passagem for necessaria para o cidadão. E assim que começa na empresa eles fornecem o curso de NR-20 para exercer a função.

Contras: Trabalha das 19 as 4hs e não tem outros benefícios que devia ter o convênio é caro R$ 350 mensal.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente de trabalho, os colaboradores são prestativos e se demonstram solícitos, os benefícios são atrativos e, normalmente, nos dão autonomia.

Contras: Algumas áreas da empresa não dão chance de crescimento profissional e, muitas vezes, o que prevalece é o famoso "QI"

Analista de Pessoal

Prós: Clima na Empresa é bom em geral, porem nao valoriza os colaboradores e nao investe em desenvolvendo. Infelizmente. Tem tudo para ser a melhor, mas ainda com visao muito antiga.

Contras: Desvaloriza os colaboradores, tem otimos profissionais, porem nao valoriza nem um pouco, nao investe em treinamento, capacitacao. Salario abaixo do Mercado.

Excelente empresa

Técnico Civil IIEx-funcionário, saiu em 2016

Parauapebas, PA

Prós: Excelente empresa,ambiente de trabalho e ótimos colegas de trabalho com bons treinamentos e cursos de aprimoramento para os colaboradores excelente.

Contras: Não tenho nada a falar da empresa dos colegas de trabalho muito menos dos meus superiores,falta apenas mais oportunidades de crecimento dentro da empresa,

Empresa boa e se trabalhar direito deixa as portas abertas

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2014

Serra, ES

Prós: Pagamento em dia ,empresa com regras e acesso fácil a gerência.Equipes de alta qualidade,não existe diferença salarial entre os mesmos cargos.

Contras: Falta melhorar planos de carreira ,feedback aos colaboradores,estímulo para reconhecimento na empresa e plano odontológico. Mas é uma boa empresa.

uma pena o plano ser descontado integralmente.

Encarregado de Operações IV

Prós: salário nunca atrasou. Sempre tivemos um excelente ambiente de trabalho. vale refeição compatível.

Contras: ambiente "pesado" de trabalho, plano é descontado integralmente, relacionamento é totalmente mecanizado.

Conselhos para presidência: um tratamento mais pessoal com os colaboradores seria interessante.

Mediana

Prós: Empresa de grande porte Salario pago em dia Atua em grandes projetos Veículos adequados a atividade

Contras: Gestão desorganizada Burocrática Inexperiência dos gestores Carga horária excessiva Salario não compatível com a carga de trabalho.

Conselhos para presidência: Gestão organizacional Gestores com perfil de liderança Salários compatíveis com a cobrança Gestão de pessoas transparência no processo de desligamento da empresa

Ótimo ambiente e aprendizado.

Fiscal de Obras

Prós: Empresa possui uma grande quantidade de contratos e negócios. Temos um ambiente construtivo e acesso a uma ampla rede de contatos. Grande aprendizado em termos de engenharia.

Contras: A empresa está passando por uma reformulação total após sua venda para uma empresa chinesa e isso tornou o ambiente muito volátil e imprevisível.

boa empresa

EncanadorEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: pagamento em dia e da valor para qualificação do funcionario, a empresa prefere promover o funcionario do que contratar um outro que possa desempenhar a função.

Contras: desorganização no campo de trabalho; muita burocracia pra voce adquirir algum material de urgencia tem que primeiro o pedido ir pra sede do rj

Conselhos para presidência: menos burocracia

Empresa séria. Bom lugar para se trabalhar

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa séria e muito boa de se trabalhar. Profissionais qualificados, relações profissionais e sociais excelentes. Políticas de RH bem geridas.

Contras: Falta um pouco de organização na transparência. Os profissionais poderiam ter mais acesso a informações sobre a empresa e suas políticas no mercado

Concremat

Descrição:As Empresas Concremat ocupam o segundo lugar no ranking das maiores companhias de engenharia do Brasil. Com mais de 60 anos de experiência, conta com a Concremat Engenharia, Concremat Ambiental, Concremat Integração, Concremat Inspeções & Laboratórios, Concremat Manutenção, Saybolt Concremat, Concrejato Obras Especiais e Contemat Geotecnia. Atua como fornecedora de soluções integradas de engenharia e gestão aos clientes e tem sede no Rio de Janeiro, com filiais localizadas em 11 ​capitais brasileiras. Atualmente, conta com mais de 9 mil colaboradores.