Como é trabalhar na Concórdia Corretora de Valores?

excelente empresa

Diretor

Prós: Melhor empresa do mundo para se trabalhar

Contras: nao há pontos negativos na corretora concórdia

Assistente

Prós: Ambiente agradável e tranquilo. Ótimo lugar para desenvolver novos aprendizados.

Contras: Falta desenvolvimento de carreira, as politicas de gestao de pessoas ultrapassadas e remuneração salarial abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Melhorias no desenvolvimento dos profissionais da casa e também melhorias na comunicação entre as areas.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente de trabalho é satisfatório, saudável e equilibrado, boa localização. Foi uma boa experiência no inicio de minha careira, uma corretora reconhecida e bem vista no mercado

Contras: Sem liberdade de trabalho, autonomia e crescimento, profissionais desatualizados na em cargos de gestores, o que acaba atrapalhando o crescimento de pessoas inteligentes

Deixa a desejar

Analista Operacional SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Liberdade de trabalho, horário flexivel, beneficios de CLT, escritorio bem localizado

Contras: Salarios abaixo da media do mercado. Departamentos isolados sem comunicação. Falta gestão de pessoas. Cultura engessada. Muitos aposentados.

Trabalha-se bem e recebe-se o que é justo

Analista Desenvolvedor

Prós: Reconheço a justiça em relação aos horários de trabalho, sempre trabalhei 8 horas por dia sem a obrigação de fazer mais de 8 horas.

Contras: Muitos cargos de chefia e muitos processos burocráticos para a realização da demanda. A falta de mobilidade para realização de tarefas é um empecilho

Bom para inicio de carreira

Analista de Sistemas e Negócios

Prós: Ambiente agradável, ótima localização

Contras: Péssimos gerentes e líderes. Não se importam com a qualidade do serviço.

Concórdia Corretora de Valores