Como é trabalhar na Concessionária Tamoios?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bom

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Salários bons, benefícios, equipe bacana, com chefes dispostos a ensinar os estagiários. CEO acessível e demais cargos superiores também. Foi uma boa experiência.

Contras: Apesar de ter um ambiente muito bom de se trabalhar não houve nenhuma chance para mim, como estagiaria de ficar na empresa fazendo carreira.

uma empesa com altos e baixos no tratamento do funcionario

São José dos Campos, SP

Prós: pagamento em dia, salario compatível com mercado e uma empresa ainda em começo de vida, com potencial para crescimento, se mudar a mentalidade. Oferece Plano de saúde com co-participação

Contras: Pouquíssimos benefícios, não tem bom tratamento com o funcionário, todas as decisões da empresa visam apenas e unicamente a empresa, muitas vezes até prejudicando os funcionários. Pobre ambiente para crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade de vida dentro da empresa. Dar mais importância para o funcionário e melhorar os benefícios que a empresa oferece

Falta maturidade para a liderança

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Campos, SP

Prós: Benefícios oferecidos, carga horária e localização. Empresa pequena, tem tudo para melhorar e valorizar as pessoas. Uniformes, equipe operacional prestativa e coerente.

Contras: Falta de respeito pelos subordinados, ambiente nada harmonioso e rotatividade muita alta de colaboradores. Para você ser ouvido e respeitado tem que ser amigo de alguém com patente alta dentro da empresa, senão você não passa de números.

Conselhos para presidência: Selecionar melhor o quadro de liderança para diversas áreas da empresa.

Nao vale a pena

Operador de Pedágio

Jambeiro, SP

Prós: Ponto positivo é trabalhar dois dias e folgar dois dias só isso, talvez com o tempo essa empresa fique melhor pra trabalhar mais por enquanto ...

Contras: Salario baixo e poucos benéficos deveria aumentar o salário funcionário não é valorizado tendo em vista o salario da região para mesma função

Concessionária Tamoios