Como é trabalhar na Concessionária Spmar?

Pode melhorá

Operador de CCO

Prós: Pontualidade no salário, bons benefícios

Contras: Olhar mais para outros ângulos, isso pode melhora, focar em várias coisas,não só em ims

Conselhos para presidência: Humildade é tudo

Boa com alguns pontos negativos de algumas pessoas

ArrecadadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Horário bom eScala 2x2 supervisão muito boa local de trabalho bom cozinha sala de descanso e ótimas pessoas para trabalhar em equipe e ônibus fretado

Contras: Demora de troca de turno vc já cansado e turno não vem em horário certo fica enrolando e líder não tá nem aí para o turno que já trabalhou 12 horas

Conselhos para presidência: Capacitar supervisão

Spmar da Vida!

Inspetor de Tráfego

Itapecerica da Serra, SP

Prós: Empresa excelente para com seus colaboradores ! A rotina e jornada de trabalho são maravilhosas, a execução das tarefas e ordens faz de nós colaboradores executar com gratidão por fazer parte da equipe , eu amo minha empresa meu trabalho ...

Contras: Existem mas são irrelevantes , pois em tudo é em todo lugar a sempre oque melhorar ! Por isso o reconhecimento é algo motivador para um melhor desempenho naquilo que se deve mudar transformar e melhorar ...

Conselhos para presidência: maior reconhecimento dos chefes e lideres nos acertos e esforços de cada um, com objetivo de estar sempre motivando ainda mais os envolvidos de cada equipe !.

Humildade sempre, nem todos nasceram em berço de ouro . Avaliar a situação sempre

Operador de CCO

Prós: Uma ótima empresa, tem muitas oportunidades para quem quer trabalhar e gosta do ramo de concessão, uma empresa que ainda pode melhorar bastante.

Contras: Poderia avaliar melhor os colaboradores, e dar mais oportunidades para quem realmente merece, melhorar o ambiente de trabalho e de descaso, principalmente valorizar o colaborador , ter mais incentivos

Conselhos para presidência: Investir mais no colaborador, ser tranparente , ter mais informaçoes do RH. Ser justo .

Concessionária Spmar