Como é trabalhar na Concremat?

Não é uma empresa de excelência para trabalhar

Prós: Ambiente de trabalho muito agradável, localização fácil. A empresa é reconhecida no ramo da construção civil, abrindo portas para novas oportunidades

Contras: Não possui plano de carreiras, remuneração baixa do mercado. Não há uma gestão clara e objetiva aos colaboradores, falta de governança, não há participação de lucros e baixos benefícios

Conselhos para presidência: Implantar melhor gestão de RH, dando mais oportunidades de qualificação

Empresa muito correta

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Ambiente de trabalho Cumprimento de obrigações trabalhistas Pontualidade de pagamentos Respeito profissional Oferecimento de assistência médica e seguro em grupo

Contras: Falta de uma melhor integração de equipes Necessidade de transmissão de objetivos Falta melhor entrosamento entre coordenação e profissionais

Conselhos para presidência: Melhor avaliar potencial e valorizar experiência profissional

Ótima empresa pra se trabalhar e aprender.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Equipe incrível na obra da Casa da Princesa em Charitas, Niterói. Aprendi muito com todos eles. Ótimos benefícios (passagem, ticket refeição) e salário para um estagiário de arquitetura.

Contras: A administração deixou a desejar. Na época só recebi meu cartão de passagem quando já estava saindo da empresa. Se não fosse o meu gerente me ajudando durante esse tempo, não conseguiria ter ido trabalhar.

Conselhos para presidência: Mais atenção na valorização dos funcionários em qualquer função que eles estejam, não só nos cargos mais altos.

A estrutura que nos deram e boa, porém eles não manteram

Auxiliar de ResgateEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Boa estrutura, assistência, os carros eram ótimos hospedagem também, empresa de grande porte o que agrega muito ao currículo, trabalho movel

Contras: Eu levava muito trabalho pra casa e tínhamos que enviar relatórios semanais mas o problema é que as cidades eram muito isoladas e não tinha internet sendo assim não tinha como enviar

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente de trabalho. Local agradável. A empresa consegue boa obras e que sao desafiadoras. Possui uma boa organização e métodos para auxiliar no dia a dia do trabalho

Contras: Falta uma plano de carreira bem definido. Onde o coladorador possa almejar e trabalhar sempre com metas em busca de alcançar cargos maiores.

Muito boa!

Assistente Técnico

Prós: Bem organizada, não tenho do que reclamar.

Contras: Nada a reclamar.

Aprendizado

Analista Fiscal e Contábil

Prós: Empresa da oportunidade de primeiro emprego. Lidamos com pessoas de diferentes níveis. De engenheiros a peos de obra. Sempre incentiva a movimentação interna

Contras: Baixo salário. Empresa não investe no funcionários. Não me foi apresentado um plano de cargos. Benefícios mínimos de CLT. Falta interação entre as áreas.

Bom empresa para SE trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Aprendizagem, oportunidade de crescimento, gestores acessiveis, grau de exigencia, ambiente de trabalho agrad Vela, equipe esforcada, oportunidades

Contras: Organizacao e um pouco de falta de meritocracia, rh precisa estar mais presente na vida dos profissionais, oportunidade de difusao de conhecimento.

Empresa boa

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe de trabalho lotada no contrato unida e comprometida, aplicação de ferramentas e bons sistemas de gestão, boa remuneração e ambiente de trabalho agradável.

Contras: A empresa possui diversos contratos no Brasil mas promove pouca integração entre as regionais. Poderia haver um maior intercambio de conhecimento e boas práticas.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma das melhores empresas do ramo de engenharia, paga-se bem, principalmente para engenheiros e arquitetos, tem obras em todo o Brasil, tem todos os benefícios e plano de carreira.

Contras: - Muitos cargos de chefia. - infelizmente não possui um processo seletivo muito eficaz, grande partes dos novos colaboradores que entram são por indicação.

Concremat

Descrição:As Empresas Concremat ocupam o segundo lugar no ranking das maiores companhias de engenharia do Brasil. Com mais de 60 anos de experiência, conta com a Concremat Engenharia, Concremat Ambiental, Concremat Integração, Concremat Inspeções & Laboratórios, Concremat Manutenção, Saybolt Concremat, Concrejato Obras Especiais e Contemat Geotecnia. Atua como fornecedora de soluções integradas de engenharia e gestão aos clientes e tem sede no Rio de Janeiro, com filiais localizadas em 11 ​capitais brasileiras. Atualmente, conta com mais de 9 mil colaboradores.