Como é trabalhar na Consórcio Plus?

Síntese

Ex-funcionário, saiu em 1990

Prós: Bom para quem está começando carreira

Contras: De forma geral, não existem pontos negativos, a não ser o fato de se situar longe do centro

Prós: Equipe de trabalho satisfação e respeito para com o próximo agilidade e pratica em questão geral

Contras: Nenhum a comentar ate o presado momento

Motorista

Prós: Boa paga em dia,e todos os benefícios são em dia espero que continue assim

Contras: Algums funcionarios,falta de comprometimento mais e uma ótima empresa

Conselhos para presidência: Da mais atenção aos funcionário

Prós: Empresa boa para aprender novas areas e desenvolver profissionalmente

Contras: Ninguem se aplica as suas tarefaz e muitas coisas nao sao feitas por preguisa

Conselhos para presidência: Ficar de olho nos funcionarios de chefia, onde passao a perna na gerencia

Prós: Paga sempre na data marcada Tem buscado melhorias e Acredito que esse ano irá melhorar as coisas Penso que a Sptrans está satisfeita com o Grupo Vip

Contras: Muito difícil obter promoção entendo que são muitos funcionários E todos devem ter oportunidades principalmente os que tem mais tempo de casa

Amo o que faço

Motorista

Prós: Pagamento em dia! Seus sistema de trabalho e carros novos! Atende o público!

Contras: Muitas pessoas manda! Pessoas sem qualificação para lidar com pessoas!

Conselhos para presidência: Olhar mais pró profissional!

Consórcio Plus