Como é trabalhar na Concessionária Auto Raposo Tavares (CART)?

Ótimos benefícios mas sem grandes oportunidades de crescimento.

Técnico de ImplantaçãoEx-funcionário, saiu em 2019

Bauru, SP

Prós: O clima na empresa é muito bom para se trabalhar. As pessoas sabem trabalhar em equipe, são amigáveis e extremamente solícitas. Ótimos benefícios.

Contras: O RH é muito omisso, não existe um plano de carreira e uma política de salários muito clara. A empresa não investe na formação dos funcionários de forma igualitária.

Conselhos para presidência: Estruturar bem o plano de carreira e dar maiores oportunidades para os profissionais de dentro, caso contrário continuarão perdendo os melhores funcionários para outras companhias.

Muito bom

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Bauru, SP

Prós: lugar agradável para se trabalhar e pessoas ótimas .

Contras: não há. .

Bom

Fiscal de Manutenção e Conservação

Bauru, SP

Prós: Ótimo clima de trabalho. Disponibilidade de recursos para execução das atividades. Empresa preocupada com satisfação dos colaboradores. Excelentes benefícios.

Contras: Por ser uma empresa que trabalha com pedágios, a aceitação por parte fo público externo não é boa. Porém isto não constuma ser barreira para o desenvolvimento das atividades

pense bem antes

Assis, SP

Prós: salário em dia, planos odontológicos e médicos. .

Contras: Gerencia fraca e gestores que não condizem com o cargo ocupado, a maioria são arrogantes e não aceitam evoluções e nem novas ideias, facilmente influenciáveis por outros, tão menos qualificados como ele, acumulo de funções exageradas, dispensam funcionários e suas funções exercidas antes repassam para outros setores já sobrecarregados, ambiente de trabalho péssimo, clima ruim entre a maioria dos funcionários por influencia da gestão falha, "cobra comendo cobra", plano de carreira não existe, não indico esta empresa a ninguém, em toda minha vida foi uma das piores empresas que já trabalhei, olha que já trabalhei em biboca hem, participação de lucro falho uns recebem 30mil e outros 1500 , isso acontece porque o rh permite, outro setor falho e cheio de incompetentes.

Conselhos para presidência: Reveja sua lista de diretores e coordenadores e depois peça demissão.

Na medida do possível é bom.

Operador de Pedágio

Assis, SP

Prós: Beneficio como os planos de saúde odontológico e o seguro de vida e a carga horária também ajuda e interessante. Do contrário não existe nada mais favorável.

Contras: Salários. Possui os piores salários da categoria. Com uma defasagem muito alta que nos prejudica em crescer pessoalmente na vida. Isso nos dificulta e muito

Conselhos para presidência: Valorizar mais a operação pedagiada

Seja um puxa saco ou viva sem um plano de carreira

Bauru, SP

Prós: Os benefícios fornecidos são satisfatórios. A pontualidade no pagamento dos funcionários (primícia básica em alguma empresa, mas extremamente falho em diversas outras) é outro fator positivo.

Contras: Os cargos de liderança não dialogam entre si, deixando como prioridade em muitos casos, os interesses individuais de cada um. Para piorar, cobram atitudes de seus comandados, mas nunca as colocam em prática. A política de participação nos lucros e resultados favorece demais os líderes, porém é pífia para aqueles de cargos mais baixo, algo de praxe do universo corporativo. O política de planos de cargo não existe para aqueles que focam exclusivamente no trabalho e não submetem-se a puxar o saco daqueles que estão em cargos mais altos. Destaque para o RH, que acompanha e dá carta branca para esse tipo de política.

Conselhos para presidência: Trocar grande parte dos funcionários de cargos de liderança. Desde a presidência até o coordenadores.

Boa empresa. Sem perspectivas de grandes crescimentos profissionais.

Coordenador AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Bauru, SP

Prós: Ótima empresa. Com muitos benefícios inclusive plr. Infraestrutura excelente. Colaboradores bem qualificados. Trabalha com as melhores ferramentas.

Contras: Plano de carreira não funciona, a empresa prefere trazer colaborador de fora a subir alguém com anos de casa. RH também não se impõe e acaba não funcionando direito.

Conselhos para presidência: Foco nos colaboradores e clima organizacional.

Boa empresa para começar

Bauru, SP

Prós: Local de trabalho é descontraído, bom relacionamento da equipe Nao há pressão sobre os funcionários Contado com pessoas experientes, o que possibilita aprendizado

Contras: Gestores despreparados para gerir pessoas Pouco investimento em funcionários Equipe pequena, o que acaba sobrecarregando os funcionários Plano de carreira ruim

Analista de TecnologiaEx-funcionário, saiu em 2015

Bauru, SP

Prós: remuneração, benefícios, equipamentos tecnologia, infra estrutura mesas cadeiras confortáveis, cozinhas para refeições , banheiros grandes limpos, cursos para melhoria

Contras: ambiente organizacional clima ruim, pessoas sem aumento salarial ha mais de 4 anos e os puxa saco com aumentos duas vezes por ano, diretoria.

Assistente

Bauru, SP

Prós: Os benefícios da empresa são bons e satisfatórios, mas acho que deveria implantar mais benefícios estar sempre valorizando os funcionários e não ficar estagnado como é hoje.

Contras: O clima organizacional da empresa é pesado e você só sobe de cargo se for puxa-saco, não tem informação nenhuma sobre crescimento e planto de carrreira.

Conselhos para presidência: Ficar mais atento com o clima e a situação da empresa, não só confiar cegamente em que líderes superiores repassa.

Concessionária Auto Raposo Tavares (CART)