Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Concentrix

Como foi a entrevista de emprego?

• 68%

• 15%

Neutra

• 15%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 11%

• 3%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Atendente (5)

Entrevista de emprego para Atendente de Call Center

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Concentrix, no mês de fevereiro de 2019.

Entrevista: Achei bem demorado, tivemos que fazer um teste de ingles e português antes e demorou muito tempo para sair o resultado do teste.. depois do teste, muita gente não passou e ja foi mandada embora, enquanto quem passou teve que esperar para fazer uma entrevista oral.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Atendente de Atendimento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Concentrix.

Entrevista: Muito bom, me deixaram bem a vontade na entrevista. Tanto o recrutador quanto o cliente do produto. Foi muito boa

Entrevista de emprego para Agente de e-mail

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Concentrix, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Foi interessante e bem tranquila. Foram realizados três processos: A seleção, os testes de digitação e dinâmica e a entrevista com o RH. Em menos de duas semanas fui chamado e o contrato foi assinado.

Entrevista de emprego para Teleoperador de Suporte Técnico

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Concentrix, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: O processo levou em torno de 3 horas. Dividindo-se em: Preenchimento de uma ficha cadastral, prova de português/inglês e dinâmica em duplas. Houve apresentação da empresa, vaga e benefícios de forma clara e todas as duvidas foram tiradas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais minhas experiencias profissionais.
    R: respondi de acordo com meu histórico.

Entrevista de emprego para Telemarketing

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: Foi bom, mas é necessário que você saiba ir descontraído e bem humorado. A todo momento as pessoas são avaliadas e o entrevistadores são bem legais. Perguntas estratégicas para ver como o candidato se porta diante delas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que devo te contratar?

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Concentrix.

Entrevista: Processo tranquilo, você tem que estar preparado para o mesmo devido a vários testes que são feitos (não vá sem ter o que é pedido pois você será testado)

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Que tipo de música eu gosto
    R: Não tenho um tipo de música favorita

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento Sênior

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Concentrix, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Processo seletivo é tranquilo, tem um teste em inglês e depois uma dinâmica em grupo que no geral é bem tranquila. Acho que se vc estiver confiante é fácil de passar

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me conte uma decisão que vc tomou no seu último emprego que foi questionado pelo seu chefe ?

Entrevista de emprego para Analista de Atendimento

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Concentrix.

Entrevista: Processo bem rigoroso, porém nada que um pouco de estudo não resolva. A empresa cobra o inglês para cargos que necessitam. mas vale a pena fazer parte do teste

P: Objetivo na empresa
    R: Objetivo de crescimento dentro da empresa

Negociação: O salário já é base na empresa

Entrevista de emprego para Analista de Atendimento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Concentrix, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Ótimo, um dos melhores que já fiz, além da rapidez que é super importante, a profundidade da análise foi execelente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Questão de raciocínio lógico: Você está preso numa cela com duas portas, uma leva a liberdade e outra a morte, cada uma vigiada por um guarda, sendo que um guarda só fala a verdade e outro só mente, você não sabe qual mente e qual fala a verdade, e nem a porta correta, e só pode fazer UMA PERGUNTA PARA UM DOS GUARDAS, que pergunta vc faz?
    R: De acordo com o outro guarda, qual porta leva a liberdade? E entro na oposta. Porque se eu perguntar ao que mente, ele vai mentir, e se for o que fala a verdade, ele vai falar a verdade, mas a verdade será a mentira que o outro contaria. xD

Negociação: Salários e benefícios já pre-estabelecidos, apenas me confirmaram.

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento Bilingue

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Concentrix, no mês de maio de 2015.

Entrevista: Ruim. Muito subjetivo e o unico que estavam interessados era se conhecia alguém na empresa. Nem estavam preocupados com minhas qualificações.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Dificil: o que vc faz nos finais de semana?
    R: Achei intrusivo e somente respondi que gostava de passar com meus amigos?

Concentrix