Como é trabalhar na Concentrix?

Melhor empresa do Brasil!

Jovem Aprendiz Administrativo

Barueri, SP

Prós: Empresa onde a diversidade é visível, eles reconhecem bons candidatos não só por curriculo e outras experiências, o processo seletivo nos deixa extremamente confortáveis e é super rapido, os lideres são exemplares nos fazem se sentir acolhidos e parte de algo. Melhor lugar onde já trabalhei e onde pretendo seguir carreira

Contras: Infelizmente o salário é um pouco abaixo do esperado, contudo a empresa contorna essa situação com benéficos e deixando o ambiente mas confortável.

Conselhos para presidência: Acho que poderiam investir mais alguns treinamentos, deixando todos oa funcionários cientes de todos os processos.

Satisfeita.

Analista de Backoffice Júnior

Barueri, SP

Prós: Integridade da empresa, focado em motivar o funcionário afim de se "sentir a vontade" dentro do ambiente de trabalho", esses fatores de diversificação ajuda a garantir a confiança e respeito de seus colaborados. No entanto, é uma empresa que tem potencial para ser uma das melhores, no meu ponto de vista pessoal pois estou aqui e estou satisfeita em todos os requisitos.

Contras: Acredito que poderiam melhorar as questões de vale refeição devido a região ser cara para alimentação, e em relação ao seguro saúde, pois ajudaria muito nas condições atuais.

Conselhos para presidência: Continuarem no desenvolvimento de seus funcionários desta forma, motivando, competições amigáveis entre equipes, "comemorações" e acima de tudo reconhecimento, porém como dito antes verificar a possibilidade de melhor a questão do seguro saúde.

Satisfação

Analista de Backoffice Júnior

Barueri, SP

Prós: A infraestrutura é ótima, pessoas totalmente preparadas para dar o treinamento necessário, uma empresa visionaria e moderna que está sempre em evolução, que preza o conforto de seus funcionários.

Contras: Creio que a unica coisa negativa são seus sistemas que são muito antiquados e meio complexos, dificultando um pouco o exercício das atividades aos funcionários mais novos.

Concentrix, a melhor!

Analista Administrativo Júnior

Barueri, SP

Prós: As sextas temáticas, o reconhecimento profissional, oportunidades de crescimento, eventos, ambiente de trabalho favorável e tendo sempre campanhas nos estimulando a querer sempre fazer mais e melhor nosso trabalho.

Contras: Algo a melhorar seria o VR, por ser baixo na região que trabalhamos, pois aqui em Alphaville o preço dos locais são mais caros e muitas vezes precisamos tirar do nosso bolso ou trazer de casa.

Conselhos para presidência: Continuem assim.

Melhor empresa

Analista de Backoffice

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho maravilhoso, tendo local para almoçar, assistir TV ou ficar sentado na hora do almoço, tratam as pessoas como humanos, reconhecem e valorizam muito seus funcionários. Assim fazendo a gente querer sempre mais, porque sabemos que vamos ser reconhecidos por nosso trabalho.

Contras: Ponto negativo para melhoria, seria o vr por ser baixo na região que trabalhamos e os treinamentos que não são taõ elaborados, mas agora tem uma treinadora e estão investindo nisso.

Conselhos para presidência: Continuem o bom trabalho

Gerente

Prós: É uma empresa disruptiva, onde todas as ideias são válidas e somos incentivados a pensarmos fora da caixa diariamente. Cria desafios constantemente e sempre se preocupa com o ser humano que existe por trás do crachá.

Contras: não identifico pontos negativos... identifico algumas oportunidades de melhorarmos ainda mais o clima e a empresa como: tendo algum ambulatório dentro das unidades, verificando a possibilidade de uma "creche interna" ou convênio com alguma creche próxima aos sites e etc...

Lixo igual as outras

Analista de Atendimento Call Center

Prós: Prédio, ambiente de trabalho, só os dois pois o que deixa a desejar é planejamento, organização, gerência, supervisão, isso concerteza deve fazer uma limpeza.

Contras: Reconhecimento ZERO, quando vi aqui uma das melhores empresas já pensei... PUTS VOU ENTRAR pois bem não é assim, eles manipoliza tudo... Sabe essa reunião com o dono. Pois é eles só chama os caras novos de 15 dias e os que não vão pedir nada, se vc entra e sua 1 folga e sábado esquece os domingos pois enquanto estiver trabalhando vc vai trabalhar todos os domingos possíveis, mudar de horário? Outra luta, eles dificulta tudo... Sem contar que se não fizer parte da "panela" na sua avaliação perigo vc receber um "regular" Nunca sai de uma empresa chorando igual ontem, que vi asséptiçao que sofri... Tipo olha que eu já trabalhei na atento e na TP mas isso superou tudo... Consenho tente outra empresa que essa aqui é um lixo, ah saio de noite e detalhes no domingo quase fui roubada pois eles não liberou uma vam para os funcionários, olha que eles dizem TRABALHAMOS COM PESSOAS...

Conselhos para presidência: Faça uma reunião e vai na operações e escolhe vc quem vc quer ouvir de portas fechadas e veja se realmente eles estão felizes pois nem todos são comprados pra dizer o que quer ouvir... teve um caso da moça que passou mal no baheiro e ficou por mais de 4 horas esperando atendimento cade a enfermeira da empresa?? Difícil né,

Satisfeito

Agente de Atendimento

Prós: Empresa grande com grandes chances de crescimento diferente do mercado de call center temos um ambiente agradável cursos profissionalizantes ambiente

Contras: Benefício com valores baixo seguro de vida por comparticipação vr muito baixo não sendo compatível com a lanchonete disponível dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Continuei sendo esse excelente líder

Tenho orgulho de fazer parte do quadro de funcionários da CNX!

Team Leader

Barueri, SP

Prós: Uma empresa que valoriza pessoas, nos dá oportunidade de crescimento profissional. A liderança é de extrema responsável e preparados para lidar com pessoas. Uma empresa que valoriza a diversida.

Contras: Com a situação do Brasil hoje em dia, não temos o que se queixar em relação a empresa. Está em evidência no quisito contratações e em constante crescimento! Não vejo pontos negativos

Conselhos para presidência: Mantenha foco em PESSOAS!

Analista de Backoffice Sênior

Prós: Liberdade para ser dono do processo em qual atuo. Acesso aos líderes, diretores e até ao presidente, afinal essa é uma empresa que valoriza o colaborador e não o "cargo ocupado". Você é importante simplesmente por fazer parte da empresa, e onde quer chegar somente você é quem determina.

Contras: Estar num prédio distante dos demais prédios da empresa em São Paulo, Barra Funda por exemplo. Acredito que centralizar todas as operações de São Paulo num mesmo lugar.

Conselhos para presidência: Continuar com o foco nos colaboradores, ter acesso à vocês é um previlegio pra pouco.

Concentrix