Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Concentrix

Como foi a entrevista de emprego?

• 68%

• 15%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 11%

• 4%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Atendente (5)

Entrevistas de emprego na Concentrix

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento Operacional

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Concentrix.

Entrevista: Me colocaram numa sala cheia de gente, num calor insuportável e sem direito a um ar-condicionado. Fora isso, o restante foi legal... Tivemos a prova e em seguida a entrevista com os gestores.

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento (SAC)

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Concentrix, no mês de março de 2019.

Entrevista: Estávamos em 20 pessoas na sala, foi passado uma prova com nota de corte. Prova super fácil e tranquila porém, de 20 pessoas 19 foram reprovados! Qual a nota de corte consegue reprovar 99% dos candidatos? Acredito que eles precisam reavaliar suas exigências pois podem estar perdendo grandes profissionais por ignorância.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para SAC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Concentrix, no mês de fevereiro de 2019.

Entrevista: Não gostei, prova com questões desnecessárias, para atendimento do dia-a-dia. Só uma entrevista com participante, sem muitas perguntas focadas a sua experiência profissional

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Atendente de Call Center

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Concentrix, no mês de fevereiro de 2019.

Entrevista: Achei bem demorado, tivemos que fazer um teste de ingles e português antes e demorou muito tempo para sair o resultado do teste.. depois do teste, muita gente não passou e ja foi mandada embora, enquanto quem passou teve que esperar para fazer uma entrevista oral.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Descreva uma situação complicada que voce teve que lidar no seu antigo trabalho

• Recebi

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento (SAC)

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Concentrix, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Perfeito, simplesmente encantada com a forma que os candidatos são tratados,a atenção,a paciência,o dinamismo,o ambiente,as recrutadoras ,te fazem sentir bem,nem anciosa nem apreenssivo

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento Receptivo de SAC Voz

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Concentrix, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Processo seletivo objetivo, é dado uma prova de português, matemática e raciocínio lógico bem fáceis, apos a prova eliminatória é feita entrevista com supervisão e o rh.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Oque é atendimento humano pra você? Pontos fracos e fortes.
    R: É acolher o cliente, estando presente sem set presencial.

Negociação: Salários e benefícios já pré estabelecido.

Entrevista de emprego para Atendente de Atendimento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Concentrix.

Entrevista: Muito bom, me deixaram bem a vontade na entrevista. Tanto o recrutador quanto o cliente do produto. Foi muito boa

P: Qual minha maior qualidade
    R: Empatia

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento e-Mail

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Concentrix, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Foi um processo seletivo longo,inícios com muitas pessoas que foram excluídas. Fizemos duas redações, teve prova de português, matemática financeira, raciocínio lógico, entrevista com o RH e clientr

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que escolheu a vaga?
    R: Pela facilidade em trabalhar respondendo e-mail

Negociação: Foi apresentado o salário e os benefícios, não há negociação

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Concentrix, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: O processo constitui em 3 etapas. Tinham na sala umas 20 pessoas, a 1 etapa é uma prova de português, raciocínio lógico, matemática e redação, junto com a prova vem uma folha para preencher os seus dados. (Eliminatória) 2 etapa e feito a dinâmica em dupla (eliminatória) 3 entrevista com o gestor (eliminatória). Eu sei que nessa etapa 3 eramos em 20 ficamos só em 5 (só mulheres). São bem seletivos e fizeram bastante perguntas na entrevista. O lado ruim é que a resposta não e na hora eu tive que mandar um email perguntando se passei.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Todas foram perguntas chaves e padrão.
    R: Mantive a calma e fui bem firme em minhas convicções.

Negociação: Eu entrei em contato pra saber se passei, fui informada que sim mais que estavam aguardando pra fazer o processo de admissão.

Entrevista de emprego para Operacional

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Concentrix, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Ambiente tranquilo, não fomos acelerados em momento algum em relação ao tempo da prova. Os aplicadores estiveram o tempo toda a disposição e tirando duvidos, a entrevista é feitaindividual e você tem a oportunidade de se apresentar, sem ninguém fazer vários questionamentos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você não possui experiência na área, qual o seu diferencial?
    R: Possuo experiência em áreas próximas e nada me impede de crescer com o pouco de conhecimento que tenho

Negociação: Desço início fui informado dos valores e benefícios, aceitei a proposta.

Concentrix