Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Concentrix para Assistente de Atendimento

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Concentrix para Assistente de Atendimento

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Assistente de Atendimento

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Concentrix, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: O processo foi uma falta de respeito com o candidato, pois a empresa se compromete a dar uma resposta dentro de uma semana e não dão,nem após 1 mês, não respondem o e-mail quando questionados se já tinham um posicionamento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas em entrevistas de emprego, uma delas era, se ja tive algum conflito no ambiente de trabalho
    R: Não, sempre me dei bem com meus colegas de trabalho

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Assistente de Atendimento

Candidato em Fortaleza, CE

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Concentrix, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Muito focado em selecionar pessoas com agilidade e dispostas a trabalhar com qualidade. Possui prova de digitação, gramática e simulação de atendimento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você busca para sua vida?
    R: Ter mais tempo para ficar com minha filha e para isso seria ideal trabalhar na Concentrix.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi