Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Concentrix

Como foi a entrevista de emprego?

• 67%

• 16%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 12%

• 4%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Atendente (5)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento Sênior

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Concentrix, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Processo seletivo é tranquilo, tem um teste em inglês e depois uma dinâmica em grupo que no geral é bem tranquila. Acho que se vc estiver confiante é fácil de passar

Entrevista de emprego para Team Leader

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Concentrix, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Processo Seletivo durou uma semana. Fui entrevistada pela recrutadora que fez perguntas pertinentes ao cargo, explanou minha experiencia profissional e métodos de gestão. Após, marcamos uma entrevista com o cliente e dois Coordenadores, que explicaram os desafios da vaga, pergutaram sobre meu modelo de gestão, cases de sucesso. Depois, marcamos uma entrevista online com a gerente responsável pela vaga que não pode participar do processo, onde o bate papo foi bem descontraido, serviu para que eu conhecesse mais sobre o cliente e operacional, ela conheceu mais do meu profissional. Todo o processo foi transparente e claro, deixaram claro o tempo todo os desafios que encontraria e o que esperavam de mim!

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing Bilíngue

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Concentrix, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Bem dinâmico e eficiente, tem várias etapas que você deve demonstrar suas capacidades, e além disso deve falar suas qualificações para o cargo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde você estuda ou trabalha, como vai chegar no local, etc.

Entrevista de emprego para Moderador de Conteúdo

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Concentrix, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Em geral foi bom. É aplicada uma prova e duas entrevistas no mesmo dia. Poderiam ser mais organizados e não marcar tantos processos sem ter salas para acomodar todos. Poderiam ser mais claros e dar um feedback ao fim do processo.

P: As perguntas foram padrões

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento Bilingue

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Concentrix, no mês de maio de 2018.

Entrevista: O processo é bem simples. O que eles mais visam são as habilidades de comunicação. Falar bem, e ter domínio sobre o tipo de conta do cliente. Durante o processo seletivo, algumas etapas eram realizadas e aos poucos os candidatos iam sendo eliminados. A primeira etapa foi uma prova de inglês, depois foram algumas dinâmicas em grupo, e por fim, uma entrevista particular.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você deseja essa vaga? Como você conciliaria o seu curso na faculdade com o emprego? Um defeito e uma qualidade?
    R: Informei que desejava a vaga por ser bilíngue e eu poder praticar meu inglês, além disso, quanto aos estudos informei que era necessário trabalhar para que assim eu conseguisse pagar minha faculdade e viver de maneira satisfatória.

Negociação: Não negociei, o salário foi ofertado.

Entrevista de emprego para Analista de Suporte Técnico

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Concentrix.

Entrevista: O processo apesar de padrão me trouxe informações claras sobre a vaga e futuras possibilidades dentro da empresa além do patamar dessa empresa no mercado nacional e internacional. É uma empresa que disponibiliza benefícios como descontos em cursos de empresas como o Senac de até 40%. Demonstra valorização do funcionário através de bonificação e viagens !!!!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas foram comuns a qualquer entrevista. Observei que tentaram deixar o ambiente mais agradável e descontraído possível.
    R: O processo transcorreu com menor ansiedade e nervosismo!

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento Operacional

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Concentrix, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Foi excelente entrevista, cheguei as 9 e sai ao meio dia, as duas recrutadoras são simpáticas, o processo em si não é difícil, pena que não passei, mas pretendo voltar rm breve. A única coisa que deveria mudar é a resposta do processo no mesmo dia

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas são as mesmas de todas as entrevistas. Conte um caso de sucesso, pontos a melhorar, conte um feedback que seu antigo gestor acha que vc tem que melhorar.
    R: Na do antigo gestor, eu coloquei que só monitoria teria que melhorar e que não tinham pontos de melhoria comportamental.

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento

Candidato em Fortaleza, CE

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Concentrix, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Achei o processo injusto, o candidato reprovado não sai com uma boa impressão, infelizmente. Aplica-se uma prova de português , raciocínio lógico e uma situação de atendimento por email. As questões possuem um bom nível. No meu caso tenho plena convicção que fechei 2 das provas e errei uma questão por desatenção, acabei sendo reprovado. A impressão que se tem é que a empresa avalia ''por rosto" e não por capacidade, no processo havia pessoas que deixaram algumas questões em branco e mesmo assim foram aprovadas.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento Operacional

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Concentrix.

Entrevista: Um processo muito simples, um pouco demorado, mas nada fora dos padrões.Além disso deram a resposta do processo dentro do prazo estipulado pela empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que espero da empresa?
    R: Espero ter oportunidade de grande conhecimento, e de crescimento

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: O processo seletivo foi tranquilo, mas achei injusta a prova de digitação. Também teve provas de raciocínio lógico, português, uma simulação de resolução de um problema de um cliente e uma dinâmica em dupla em que você tinha que resolver uma situação sorteada. O processo foi um pouco demorado, mas não foi difícil. No final houve uma entrevista apenas com perguntas básicas só para conhecer o candidato. Estudem um pouco de gramática e interpretação de texto, façam algumas questões de raciocínio lógico para treinar que garanto que se darão bem. Ah e pratiquem digitação aprendam a acentuar principalmente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você espera da empresa?
    R: Espero que seja uma experiência boa que me progredir.

Concentrix