Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Concentrix

158 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 65 avaliações

NotreDame Intermédica Plano de Saúde razoável... suficiente para atender ás minhas necessidades.

Vale-Refeição 42 avaliações

O vale refeição é de 19,50/ dia, não há descontos em holerite. Temos a opção de escolher entre ele ou Vale Alimentação. ( Podendo até mesmo dividir entre os dois).

Vale-Transporte/Fretado 29 avaliações

Vale transporte da empresa e bom demais nunca atrasou e às vezes eles depositam 2 ou 3 dias antes de começar o mês.

Avaliações gerais dos benefícios

158 avaliações

Analista Júnior - São Paulo, SP

VR, VA, Seguro saúde, vale transporte, auxilio creche, seguro de vida.

Agente de Atendimento de Chat - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale refeição, vale transporte ,convênio médico e odontólogico após 3 meses ,auxílio creche ou babá que esteja registrada, convênio com o Sesc.

Agente de Atendimento Operacional - Ex-funcionário - São Paulo, SP

VR tão baixo que até os lanches oferecidos no próprio local não dá para comprar com o valor fornecido. Uma vergonha! Vale transporte e plano de saúde descontados em folha de pagamento

Agente de Atendimento Operacional - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Sala de descompressão com vídeo games, televisões, sofás, puffs, copa com microondas, pia, ambiente de trabalho agradável com supervisores empenhados.

Teleatendente Receptivo - São Paulo, SP

Benéficos bons . Um pouco menos do que os bares pedem pra compra , são 7 Reais por dia de vr . Vale transporte e assistência médica e dentária

Agente de Atendimento - São Paulo, SP

Vale refeição muito baixo 7,50 por dia, convênio médico e odontológico também não é muito bom. Em contrapartida, a empresa possui um ótimo ambiente de descompressão.

Agente de Atendimento - São Paulo, SP

Os benefícios são bons, ou melhor, razoável e pode melhorar pelo fato do prédio Barra Funda I & II estarem localizados numa região empresarial, com poucas opções de alimentação e sobretudo por ser uma região cara de se alimentar.

Suporte Técnico - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Os benefícios são oferecidos a sua escolha como o plano odontológico ou se voce prefere va ou vr cabe a sua escolha, os planos são bons todos os benefícios pagos em dia

Agente de Mídias Sociais - São Paulo, SP

A empresa em si não tenho o que reclamar. Sempre paga o salário em dia, somente a carga horária que é um pouco extensa pra atendimento ao cliente

Analista de Suporte Técnico - São Paulo, SP

VR de 7,50 por dia VT a combinar Variável conforme seu desempenho na empresa, como: não ter atrasos, bom atendimento e relacionamento, demonstração de resultado. O valor pode chegar a 400 por mês

Saiba mais

Lista geral dos benefícios