Como é trabalhar na Concert Technologies?

Boa para trabalhar, ruim para aprender

Estagiário de Suporte de TIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Plano de Carreira e Salários, a empresa paga bons salários, geralmente maior que a média dos mesmos cargos na cidade de Belo Horizonte. Fica em uma boa região.

Contras: A cultura da empresa é ainda imatura. Os gestores ficam subdivididos entre outros empreendimentos e a empresa teve alguns descasos em alguns setores.

Conselhos para presidência: Investimento nos funcionários, feedback, reconhecimento do esforço e trabalho, abertura de oportunidades para crescimento.

Salários bons, benefícios justos, mas não recomendo.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O salário é bom, na média. Os benefícios são justos. Folga no aniversário. É possível fazer home office dois dias da semana. Existe um grupo de melhorias dentro da empresa.

Contras: Não posso avaliar para cargos de Engenharia, mas para cargos de Desenvolvedor de Software não recomendo, pelo fato da empresa não ter um processo de desenvolvimento definido. O desenvolvimento se dá bem solto e acredito que isso prejudica o aprendizado e evolução do profissional

Salário

Técnico Administrativo

Prós: O pagamento do salário e dos benefícios são feitos em dia, sem ocorrer atrasos. Empresa bem localizada, e ambiente agradável junto aos outros funcionários.

Contras: Sem abertura para negociações, reclamações e sugestões de melhorias. Os salários são abaixo da média do mercado e um serviço que demanda pressão.

Empresa boa, com muita interação entre todos funcionários mas o salário é baixo.

Estagiário TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boa interação entre os funcionários. Flexibilidade de horários. Boa organização da empresa. Empresa bem localizada. Plano de saúde, vale-refeição bom.

Contras: Salário baixo. Pouca oportunidade de crescimento profissional. Sem plano de carreira. Sem muitos outros defeitos, acredito que é uma boa empresa.

Negativa

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Flexibilidade de horário. Projetos diferenciados.

Contras: Mentalidade antiga. Não tem plano de cargos e salários. Promessas de crescimento não cumprida. Salário abaixo do mercado. Acúmulo de funções.

Conselhos para presidência: Organização e transparência

Concert Technologies