Ver salários em empresas similares

Salários de Agente de Atendimento na Concentrix

Bônus 42 salários postados R$ 555 R$ 100 - R$ 1.000
Comissão 6 salários postados R$ 477 R$ 300 - R$ 700
Outros 6 salários postados R$ 411 R$ 200 - R$ 700
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Agente de Atendimento Todos os salários desta empresa

O salário médio para Agente de Atendimento é de R$ 1.346/mensal na empresa Concentrix. Esta estimativa tem base em 276 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Concentrix que trabalham como Agente de Atendimento. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Agente de Atendimento no mercado.

Benefícios na Concentrix

Plano de Saúde 67 avaliações

Para ir a pronto socorro é necessário ir até um dos hospitais da intermedica, não há nenhum outro hospital em São Paulo que o convênio atenda.

Vale-Refeição 42 avaliações

O vale refeição é de 19,50/ dia, não há descontos em holerite. Temos a opção de escolher entre ele ou Vale Alimentação. ( Podendo até mesmo dividir entre os dois).

Vale-Transporte/Fretado 29 avaliações

Vale transporte da empresa e bom demais nunca atrasou e às vezes eles depositam 2 ou 3 dias antes de começar o mês.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Agente de Atendimento