Como é trabalhar na Concentrix?

Ex-funcionário, saiu em 2000

Prós: Bem amigavel , se importa col funcionário chances dr crescimento dentro da empresa.

Contras: Não tenho o que reclamar.

Bom lugar para trabalhar

Agente de Atendimento

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente descontraído, benefícios pagos em dia, preocupação com o bem estar dos colaboradores, respeito à diversidade, muitas oportunidades de crescimento, incentivo ao crescimento dentro da empresa.

Contras: Até então não pude perceber nenhum ponto negativo na empresa em questão. Minha experiência tem sido bem positiva até agora, para falar a verdade.

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É realmente uma boa empresa, ambiente descontraído, oportunidade de crescer, excelentes benefícios oferecidos pela empresa, salário compatível.

Contras: VR muito baixo, tempos de descanso/pausa extremamente curtos, muita burocracia na empresa com mudança de horário, superiores não levam em conta sua solicitação.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Oi Olá ghhdhd dhdudus hsjwhs disizb sushshs sishsis. Sisisb sjxjd dos diriidd idkdbdbd é a mais travada de mim e me coloco inteiramente ao cliente sobre nada

Contras: O freela de fazer a transferência do cliente para dispositivos de mim por vc tá falando sobre o assunto do que adianta dps se me puder ajudar com a cara da sua

Empresa dos sonhos

Prós: Empresa humana, cuida das pessoas, tem respeito pela diversidade, sao apaixonados pelos seus colaboradores. Cuidam dos colaboradores como uma família, tem muitas oportunidades de crescimento. Empresa transparente, empresa verdadeira e se preocupa com as informações que sao passadas de maneira clara e honesta.

Contras: Não tem problemas estruturais, organizacionais. Não tem problemas com a gestão. Nao tem problema com salários Nao tem problemas com benefícios Não tive nenhum problema lá

É uma boa empresa

Agente de Atendimento Operacional

Fortaleza, CE

Prós: Paga tudo certinho, diversidade, nos deixa livres em questão de vestimenta, os colegas de trabalhos são muitos legais, muita oportunidade de crescimento.

Contras: A remuneração deveria ser pelo menos um salário mínimo, as vezes sofre muita pressão, deveria levar em prática o "Somos fanáticos pelos nossos colaboradores"

Conselhos para presidência: Ser mais comunicativa

Acho essa empresa maravilhosa!!

Prós: Um dos pontos positivos que vejo é o projeto jovem aprendiz que da oportunidade de crescimento professional para muitos jovens aqui no brasil

Contras: Em alguns casos não se tem a efetivação de um jovem por falta de abertura de vagas em x area, porem o jovem pode se efetivado em uma outra area o que é magnifico.

Incomparável

Suporte Operacional

Prós: A melhor empresa de CallCenter que já trabalhei, ambiente muito propício para quem tem fome de crescimento, você é tratado como pessoa e não apenas um número.

Contras: A empresa ainda é nova no país, comparada às maiores empresas do setor, alguns pontos ainda precisam ser melhorados, mas a gente sabe que isso acontecerá gradualmente.

"Fanáticos"

Agente de Atendimento Operacional

Fortaleza, CE

Prós: Paga certinho, adiantado em algumas situações, sem restrições absurdas de vestuário, estilo, aceita todo tipo de pessoas independente das suas opções, facilidade em subir de cargo.

Contras: Pressão exacerbada, e muito mal gerenciado, não há reconhecimento de seus colaboradores, se dizem "fanáticos" por eles mas em toda situação que for possível explorar eles vão explorar.

Conselhos para presidência: Mais reconhecimento por seus colaboradores e compreensao com os mesmos, apesar de a escala ser 5x2, são 10h de trabalho diárias...

Empresa boa, clientes péssimos.

Agente de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2018

Barra Funda, RS

Prós: A Empresa é um lugar bom de se trabalhar, mas como regra geral das empresas privadas, os gestores não condizem com o que prometem. Dizem que você é o bem mais precioso da empresa mas somente quando lhes convém.

Contras: -Não há valorização do funcionarios, a menos que estes sejam "amiguinhos"; -Não há pagamento de hora extra e os bancos de hora desaparecem quando você precisa, mas quando você pede, na maioria das vezes já tem gente na frente e você é obrigado a tirar a sua folga quando a empresa decidir; -Não há acordo pra nada. Só pensam nos clientes e esquecem que quem representa os tais "clientes" são os funcionários; -Quem merece ser valorizado, é esquecido e trocado, sobem de cargo quem não tem competência para tal e os demais ficam anos no mesmo cargo.

Conselhos para presidência: Escolham melhor seus gestores e aprendam a ouvir seus funcionários, muitos estão ai porque precisam e não porque querem. Pratiquem mais essa humanização que vocês tanto cobram de seus funcionários. Todo dia um cliente novo, um site novo, com novos scripts e mudanças e cada vez menos humanização e cuidado com quem dá dinheiro pra vocês. Nunca me decepcionei tanto com algo como me decepcionei com esse lugar.

Concentrix