Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Concentrix

Como foi a entrevista de emprego?

• 67%

• 15%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 12%

• 4%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Atendente (5)

Entrevistas de emprego na Concentrix

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Concentrix, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: A entrevista foi feita na Via de Acesso, o processo foi bem interessante e dinâmico. Eles te dão uma ficha pra preencher, depois é feito uma apresentação pessoal, uma em grupo (você tem que criar um tema, dar uma solução e falar sobre os prós e contras) e em seguida a realização de uma redação e prova. Depois disseram que iriam entrar em contato, mesmo se a resposta fosse negativa, mas não retornaram até hoje.

Entrevista de emprego para Back Office

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Concentrix, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi de 3 provas, portugues, raciocinio logico, e uma resoluçao de email. Houve a apresentaçao da empresa, de como seria as provas, mas em nenhum momento foi afirmado que a questao do email seria uma redaçao. Nao foi informado media minima para aprovaçao. Fui eliminada no processo das provas, pois disseram que poderia rasurar e nao era nescessario e nem permito um rascunho. Fiquei extremamente chateada por isso.

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Concentrix, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Chamam vc pra entrevista e vc passa mais de semanas esperando resposta, liga nos numeros disponíveis e ninguém atende e cai na caixa postal. Marcaram outra entrevista onde não é possível fazer a prova de digitação pois a que vale é a primeira que vc ja fez na primeira entrevista ( e só depois falam que são clientes diferentes e irão analisar as provas ) ou seja tá valendo aquela da primeira vez que foi a empresa ( se nao atingiu bye nao tem como fazer outro ) ai falam um pouco da empresa. Vc crente que por ter tido uma experiência de 5 anos na mesma função que a vaga eles iriam te passar. Mais é ai qud vc se engana, eles aceitam somente aqueles que cara de fresco, que nunca passaram necessidade na vida, que sempre tiveram tudo e sabe o pq? É só perguntar para os que saem. Pelos beneficios eu avalio BOM. Mais aos que estão lá dentro olhando pra sua cara com nojo avalio PÉSSIMO.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Concentrix.

Entrevista: Muito legal! A Recrutadora é extremamente simpática, e deixou todos á vontade. Tirou as dúvidas em relação a vaga, e aplicou dinâmica e testes válidos a função.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre você, e planos pra o futuro.

Entrevista de emprego para Analista de Atendimento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Concentrix, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: O processo foi bem feito, tivemos algumas etapas. Um ponto a melhorar seria o tempo de resposta. E depois da confirmação mais um mês de espera.

Negociação: Apenas a proposta deles

Entrevista de emprego para Analista de Front Office Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Concentrix, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Foi um processo longo e cansativo, cheguei para e entrevista as 12:00 e sai da entrevista as 18:00. O processo consiste em provas de português, raciocínio lógico e redação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O porque eu queria este emprego?
    R: Respondi que estava em busca de uma realocação no mercado de trabalho e que queria ter uma carreira na empresa.

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Processo super tranquilo e rápido, eles te deixam super avontade. Primeiro o preenchimento de fichas com seus dados, depois algumas questões de português, raciocínio lógico e matemática, após o teste de digitação e por fim a entrevista direto com a gerente, muito boa!

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Foi muito bom, ambiente acolherdor, as recrutadoras nos deram total atenção para ficarmos mais calmos durante o processo, no final do processo pediram pra aguardar o retorno.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: você prefere trabalhar em grupo ou sozinho.
    R: em grupo.

Entrevista de emprego para Agente de Suporte de Tecnologia

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Concentrix, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi demorado, todas as fases foram feitas em um só dia com um grande grupo de pessoas. As recrutadoras eram simpáticas e nos deixaram a vontade. Começou com uma prova escrita de português, matemática e inglês, sendo seguida pelo teste de digitação e logo após fomos chamados individualmente para uma entrevista separada dos outros participantes. Depois disso houve uma dinâmica de grupo aonde fomos colocados em pares para simular um atendimento, com personagens sorteados na hora. Aproximadamente um dia depois recebi um e-mail com o feedback falando que passei no processo e que minha vaga estava garantida.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual é seu maior obstáculo atual para entrar no mercado de trabalho?
    R: Falta de oportunidade de mostrar meu potencial e vontade de aprender.

Negociação: O único problema foi que a previsão de inicio era hoje, porém não consigo entrar em contato com a empresa e não tenho respostas sobre quando posso entregar meus documentos e finalmente começar.

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento I

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Processo seletivo básico com testes de português, raciocínio lógico, redação e digitação e passando nos testes entrevista com o gestor da área em que vai trabalhar. Realizei uma primeira tentativa há 2 semanas e não fui aprovada, recebi uma nova oportunidade para uma nova vaga e fui novamente. Ponto positivo, pois não precisa aguardar algum período para realizar o processo novamente, basta não ser para a mesma vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas clichês de entrevistas, ponto positivo, ponto negativo, experiência que te marcou na empresa anterior.

Concentrix