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Como é trabalhar na Concentrix?

689 postagens (409 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.34
  • Remuneração e benefícios
    3.83
  • Oportunidade de carreira
    4.22
  • Cultura da empresa
    4.47
  • Qualidade de vida
    4.15

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 18 dias

    Melhor empresa do Brasil!

    Jovem Aprendiz Administrativo

    Barueri, SP


    Prós: Empresa onde a diversidade é visível, eles reconhecem bons candidatos não só por curriculo e outras experiências, o processo seletivo nos deixa extremamente confortáveis e é super rapido, os lideres são exemplares nos fazem se sentir acolhidos e parte de algo. Melhor lugar onde já trabalhei e onde pretendo seguir carreira

    Contras: Infelizmente o salário é um pouco abaixo do esperado, contudo a empresa contorna essa situação com benéficos e deixando o ambiente mas confortável.

    Conselhos para presidência: Acho que poderiam investir mais alguns treinamentos, deixando todos oa funcionários cientes de todos os processos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Satisfeita.

    Analista de Backoffice Júnior

    Barueri, SP


    Prós: Integridade da empresa, focado em motivar o funcionário afim de se "sentir a vontade" dentro do ambiente de trabalho", esses fatores de diversificação ajuda a garantir a confiança e respeito de seus colaborados. No entanto, é uma empresa que tem potencial para ser uma das melhores, no meu ponto de vista pessoal pois estou aqui e estou satisfeita em todos os requisitos.

    Contras: Acredito que poderiam melhorar as questões de vale refeição devido a região ser cara para alimentação, e em relação ao seguro saúde, pois ajudaria muito nas condições atuais.

    Conselhos para presidência: Continuarem no desenvolvimento de seus funcionários desta forma, motivando, competições amigáveis entre equipes, "comemorações" e acima de tudo reconhecimento, porém como dito antes verificar a possibilidade de melhor a questão do seguro saúde.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Satisfação

    Analista de Backoffice Júnior

    Barueri, SP


    Prós: A infraestrutura é ótima, pessoas totalmente preparadas para dar o treinamento necessário, uma empresa visionaria e moderna que está sempre em evolução, que preza o conforto de seus funcionários.

    Contras: Creio que a unica coisa negativa são seus sistemas que são muito antiquados e meio complexos, dificultando um pouco o exercício das atividades aos funcionários mais novos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Concentrix, a melhor!

    Analista Administrativo Júnior

    Barueri, SP


    Prós: As sextas temáticas, o reconhecimento profissional, oportunidades de crescimento, eventos, ambiente de trabalho favorável e tendo sempre campanhas nos estimulando a querer sempre fazer mais e melhor nosso trabalho.

    Contras: Algo a melhorar seria o VR, por ser baixo na região que trabalhamos, pois aqui em Alphaville o preço dos locais são mais caros e muitas vezes precisamos tirar do nosso bolso ou trazer de casa.

    Conselhos para presidência: Continuem assim.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Melhor empresa

    Analista de Backoffice

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente de trabalho maravilhoso, tendo local para almoçar, assistir TV ou ficar sentado na hora do almoço, tratam as pessoas como humanos, reconhecem e valorizam muito seus funcionários. Assim fazendo a gente querer sempre mais, porque sabemos que vamos ser reconhecidos por nosso trabalho.

    Contras: Ponto negativo para melhoria, seria o vr por ser baixo na região que trabalhamos e os treinamentos que não são taõ elaborados, mas agora tem uma treinadora e estão investindo nisso.

    Conselhos para presidência: Continuem o bom trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa disruptiva, onde todas as ideias são válidas e somos incentivados a pensarmos fora da caixa diariamente. Cria desafios constantemente e sempre se preocupa com o ser humano que existe por trás do crachá.

