Como é trabalhar na Concessionária Porto Novo?

boa

Prós: Benefícios muito bons e salario em dia

Contras: Sem muita perspectiva de crescimento, ambiente de trabalho muito informal

Missão dada e missão cumprida

AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Amplo pacote de benefícios paga em dia cumpre o que proposto segue diversas normas trabalhistas e ambientas e de padrão de controle e limpeza como 5s iso 9001

Contras: Como empresa de consorcio de obras o seu tempo e limitado não permitindo que funcionários fiquem durante muitos anos na mesma ou siga carreira ;

Conselhos para presidência: Inventivo plano de carreira

Uma empresa que acredita no funcionário e investe

Analista de Planejamento

Prós: A Empresa delega e confia ao funcionário decisões estratégicas e operacionais. A opinião do colaborador é levada em conta. Ótimo clima para trabalhar e a empresa investe no funcionário.

Contras: Modelo de negócio da companhia é frágil e sofre com mudanças políticas. Falta planejamento estratégico e metas corporativas claras para todos os funcionários.

Conselhos para presidência: Falta clareza e comunicação da alta diretoria para o restante da empresa. Falta planejamento estratégico e isso gera problemas em cadeia em todos os níveis.

uma empresa preocupada com a qualidade de vida

Prós: tanto ao público que atende quanto aos funcionários a CPN é uma empresa que se importa com a qualidade de vida de todos. apesar de ser uma empresa nova no mercado e sem dúvidas uma das melhores para se trabalhar no Brasil

Contras: ainda falta ela acertar algumas questões na parte de planos de carreira. e dar oportunidades as pessoas internas

Excelente

Prós: Ambiente que me permite liberdade para tomar decisões e criar novos treinamentos

Contras: Muito cabide de emprego, não explora novas formas de gerar renda. Não se planeja

Conselhos para presidência: Trabalhar apenas com profissionais que realmente produzem.

Boa emprea

Prós: Ambiente harmonioso, vale refeição alto, plano de saúde e odontológico bom, porém co-participativo, participação nos lucros, horas extras remuneradas.

Contras: Não existem muitos pontos negativos. Não existe plano de carreira, o que dificulta o desenvolvimento profissional e desmotiva o funcionário. Vale alimentação somente para a diretoria de operações.

empresa exelente de trabalha pena que nao fiquei mas tempo.

Motorista EntregadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: empresa que dava oportunidade para subir de cargo e tinha todos os benefícios como plano odontológico,vale refeição, vale alimentação e vale transporte não atrasava salários e pagava cursos para os funcionários e se preocupava com nossa segurança.

Contras: não tem muito ponto negativo so as vezes ficava depois da hora mas eles pagava a nosso hora extra e não deixava os terceirizados que trabalhava conosco a entra na nossa empresa

Conselhos para presidência: dedicação e amor construir um bom ambiente de se trabalhar e fazer uma união para q possamos colocar a empresa sempre em primeiro lugar.

AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Meritocracia

Contras: Injustiça com forma de trabaçho, muito chefe pra pouco indio. Muito que se acham ultimo biscoito do pacote muito chefe ignorante,prepotente..

Ótima empresa!

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente agradável. Salário satisfatório. Equipe nota 1000!!!! Trabalho reconhecido. Lá aprendemos a trabalhar com procedimentos e organização.

Contras: Empresa muito mal localizada. Lugar perigoso. Limitação de crescimento profissional, pois apesar de ser de grandes acionistas, não tem muito como crescer.

Muito bom para adquirir experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade incrível de aprendizado. Contato fácil com supervisores, coordenadores e gerentes. Como é uma PPP nova, tudo lá é novidade, é fácil fazer algo relativamente novo se tiver um pouco de ousadia.

Contras: Como tudo que envolve o setor público, há muito espaço para bajulação, e alguns cargos são ocupados por pessoas incrivelmente despreparadas para a função.

Conselhos para presidência: Fiquem mais atentos aos talentos internos

Concessionária Porto Novo

Descrição:A Concessionária Porto Novo é uma empresa responsável pela execução das obras e prestação dos serviços da operação urbana em uma área de 5 milhões de metros quadrados da região portuária do Rio de Janeiro, abrangendo os bairros da Gamboa, Saúde e Santo Cristo. Tem como objetivo a implantação do novo sistema viário da região, composto por duas vias que aumentarão em 27& a capacidade de tráfego. Além da construção e melhora de calçadas e ciclovias, a Porto Novo implementa os leitos para o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). Atua, ainda, na manutenção de placas e faixas de trânsito, conservação de áreas públicas, limpeza de bueiros, varrição de ruas e avenidas, etc.