Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Concentrix

Como foi a entrevista de emprego?

• 69%

• 15%

Neutra

• 15%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 13%

• 4%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Atendente (5)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Concentrix.

Entrevista: Muito legal! A Recrutadora é extremamente simpática, e deixou todos á vontade. Tirou as dúvidas em relação a vaga, e aplicou dinâmica e testes válidos a função.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre você, e planos pra o futuro.

Entrevista de emprego para Analista de Front Office Júnior

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Concentrix, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Foi um processo longo e cansativo, cheguei para e entrevista as 12:00 e sai da entrevista as 18:00. O processo consiste em provas de português, raciocínio lógico e redação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O porque eu queria este emprego?
    R: Respondi que estava em busca de uma realocação no mercado de trabalho e que queria ter uma carreira na empresa.

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: Foi muito bom, ambiente acolherdor, as recrutadoras nos deram total atenção para ficarmos mais calmos durante o processo, no final do processo pediram pra aguardar o retorno.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: você prefere trabalhar em grupo ou sozinho.
    R: em grupo.

Entrevista de emprego para Analista de Atendimento I

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Muito demorado, cansativo. Os recrutadores muitos simpáticos mas a demora é o que deixa mais insatisfeito. Foi organizado, não tinha muitas pessoas ao mesmo tempo.

Entrevista de emprego para BackOffice

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Concentrix, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Achei ótimo, boa receptividade, quebra de gelo, nos deixando mais tranquilos e a vontade. A empresa pelo que nos foi beminformado na entrevista é uma empresa com uma otima qualidade, super diferente e que pensa no bem estar e desenvolvimento dos empregados.

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento de Chat

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Concentrix, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Muito cansativo, várias etapas no mesmo dia.. Ponto positivo: dão a resposta no mesmo dia. Ponto negativo: as etapas são eliminatórias, então você pode chegar até a última e não passar

Entrevista de emprego para BackOffice

• Entrevista de emprego fácil

Entrevista: O processo seletivo em si foi bom, havia 24 pessoas na sala onde apenas 5 passaram na prova (eu e mais 4), explicaram com clareza sobre a vaga, os benefícios e sobre a empresa, porém a pessoas a frente da entrevista afirmou e reafirmou que avisariam todos os 5 que passam sobre o andamento da vaga, coisa que NÃO aconteceu sendo que nem um feedback tive depois.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A tipica e clichê e que por incrível que pareça, pega MUITA gente: Porque nós deveríamos te contratar?

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento Mídias Sociais

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Bom, durou no maximo 3 horas, teve uma prova de português e outra como você atenderia o cliente, e algumas perguntas pessoais, teve teste de digitação e apresentação bem básica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: P: Como ficou sabendo da vaga, e o que eu me interessei pela vaga.
    R: R: Pelo site vagas. Por conta de ser mídias sociais, e eu gosto muito de escrever e ler e também por ser uma empresa boa, e eu sabia que ia ter oportunidade de crescimento da empresa.

• Recebi

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento (SAC)

• Entrevista de emprego difícil

Entrevista: Foi fornecido uma ficha para informar dados pessoais, uma prova de português, matemática e raciocínio lógico e uma redação em forma de e-mail com níveis de dificuldades de fácil a regular. Além disso houve um teste de digitação no qual tínhamos 2 minutos para digitar o máximo possível sem a possibilidade de corrigir erros.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O teste de digitação. Justamente pela não possibilidades de correção.

Entrevista de emprego para Suporte Técnico

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Concentrix, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Recebi o convite da entrevista por e-mail, n disse ser necessário idiomas, porém chegando lá a vaga era bilíngue. Salas mto pequenas e poucos computadores funcionando, sendo assim no teste de digitação os candidatos tiveram que trocar de lugar várias vezes. Prova de português, matemática e raciocínio lógico, bem simples. Dinâmica de análise de caso e simulação de um atendimento. Entrevista individual muito curta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você prefere trabalhar em grupo ou individual
    R: Ambos.

Concentrix