Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na VLT Carioca?

7 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    3.80
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    2.80
  • Qualidade de vida
    2.60

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Segurança sempre em primeiro lugar. E um bom relacionamento interpessoal.

    Controlador de Tráfego

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Modal único na cidade, com perspectivas de expansão para zona sul da cidade. Até o momento tem boa parte de aceitação da população carioca, atendendo aos diversos tipos de classes sociais.

    Contras: No atual momento em que vivemos, de extrema crise em nossa política e financeira, a questão de pontuar posições negativas acredito que seja um pouco complicado. Porém no atual momento poderia considerar como ponto negativo, a convivência com essa questão na empresa, por se tratar de uma concessão subordinada a prefeitura do Rio de Janeiro, causa uma insegurança constante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Funcionário


    Prós: O clima, a dedicação à qualidade e o amor que todos têm pelo projeto. Toda a empresa é focada em atender os usuários com qualidade e atenção.

    Contras: Como uma empresa jovem, ainda há muitos processos a estruturar e implementar. O amadurecimento da companhia vai criando mais entrosamentos entre as áreas e facilitando o trabalho.

  • Há 5 meses

    Empresa boa mas falta ser comandada por pessoas experientes.

    Condutor de VLT

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A vontade que a equipe da operação tem em acertar e fazer com que dê certo, os beneficios são pagos em dia, segurança é o número um para o trem e seus usuários.

    Contras: Péssima escala de trabalho, exigente demais em coisas sem muita relevancia, e apenas um setor sofre toda essa pressão. Falta de reconhecimento e de pessoas com sabedoria para lhe dar com o ser humano, sem ser um ditador. Liderança não é chefia.

    Conselhos para presidência: Conheça todos os setores a começar pela ponta(trem) bastando passar um dia em cada setor verás o nível de insatisfação e entenderás o porque.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Vai dar certo

    Supervisor de FiscalizaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Um tipo novo de modal que esta sendo implantado no rio de janeiro Pessoas com comprometimento que dê certo esse tipo de modal Algumas pessoas ambiciosas, isso as vezes atrapalha.

    Contras: Por ser novo o modal, as pessoas querem que dê certo logo, isso atrapalha um pouco o andamento do serviço, Por ter pessoas novas que vieram de outros modais, eles querem que seja a mesma coisa.

    Conselhos para presidência: Tomar cuidado com algumas coisas que não chega até a ele.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Uma empresa boa para se trabalhar

    Analista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Grande chance de crescimento devido a ser uma empresa em estruturação. Ótima empresa que valoriza o colaborador e promove diversos eventos para integração da equipe.

    Contras: è uma empresa que ainda não possui uma cara, uma essência, então muitas das vezes os seus valores são confundidos, com a vinda do novo presidente esperamos melhorar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Técnico de Manutenção IIIEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os profissionais amigos compartilham seus conhecimentos e assim fica fácil para desenvolver nosso trabalho é compartilhas as mesmas, e mesmo na ocasião sendo uma área nova para mim!

    Contras: Descontos absurdos em todos os benefícios, banco de hora, turnos indefinidos , isso camufla bastante os valores oferecidos antes de ser contratado.

    Conselhos para presidência: Ter mais flexibilidade nos descontos de benefícios.

  • Há 12 meses

    Vlt

    Assistente Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Não geral há uma flexibilização quando horários e benefícios dentro da empresa. Os vales tem valores justos para a localização do escritório.

    Contras: A empresa peca em retenção de talentos e plano de carreiras. Há uma necessidade de implantação de recursos humanos mais eficaz e desenvolvido.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

VLT Carioca
RH: quer atrair bons talentos?