Como é trabalhar na Concessionária Volkswagen Comasa?

Um ótimo ambiente de trabalho

Auxiliar de Perecíveis

Prós: Uma empresa que dá oportunidade um bom ambiente de trabalho ambiente limpo muito bom trabalhar e o mais legal é que te dão oportunidade de crescimento

Contras: Nao vejo nenhum só acho que deveria ter VR ou uma cesta básica só isso é deveria tbm trabalhar 2 domingo folgar 2 seria mais legal para os colaboradores

Conselhos para presidência: Deveria ter um Aux creche e se possível uma cesta básica ou VR pra ajudar os colaboradores um pouco mais

Aprendizado diário e crescimento pessoal.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Preocupação com as pessoas, ambiente dinâmico, equipe jovem, empresa antenada no mercado, eventos corporativos, processos bem definidos e empresa com responsabilidade social.

Contras: Gestores pouco preparados para gerir pessoas, não existe uma meritocracia clara, ausência de um plano de cargos e carreiras definida e clara.

boa oportunidade para quem necessita de estabilidade.

Vendedor

Contagem, MG

Prós: A empresa oferece oportunidades de treinamento , é flexível e possui ótima infraestrutura , bons funcionários e ótimos lideres e boa cultura de preservação de funcionários.

Contras: O salário é bem abaixo do mercado em relação a outros concessionários o salário esta bem defasado, são poucas oportunidades de crescimento.

Conselhos para presidência: Melhoria salarial , principalmente nas comissões.

Bom

GarçoneteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima escola, aprendizado impagável, pessoas educadas, contato direto com artistas e famosos estrangeiros, aprende o jeito certo de se trabalhar!

Contras: Não tem plano de carreira, comida dos funcionários e horrível, paga muito pouco, cobrança fora do normal pra pouco reconhecimento, chefes às vezes despreparados

Conselhos para presidência: De valor parar seus colaboradores!

Mudanças é preciso

Auxiliar Administrativo II

Canoas, RS

Prós: Algumas pessoas que trabalham e o desconto da faculdade, que na verdade não sei até que ponto é bom. Muitos estão lá só por causa do desconto.

Contras: Falta de reconhecimento, valorização. Só sabem agregar serviço, sem aumento de salário, sem plano de carreira... e falta gestão para alguma coisa mudar.

Conselhos para presidência: Dar suporte aos funcionários, saber reconhecer o trabalho de cada um e valorizar.

Operador de Produção IEx-funcionário, saiu em 2011

Rio Grande da Serra, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho,salario em dia ,bom refeitório, amplo no local ,ambulatorio no local com bom atendimento ,banco dentro da empresa a disposição

Contras: Sem plano de carreira ,líderes sem capacitação ,local longe de são Paulo,local de difícil acesso demora muito pra chegar a empresa ,sem informações

Concessionária Volkswagen Comasa