Como é trabalhar na Concentrix?

Ótima empresa

Agente de Atendimento

Prós: Ambiente bem descontraido com vídeo game, mesa de sinuca entre outros. Salário em dia e vr tambem. Até o momento demonstraram ser bem humanizados.

Contras: Pequenos problemas com o departamento pessoal mas nada muito relevante. .

Conselhos para presidência: Não vi nada de muito extremo apenas problemas pequenos mas normal de toda empresa.

Agente de Atendimento OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente bonito, descolado e aconchegante. Trabelhei com líderes bons e o salário é legal comparado a outras empresas de Call center. RH rápido.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento, famosas panelinhas nos produtos onde só passam quem eles querem, pessoas já sabem que vão pasar antes do processo seletivo acontecer. Começou a crescer rápido e tinham dias que não haviam papel nos banheiros, papel toalhas, copos, o ralo da cozinha quebrou e ficou aberto por semanas, rodapés caindo.

Avaliação

Agente de Atendimento (SAC)

Fortaleza, CE

Prós: A empresa efetua o pagamento em dias,gera oportunidade de crescimento dentro do esperado.Ambiente organizacional e cultura favoráveis,a gestão colaborativa.

Contras: A empresa não oferece banco de horas o que poderia ajudar muito principalmente os agente,pois existe uma tolerância de 15 minutos.Para motivar mais ainda as pessoas devia ser criado um programa de incentivo variável e participação de lucro para estimular os colaboradores atingir os resultados.

Conselhos para presidência: Poderia se criar um plano motivacional,as pessoas até gostam do ambiente,da cultura e do tratamento que a empresa nos oferece,o que falta são incentivos variáveis e PL ,para que as pessoas gerarem mais resultado no cumprimento das metas e redução do absenteísmo.

Bom local para primeiro emprego

Analista de Atendimento Pleno

Prós: Ambiente é descontraido. A empresa tenta trazer um ambiente tranquilo. O predio é bem proximo da estação (cerca de 10 minutos). Para quem esta começando a trabalhar agora é uma boa primeira experiencia ou se voce faz faculdade e precisa de uma carga horaria reduzida ou algo temporario.

Contras: Lá existe favoritismo, querendo ou não, eles falam que é tudo por merito mas acabam promovendo pessoas para cargo de staff/liderança que não cumpriram os requisitos exigidos para os demais analistas. O produto disponibiliza um valor por cada analista e mesmo assim eles pagam menos o que acaba trazendo desmotivação no geral e pessoas com afastamento psicologico por ter que lidar, prin ipalmente no meu setor, com muitas chamadas durante o dia e em muitos casos clientes dificeis. As pausas são bem curtas e o VR, pelo menos de minha unidade, é bem baixo (cerca de 8 reais por dia).

Precisa se humanizar

Agente de Atendimento (SAC)

Fortaleza, CE

Prós: Os colegas de trabalho, a disponibilidade no atendimento e oportunidade de crescimento. Escrevo um pouco mais, pois foi exigido pelo site, pois fora esses nada mais.

Contras: A gestão em si anda desmotivada, o que afesta muito os agentes. Não tem comissão/renda variável, o vale refeição é muito pouco, não temos compreensão por parte da empresa como pessoas, se chegarmos mais de 15 minutos atrasados perdemos o dia inteiro. A empresa precisa se humanizar um pouco para ter funcionários menos insatisfeitos.

É bom, mas pode melhorar muito.

Agente de Atendimento Operacional

Fortaleza, CE

Prós: O ambiente é bacana. Temos música enquanto trabalhamos. Podemos falar aquilo que achamos que pode ser feito para melhorar os pontos negativos.

Contras: A gestão parece não estar a par do que acontece com os colaboradores. Como se eles sempre fossem os últimos a saber e não conseguem arrumar soluções rápidas e eficazes.

Conselhos para presidência: Temos que trabalhar nossa gestão.

Empresa com potencial mas não sabe nada de desenvolvimento humano

Operador de Telemarketing TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: É um modelo de empresa muito bom. Conheci pessoas legais que quero levar pra sempre. Alguns supervisores são muito bons e capacitados para o que fazem

Contras: Apesar de ter tudo pra dar certo. Enquanto não ficarem nas pessoas vai dar errado. Não sabem gerir e desenvolver pessoas e isso vai fazer falir que nem a contax

Lugar onde posso construir minha carreira

Team Leader

Fortaleza, CE

Prós: Empresa com grande respeito aos funcionários e oportunidades de crescimento, sempre dando prioridade para quem vem fazendo um bom trabalho junto a empresa.

Contras: Salário e valor de benefícios deixam a desejar em comparação com empresas concorrentes do mesmo ramo, não tendo aumento de acordo com a inflação anual.

Top

Teleatendente

Prós: Oportunidade única de boa qualidade na impressão dos seus pais e filhos pode ser em 4 pessoas que estão em casa e depois de 4 anos de idade e

Contras: Flexibilidade em troca de horários e dias de hoje que o mando é dos territórios e vc não é assim que possível e se precisar de mais de uma outra realidade que

Propaganda enganosa.

Agente de Atendimento

Prós: Empresa muito boa. Espaço aconchegante, com tv, videogame, sofás. Presentinhos em algumas datas comemorativas e uma ótima festa no final do ano.

Contras: Falta de oportunidade para crescimento, não abrindo vagas para todos. Gestores de operações com total despreparo. Se atrasar 15min é descontado DSR. Rh deveria dá mais atenção aos colaboradores.

Conselhos para presidência: Contratação de gestores mais profissionais, que a cada ponto negativo não ameace emprego dos colaboradores. Operação 5x2 haver aumento de VR, e impreviatos acontecem e descontar DSR após 15 min desmotiva qualquer um aumentando número de faltas.

Concentrix