Quem Somos

Presente em 5 continentes, com mais de 100.000 colaboradores em todo o mundo, a Concentrix é uma empresa líder na prestação de serviços para todas as etapas do relacionamento com os consumidores de nossos clientes.

Depoimentos da equipe

• Bruno Araújo
    QA Team Leader

A Concentrix investe no futuro de seus colaboradores. Em 2015, fui desafiado a trabalhar em áreas que nunca tinha imaginado atuar. Isso contribui não só para o meu desenvolvimento profissional, mas principalmente para o meu desenvolvimento como pessoa. Conheci novas pessoas, aprendi processos diferentes.

Caio Garcia
    Gerente de Operações

Meu relacionamento com Concentrix começou há mais de 3 anos, quando entrei na empresa como Team Leader. Nunca havia trabalhado em uma empresa onde eu tenho tanto acompanhamento e acesso à aprendizagem e ao desenvolvimento. Hoje, como gerente da OPS e depois de duas promoções continuo, cada dia mais, feliz com a empresa e com as oportunidades que são oferecidas.
    Graças ao CNX e à minha liderança direta, hoje posso dizer que me sinto realizado em relação à minha vida profissional.

Por que trabalhar na Concentrix

Fazer parte da Concentrix é explorar um ambiente dinâmico, disruptivo e com alto potencial de crescimento e aprendizado. Na Concentrix, somos fanáticos por nossos clientes e colaboradores, temos integridade e caráter exemplar, buscamos trabalhar com transparência e excelência. Somos um time focado em prover a melhor interação com os clientes de nossos clientes. Na Concentrix, as oportunidades de desenvolvimento de carreira são reais, investimos nas pessoas e somos uma empresa rica em diversidade e talento. Explore seu potencial! Aceite o desafio! Seja Concentrix!

Vagas em destaque

• Venha trabalhar na Concentrix