Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Concentrix

153 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 63 avaliações

NotreDame Intermédica Plano de Saúde razoável... suficiente para atender ás minhas necessidades.

Vale-Refeição 42 avaliações

O vale refeição é de 19,50/ dia, não há descontos em holerite. Temos a opção de escolher entre ele ou Vale Alimentação. ( Podendo até mesmo dividir entre os dois).

Vale-Transporte/Fretado 29 avaliações

Vale transporte da empresa e bom demais nunca atrasou e às vezes eles depositam 2 ou 3 dias antes de começar o mês.

Avaliações gerais dos benefícios

153 avaliações

Analista Júnior - São Paulo, SP

VR, VA, Seguro saúde, vale transporte, auxilio creche, seguro de vida.

Agente de Atendimento de Chat - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale refeição, vale transporte ,convênio médico e odontólogico após 3 meses ,auxílio creche ou babá que esteja registrada, convênio com o Sesc.

Teleatendente Receptivo - São Paulo, SP

Benéficos bons . Um pouco menos do que os bares pedem pra compra , são 7 Reais por dia de vr . Vale transporte e assistência médica e dentária

Agente de Atendimento - São Paulo, SP

Vale refeição muito baixo 7,50 por dia, convênio médico e odontológico também não é muito bom. Em contrapartida, a empresa possui um ótimo ambiente de descompressão.

Agente de Atendimento - São Paulo, SP

Os benefícios são bons, ou melhor, razoável e pode melhorar pelo fato do prédio Barra Funda I & II estarem localizados numa região empresarial, com poucas opções de alimentação e sobretudo por ser uma região cara de se alimentar.

Suporte Técnico - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Os benefícios são oferecidos a sua escolha como o plano odontológico ou se voce prefere va ou vr cabe a sua escolha, os planos são bons todos os benefícios pagos em dia

Agente de Mídias Sociais - São Paulo, SP

A empresa em si não tenho o que reclamar. Sempre paga o salário em dia, somente a carga horária que é um pouco extensa pra atendimento ao cliente

Agente de Atendimento I - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Os benefícios existem, porém os valores são tão baixos que acabam nem compensando. Valor de VR/VA é risível, e convênio médico tem coparticipação. O odontológico é o único que compensa.

Analista de Backoffice - Barueri, SP

Temos a opção de escolher entre Vale Refeição e Alimentação (19,50 dia). Salário de 1.300,00. Seguro de saúde ( com co-participação em alguns procedimentos). Plano odontológico ( sem co-participação).

Analista de Negócios II - Barueri, SP

Conforme mercado, algumas coisas um pouco mais que o mercado, mas outras estão abaixo do mercado. Então na média está conforme o mercado, claro dentro da minha área de atuação!

Saiba mais

Lista geral dos benefícios