Quem Somos

Presente em 5 continentes, com mais de 100.000 colaboradores em todo o mundo, a Concentrix é uma empresa líder na prestação de serviços para todas as etapas do relacionamento com os consumidores de nossos clientes.

Depoimentos da equipe

• Bruno araujo
    Bruno Araújo
    QA Team Leader

A Concentrix investe no futuro de seus colaboradores. Em 2015, fui desafiado a trabalhar em áreas que nunca tinha imaginado atuar. Isso contribui não só para o meu desenvolvimento profissional, mas principalmente para o meu desenvolvimento como pessoa. Conheci novas pessoas, aprendi processos diferentes.

Ketheli gomes da silva original
    Ketheli Gomes da Silva
    Team Leader

É emocionante e energizante trabalhar aqui! Percebo o quanto essa empresa me fez crescer em tão pouco tempo e agradeço aos líderes que conseguem com maestria não apenas desenvolver e engajar pessoas, mas principalmente estimular os nossos sonhos e nos ajudar a persegui-los.

Por que trabalhar na Concentrix

Fazer parte da Concentrix é explorar um ambiente dinâmico, disruptivo e com alto potencial de crescimento e aprendizado. Na Concentrix, somos fanáticos por nossos clientes e colaboradores, temos integridade e caráter exemplar, buscamos trabalhar com transparência e excelência. Somos um time focado em prover a melhor interação com os clientes de nossos clientes. Na Concentrix, as oportunidades de desenvolvimento de carreira são reais, investimos nas pessoas e somos uma empresa rica em diversidade e talento. Explore seu potencial! Aceite o desafio! Seja Concentrix!

Concentrix banner

Prêmios