Como é trabalhar na Concessionária Bahia Norte?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

satisfaçao em ter feito parte desta empresa

Secretário TesoureiroEx-funcionário, saiu em 2016

Simões Filho, BA

Prós: Mim orgulho em ter feito parte desta empresa desde o inicio de sua implatação m 2011 ate 2016. E uma empresa que preza pelo bem estar de seus colaboradores,onde podemos ter um plano de carreira sólida empresa que cumpre com sua missão e seus valores .

Contras: Não tenho o que dizer de forma negativa da Bahia Norte , Apenas tive alguns lideres que não vestiam a camisa da empresa e agiam de forma contraria a sua missão.

Conselhos para presidência: observe melhor as equipes nas praças ! pois nem sempre o que chega ate voces e a verdade

Empresa boa para iniciar carreira

Aprendiz

Salvador, BA

Prós: Ambiente de trabalho organizado, flexibilidade de horário, gestores qualificados, setor de Recursos Humanos com profissionais de excelência sempre buscando treinar seus colaboradores e qualificá-los.

Contras: Plano de carreira muito extenso pra quem é aprendiz, 1 ano e 8 meses como aprendiz para depois ser contratado como estagiário por mais 2 anos. Salário baixo com relação a outras grandes empresas. Contratam algumas pessoas por competência e diferencial, mas tem muito QI. Ultimamente muitos desligamentos.

Conselhos para presidência: Dá mais oportunidades de carreiras para seus aprendizes e estagiários.

Concessionária Bahia Norte