    Contras: não identifico pontos negativos... identifico algumas oportunidades de melhorarmos ainda mais o clima e a empresa como: tendo algum ambulatório dentro das unidades, verificando a possibilidade de uma "creche interna" ou convênio com alguma creche próxima aos sites e etc...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Lixo igual as outras

    Analista de Atendimento Call Center

    São Paulo, SP


    Prós: Prédio, ambiente de trabalho, só os dois pois o que deixa a desejar é planejamento, organização, gerência, supervisão, isso concerteza deve fazer uma limpeza.

    Contras: Reconhecimento ZERO, quando vi aqui uma das melhores empresas já pensei... PUTS VOU ENTRAR pois bem não é assim, eles manipoliza tudo... Sabe essa reunião com o dono. Pois é eles só chama os caras novos de 15 dias e os que não vão pedir nada, se vc entra e sua 1 folga e sábado esquece os domingos pois enquanto estiver trabalhando vc vai trabalhar todos os domingos possíveis, mudar de horário? Outra luta, eles dificulta tudo... Sem contar que se não fizer parte da "panela" na sua avaliação perigo vc receber um "regular" Nunca sai de uma empresa chorando igual ontem, que vi asséptiçao que sofri... Tipo olha que eu já trabalhei na atento e na TP mas isso superou tudo... Consenho tente outra empresa que essa aqui é um lixo, ah saio de noite e detalhes no domingo quase fui roubada pois eles não liberou uma vam para os funcionários, olha que eles dizem TRABALHAMOS COM PESSOAS...

    Conselhos para presidência: Faça uma reunião e vai na operações e escolhe vc quem vc quer ouvir de portas fechadas e veja se realmente eles estão felizes pois nem todos são comprados pra dizer o que quer ouvir... teve um caso da moça que passou mal no baheiro e ficou por mais de 4 horas esperando atendimento cade a enfermeira da empresa?? Difícil né,

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Satisfeito

    Agente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa grande com grandes chances de crescimento diferente do mercado de call center temos um ambiente agradável cursos profissionalizantes ambiente

    Contras: Benefício com valores baixo seguro de vida por comparticipação vr muito baixo não sendo compatível com a lanchonete disponível dentro da empresa.

    Conselhos para presidência: Continuei sendo esse excelente líder

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Tenho orgulho de fazer parte do quadro de funcionários da CNX!

    Team Leader

    Barueri, SP


    Prós: Uma empresa que valoriza pessoas, nos dá oportunidade de crescimento profissional. A liderança é de extrema responsável e preparados para lidar com pessoas. Uma empresa que valoriza a diversida.

    Contras: Com a situação do Brasil hoje em dia, não temos o que se queixar em relação a empresa. Está em evidência no quisito contratações e em constante crescimento! Não vejo pontos negativos

    Conselhos para presidência: Mantenha foco em PESSOAS!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Analista de Backoffice Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade para ser dono do processo em qual atuo. Acesso aos líderes, diretores e até ao presidente, afinal essa é uma empresa que valoriza o colaborador e não o "cargo ocupado". Você é importante simplesmente por fazer parte da empresa, e onde quer chegar somente você é quem determina.

    Contras: Estar num prédio distante dos demais prédios da empresa em São Paulo, Barra Funda por exemplo. Acredito que centralizar todas as operações de São Paulo num mesmo lugar.

    Conselhos para presidência: Continuar com o foco nos colaboradores, ter acesso à vocês é um previlegio pra pouco.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Concentrix

Descrição:Presente em 5 continentes, com mais de 100.000 colaboradores em todo o mundo, a Concentrix é uma empresa líder na prestação de serviços para todas as etapas do relacionamento com os consumidores de nossos clientes.

Com mais de 40 anos de experiência, nosso principal objetivo é diferenciar nossos clientes e torná-los mais competitivos, proporcionando uma experiência única aos seus consumidores, nos mais diversos canais.

Fanáticos por nossos colaboradores, temos orgulho em de que eles sejam a extensão de nossa marca.

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