Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Concentrix

Como foi a entrevista de emprego?

• 70%

• 13%

Neutra

• 15%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 13%

• 4%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Atendente (5)
Executivo (1)
Suporte (1)

Entrevistas de emprego na Concentrix

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento (SAC)

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Concentrix, no mês de julho de 2017.

Entrevista: O processo seletivo é bem rápido. Eu fiz uma prova de português,matemática, raciocinio lógico e digitação, logo quem fosse aprovado seguiria para próxima etapa que era entrevista com rh e o gestor da área.

Entrevista de emprego para Atendente de Chat/Email

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Concentrix, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Pra uma empresa que se diz valorizar tanto a pessoa não apenas como um número, não fizeram nem uma entrevista individual. Apenas dispensaram certa de 25 pessoas sem dar retorno do motivo da rejeição.

Entrevista de emprego para Teleoperador de Suporte Técnico

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Concentrix, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Foi uma ótima experiência, porém acredito que a devolutiva, a dinâmica em grupo e o tempo de processo seletivo não foram das melhores, deixaram-nos bem a vontade e ofereceram café no meio do processo.

P: -Está trabalhando?
    R: Respondi que era minha primeira entrevista de emprego

P: -Por que escolheu a Concentrix?
    R: Respondi que escolhi a Concentrix por parecer uma empresa ótima para se trabalhar, por conta das pesquisas e por ser uma multinacional.

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Concentrix, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Processo demorado, muitas pessoas e prova normal. Passei nas provas. Porém na entrevista não mesmo tendo bastante experiência e tentando ser mais clara possível. Não sei os critérios dos entrevistadores. Não gostei da entrevista com o responsável pela vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como e trabalhar sobre pressão?
    R: Estou acostumada a bater metas e cresço a partir disso !

Entrevista de emprego para Atendente de Chat

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Não recomendo participarem!!! Você faz prova de português, raciocínio lógico e interpretação de texto e ainda sobre o atendimento ao público. Passado dessa etapa você fica igual palhaço muito tempo esperando para falar com o supervisor. Passei da etapa e fui falar com o tal supervisor, logo de cara uma pessoa totalmente desmotivada 🙄. Da vontade de você oferecer emprego para o cara. E ainda parece que tinha nojo de mulher, sem expressão nenhuma. Chamou todos os homens primeiro para a seleção. Disparadamente fez acepção entre homens e mulheres. Enfim se você quiser gastar tempo e dinheiro fique a vontade de ir! Poucas vagas por processos serem todos os dias !

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você lida bem sobre pressão ?
    R: Sim, pois vejo como uma oportunidade de crescimento. Trabalho e me desenvolvo bem sob-pressão.

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento

• Entrevista de emprego difícil

Entrevista: processo seletivo tranquilo, com etapas de provas e teste de digitação com entrevista no final, so que não recebi retorno depois se passei ou nao

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pergunta porque devem te contratar do que os colegas de antiga empresa diriam de vc,sobre as experiencias anteriores e como eram
    R: Diriam que sou paciente e com bom relacionamento com os demais

Entrevista de emprego para Atendente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Concentrix, no mês de maio de 2018.

Entrevista: processo seletivo um pouco demorado mas bem elaborado,ótimos entrevistadores,educados,claros na informação,preocupados tudo muito bom

Entrevista de emprego para Atendente Receptivo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Concentrix, no mês de julho de 2018.

Entrevista: As recrutadoras são bem receptivas e mantém os candidatos à vontade. São três fases na entrevista: a primeira foi com testes de língua portuguesa, raciocínio lógico e digitação. A segunda, uma simulação de atendimento por telefone, junto com um outro candidato. A terceira, uma entrevista individual. A cada etapa são anunciados os aprovados e dispensado os reprovados. Acho legal a postura da empresa em fazer três etapas em um dia, poupando o tempo dos candidatos. O que não acho legal, é deixarem a parte da apresentação no final. O motivo é, você (na visão de candidato) se deslocar até o endereço para a realização da entrevista, chega lá e faz alguns testes, e se não passa é simplesmente dispensado na frente de todos, passando pelos sentimentos de constrangimento pela reprovação nos testes e pelo sentimento de desvalorização por parte da empresa de não buscar ouvir um pouco sobre você. Acho que poderiam repensar nisso. O que acho legal é que sempre há possibilidades de tentar outras oportunidades rapidamente.

Entrevista de emprego para Operador de Atendimento

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: No geral, o processo seletivo teve a duração de 1 dia e foi composto por uma avaliação de Português, Matemática/Lógica e redação. Feito isso, foi realizado o teste de digitação e depois as recrutadoras selecionaram aqueles que haviam sido aprovados. Depois disso os candidatos reprovados foram dispensados e iniciou-se a etapa de entrevista pessoal. Havia aproximadamente 8 candidatos e o tempo de entrevista demorava cerca de 15 minutos até chamarem o próximo candidato. O ponto positivo é que todos as etapas foram realizadas no mesmo dia, porém o tempo de espera foi muito grande, tornando o processo cansativo. O ponto negativo é que não cumpriram o prazo de retorno estabelecido na data do processo e ainda não recebi uma resposta.

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento e-Mail

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Bom, minha entrevista foi as 8 da manhã na unidade da Barra funda em SP. Fiquei cerca de 2 horas no local, realizei um teste de digitação e provas de português, matemática e 2 redaçãoes. Não cheguei a avançar no processo seletivo pois no dia não estava preparada. Espero que possa realizar outra entrevista em breve.

Concentrix