Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Concentrix

Como foi a entrevista de emprego?

• 72%

• 13%

Neutra

• 14%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 14%

• 4%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Concentrix

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Atendente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Concentrix, no mês de maio de 2018.

Entrevista: processo seletivo um pouco demorado mas bem elaborado,ótimos entrevistadores,educados,claros na informação,preocupados tudo muito bom

Entrevista de emprego para Atendente Receptivo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Concentrix, no mês de julho de 2018.

Entrevista: As recrutadoras são bem receptivas e mantém os candidatos à vontade. São três fases na entrevista: a primeira foi com testes de língua portuguesa, raciocínio lógico e digitação. A segunda, uma simulação de atendimento por telefone, junto com um outro candidato. A terceira, uma entrevista individual. A cada etapa são anunciados os aprovados e dispensado os reprovados. Acho legal a postura da empresa em fazer três etapas em um dia, poupando o tempo dos candidatos. O que não acho legal, é deixarem a parte da apresentação no final. O motivo é, você (na visão de candidato) se deslocar até o endereço para a realização da entrevista, chega lá e faz alguns testes, e se não passa é simplesmente dispensado na frente de todos, passando pelos sentimentos de constrangimento pela reprovação nos testes e pelo sentimento de desvalorização por parte da empresa de não buscar ouvir um pouco sobre você. Acho que poderiam repensar nisso. O que acho legal é que sempre há possibilidades de tentar outras oportunidades rapidamente.

Entrevista de emprego para Operador de Atendimento

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: No geral, o processo seletivo teve a duração de 1 dia e foi composto por uma avaliação de Português, Matemática/Lógica e redação. Feito isso, foi realizado o teste de digitação e depois as recrutadoras selecionaram aqueles que haviam sido aprovados. Depois disso os candidatos reprovados foram dispensados e iniciou-se a etapa de entrevista pessoal. Havia aproximadamente 8 candidatos e o tempo de entrevista demorava cerca de 15 minutos até chamarem o próximo candidato. O ponto positivo é que todos as etapas foram realizadas no mesmo dia, porém o tempo de espera foi muito grande, tornando o processo cansativo. O ponto negativo é que não cumpriram o prazo de retorno estabelecido na data do processo e ainda não recebi uma resposta.

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento e-Mail

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Concentrix, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Bom, minha entrevista foi as 8 da manhã na unidade da Barra funda em SP. Fiquei cerca de 2 horas no local, realizei um teste de digitação e provas de português, matemática e 2 redaçãoes. Não cheguei a avançar no processo seletivo pois no dia não estava preparada. Espero que possa realizar outra entrevista em breve.

Entrevista de emprego para Agente de Suporte Técnico

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Concentrix, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo foi bem dinâmico e agradável. A equipe examinadora acolheu e tratou todos os candidatos com muita simpatia o que tornou o processo seletivo tranquilo mesmo contendo diversas fases classificatória e eliminatória.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que lhe chamou atenção na empresa? Quais os seus objetivos?
    R: Ambiente de trabalho dinâmico e diferenciado do mercado. E com oportunidades de crescimento profissional decorrentes do alto desenvolvimento da empresa. E meus objetivos são aproveitar as oportunidades para além de executar as atividades habituais do trabalho, agregar qualidade e aprender com com todo o processo para alcançar objetivos cada vez mais altos.

Entrevista de emprego para Atendimento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Concentrix, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: foi uma entrevista normal, que requer inglês, com uma prova.. mas o que contava mais era a boa comunicação no inglês, estudei algumas entrevistas em inglês

Perguntas na entrevista de emprego:

P: porque se considera apta a vaga?
    R: pela minha vontade de aprender e adquirir experiência profissional

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento BackOffice

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Um pouco demorado,porém bem objetivo,prova de português e raciocínio lógico ! A prova de português e fácil. Resultado da prova em poucos minutos e entrevista com o recrutador no final..! Funcionários simpatizantes e anbiente agradável..!

P: Como vc quer está daqui 1 ano

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento V

• Entrevista de emprego difícil

Entrevista: Processo seletivo durou 1 dia foi o dia inteiro foi bem cansativo, a recrutadora informou que tinha bastante vagas na qual só aprovou 2 meninas para 2 etapa que seria a entrevista isso foi de 20 pessoas que tinha no processo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Teste de matemática português raciocínio lógico e digitação

Entrevista de emprego para Teleatendente Receptivo

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Entrevista: Achei bem legal no começo , infelizmente a partir do processo de digitação q você se sente pressionado , e depois na dinâmica onde não tive oportunidade de dar minha real opinião , queriam ouvir uma resposta , como não foi oque ouviram de mim acabaram me reprovando .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pergunta lógica sobre os guardas na cela . Na pergunta pede-se que pergunte apenas a um dos guardas , procurando a resposta pela internet a resposta diz que seria necessário perguntar para os dois.
    R: Minha resposta foi baseada na informação de que a pergunta pede para que eu saiba o mentiroso e o verdadeiro , que pergunta eu faria . Não diz q obrigatoriamente eu tenha que escolher uma porta .

P: Na dinâmica , um cliente que quer o seu produto e não quer esperar o prazo de 24 horas, sendo que não teria oque fazer o sistema que disponibiliza . Só tem uma resposta para isso , vou acompanhar seu pedido mais não há oq ser feito , a não ser que eu possa falar pro cliente que ele vai receber mais no final não é oque vai acontecer .
    R: A resposta: senhor o prazo de 24 horas para que seu produto seja liberado , não pode ser alterado pois o sistema que disponibiliza esse prazo , de qualquer forma vou ficar responsável pelo seu pedido é assim que for aprovado entrarei em contato com o senhor pra informar .

Entrevista de emprego para Analista de Suporte Técnico

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Concentrix.

Entrevista: O processo seletivo tem uma longa duração, com prova de português, matemática e informática, além de um teste de digitação e uma dinâmica em grupo. Apesar de longo, os profissionais do RH fizeram a experiência ser muito leve e agradável. Ofereceram aos candidatos bolacha e café durante o processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que chamou a sua atenção na nossa empresa?

Concentrix