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Como é trabalhar na Concentrix?

888 postagens (310 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.11
  • Remuneração e benefícios
    3.66
  • Oportunidade de carreira
    3.96
  • Cultura da empresa
    4.33
  • Qualidade de vida
    3.89

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 7 dias

    Ótima empresa

    Agente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente bem descontraido com vídeo game, mesa de sinuca entre outros. Salário em dia e vr tambem. Até o momento demonstraram ser bem humanizados.

    Contras: Pequenos problemas com o departamento pessoal mas nada muito relevante. .

    Conselhos para presidência: Não vi nada de muito extremo apenas problemas pequenos mas normal de toda empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Agente de Atendimento OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente bonito, descolado e aconchegante. Trabelhei com líderes bons e o salário é legal comparado a outras empresas de Call center. RH rápido.

    Contras: Poucas oportunidades de crescimento, famosas panelinhas nos produtos onde só passam quem eles querem, pessoas já sabem que vão pasar antes do processo seletivo acontecer. Começou a crescer rápido e tinham dias que não haviam papel nos banheiros, papel toalhas, copos, o ralo da cozinha quebrou e ficou aberto por semanas, rodapés caindo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Avaliação

    Agente de Atendimento (SAC)

    Fortaleza, CE


    Prós: A empresa efetua o pagamento em dias,gera oportunidade de crescimento dentro do esperado.Ambiente organizacional e cultura favoráveis,a gestão colaborativa.

    Contras: A empresa não oferece banco de horas o que poderia ajudar muito principalmente os agente,pois existe uma tolerância de 15 minutos.Para motivar mais ainda as pessoas devia ser criado um programa de incentivo variável e participação de lucro para estimular os colaboradores atingir os resultados.

    Conselhos para presidência: Poderia se criar um plano motivacional,as pessoas até gostam do ambiente,da cultura e do tratamento que a empresa nos oferece,o que falta são incentivos variáveis e PL ,para que as pessoas gerarem mais resultado no cumprimento das metas e redução do absenteísmo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom local para primeiro emprego

    Analista de Atendimento Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente é descontraido. A empresa tenta trazer um ambiente tranquilo. O predio é bem proximo da estação (cerca de 10 minutos). Para quem esta começando a trabalhar agora é uma boa primeira experiencia ou se voce faz faculdade e precisa de uma carga horaria reduzida ou algo temporario.

    Contras: Lá existe favoritismo, querendo ou não, eles falam que é tudo por merito mas acabam promovendo pessoas para cargo de staff/liderança que não cumpriram os requisitos exigidos para os demais analistas. O produto disponibiliza um valor por cada analista e mesmo assim eles pagam menos o que acaba trazendo desmotivação no geral e pessoas com afastamento psicologico por ter que lidar, prin ipalmente no meu setor, com muitas chamadas durante o dia e em muitos casos clientes dificeis. As pausas são bem curtas e o VR, pelo menos de minha unidade, é bem baixo (cerca de 8 reais por dia).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Precisa se humanizar

    Agente de Atendimento (SAC)

    Fortaleza, CE


    Prós: Os colegas de trabalho, a disponibilidade no atendimento e oportunidade de crescimento. Escrevo um pouco mais, pois foi exigido pelo site, pois fora esses nada mais.

    Contras: A gestão em si anda desmotivada, o que afesta muito os agentes. Não tem comissão/renda variável, o vale refeição é muito pouco, não temos compreensão por parte da empresa como pessoas, se chegarmos mais de 15 minutos atrasados perdemos o dia inteiro. A empresa precisa se humanizar um pouco para ter funcionários menos insatisfeitos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    É bom, mas pode melhorar muito.

    Agente de Atendimento Operacional

    Fortaleza, CE


    Prós: O ambiente é bacana. Temos música enquanto trabalhamos. Podemos falar aquilo que achamos que pode ser feito para melhorar os pontos negativos.

    Contras: A gestão parece não estar a par do que acontece com os colaboradores. Como se eles sempre fossem os últimos a saber e não conseguem arrumar soluções rápidas e eficazes.

    Conselhos para presidência: Temos que trabalhar nossa gestão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa com potencial mas não sabe nada de desenvolvimento humano

    Operador de Telemarketing TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

    Fortaleza, CE


    Prós: É um modelo de empresa muito bom. Conheci pessoas legais que quero levar pra sempre. Alguns supervisores são muito bons e capacitados para o que fazem

    Contras: Apesar de ter tudo pra dar certo. Enquanto não ficarem nas pessoas vai dar errado. Não sabem gerir e desenvolver pessoas e isso vai fazer falir que nem a contax

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Lugar onde posso construir minha carreira

    Team Leader

    Fortaleza, CE


    Prós: Empresa com grande respeito aos funcionários e oportunidades de crescimento, sempre dando prioridade para quem vem fazendo um bom trabalho junto a empresa.

    Contras: Salário e valor de benefícios deixam a desejar em comparação com empresas concorrentes do mesmo ramo, não tendo aumento de acordo com a inflação anual.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Top

    Teleatendente

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade única de boa qualidade na impressão dos seus pais e filhos pode ser em 4 pessoas que estão em casa e depois de 4 anos de idade e

    Contras: Flexibilidade em troca de horários e dias de hoje que o mando é dos territórios e vc não é assim que possível e se precisar de mais de uma outra realidade que

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Propaganda enganosa.

    Agente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa muito boa. Espaço aconchegante, com tv, videogame, sofás. Presentinhos em algumas datas comemorativas e uma ótima festa no final do ano.

    Contras: Falta de oportunidade para crescimento, não abrindo vagas para todos. Gestores de operações com total despreparo. Se atrasar 15min é descontado DSR. Rh deveria dá mais atenção aos colaboradores.

    Conselhos para presidência: Contratação de gestores mais profissionais, que a cada ponto negativo não ameace emprego dos colaboradores. Operação 5x2 haver aumento de VR, e impreviatos acontecem e descontar DSR após 15 min desmotiva qualquer um aumentando número de faltas.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Concentrix

Descrição:Presente em 5 continentes, com mais de 100.000 colaboradores em todo o mundo, a Concentrix é uma empresa líder na prestação de serviços para todas as etapas do relacionamento com os consumidores de nossos clientes.

Com mais de 40 anos de experiência, nosso principal objetivo é diferenciar nossos clientes e torná-los mais competitivos, proporcionando uma experiência única aos seus consumidores, nos mais diversos canais.

Fanáticos por nossos colaboradores, temos orgulho em de que eles sejam a extensão de nossa marca.

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