Como é trabalhar na Concil?

Empresa em constante evolução

Prós: Uma empresa que abre as portas para os funcionários de maneira transparente e da oportunidade para todos, quem sabe aproveitar vai longe e é reconhecido.

Contras: Por haver uma grande proximidade entre as áreas, algumas pessoas podem não se da bem por ter que conviver com pessoas de todas as personalidades.

Conselhos para presidência: Continuem trabalhando em conjunto, sendo transparente com todos e buscando ver sempre o lado da empresa e também do funcionário.

Ambiente agradável e estímulo a participação

Prós: Ambiente agradável e humano, oportunidades de crescimento, participação dos funcionários em reuniões de alinhamento. Uma ótima empresa para quem deseja participar e crescer profissionalmente.

Contras: Empresa em fase de crescimento, com muita oportunidade de participação. Ideal para quem quer trabalhar com energia e colocar seus conhecimentos em prática. Não é uma empresa para quem gosta de atividades de rotina, pois sempre existem desafios novos.

Ótima empresa para aprendizagem

Analista de Customer Success

Prós: Oportunidades de estar envolvido em vários projetos dentro da empresa e a oportunidade de aprender um pouco sobre outras áreas. Tive a oportunidade de passar por 3 áreas dentro da empresa e juntar lastro para minha carreira.

Contras: Dificuldade em conseguir tratar de alguns assuntos, pois algumas informações importantes estão concentradas com algumas pessoas chaves e para conseguir ter acesso pode levar um tempo.

No caminho certo para crescer

Gerente de Contas Sênior

Prós: Boa empresa para trabalhar. Clima organizacional bom!

Contras: Melhoria nos produtos, processos e gestão.

Bom

Gerente de Contas

Prós: Ótimo lugar, empresa em crescimento.

Contras: Por ser pequena, muita fofoca. Algumas pessoas inexperientes. Dentre outros.

Concil