Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Concentrix

Como foi a entrevista de emprego?

• 72%

• 11%

Neutra

• 15%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 13%

• 5%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Concentrix

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento (SAC)

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Concentrix, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Bom. Recepção com bom atendimento, local arrumado... bem iluminado. Pessoal simpático isso desde a portaria ate a entrevistadora. Gostei. De primeira impressão boa empresa.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento (SAC)

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Concentrix, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Processo simples com um tempo de espera maçante, realizado em grupo sem oportunidade de mostrar as qualidades do candidato. Entrevista mais pessoal do que técnica.

Entrevista de emprego para Suporte

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Concentrix, no mês de maio de 2018.

Entrevista: O processo é demorado, mas bem seletivo. A empresa é bem receptiva quanto aos visitantes. Parece ser uma ótima empresa. Ainda não obtive resposta da última etapa.

Entrevista de emprego para Suporte ao Técnico

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Concentrix, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo Seletivo rápido, prova com questões de português e questões em inglês bem decisivo e apresentação da empresa bem dinâmica e intuitiva.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não teve nenhuma pergunta interessante no qual me lembre.

• Recebi

Entrevista de emprego para Suporte Técnico

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: O processo no geral foi muito agradável, membros da empresa atenciosos e simpáticos, no geral tudo muito bom e bem planejado apesar dos imprevistos. Me disseram que entrariam em contato para dar feedback positivo ou negativo até o inicio da próxima semana mas nada foi informado ainda. Não consigo entrar em contato através do e-mail muito pelos por telefone, a chamada cai na caixa postal e que por sinal está cheia.

P: Conte-nos sobre você.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Demorou 2 horas para avaliar a prova e não fui aprovada, gostaria de saber porque? Acredito ter errado apenas questões. Nem cheguei a ser entrevista, absurdo!!!!!!!

P: Não houve tempo.

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: Processo seletivo tranquilo, entrevistadoras amigáveis, porém o único erro dos mesmos forem ter falado que dariam um feedback mesmo se o candidato não passasse e não deram.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você tem contato com inglês?
    R: A partir do meu emprego, através de séries e filmes.

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento Operacional

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Concentrix, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Muito legal! As entrevistadoras são super dinâmicas, bem prestativas, tiram todas nossas dúvidas e são bem legais durante todo o processo, você se sente completamente a vontade pra responder e também tirar todas as dúvidas.

Negociação: Não, aceitei pois o salário era muito bom.

Entrevista de emprego para Analista de Atendimento Bilíngue

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Concentrix, no mês de abril de 2017.

Entrevista: O processo foi simples, éramos 14 pessoas, realizamos prova de português, inglês e digitação. Os aprovados foram para uma entrevista pessoal onde perguntou da nossa vida pessoal e profissional. A última etapa foi uma dinâmica em dupla. Disseram que enviariam feedback por e-mail sendo aprovado ou não, mas não recebi.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Dinâmica de caso onde tínhamos que atender um cliente nervoso por causa do preço de reparo do computador
    R: Foi uma dinâmica

Entrevista de emprego para Atendente de Chat/Email

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Concentrix, no mês de maio de 2018.

Entrevista: A recrutadora foi bem receptiva e todos as etapas foram muito bem explicadas. Todas as três etapas foram fáceis, bastava ter conhecimento intermediário em inglês, um bom português e mostrar disposição para trabalhar em equipe.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se recebesse uma outra oportunidade de emprego na sua área, você sairia da empresa?
    R: Dependeria do desenvolvimento e do meu crescimento na empresa, se eu visse possibilidade de crescimento, certamente continuaria ali.

Concentrix