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Como é trabalhar na Concentrix?

741 postagens (352 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.32
  • Remuneração e benefícios
    3.81
  • Oportunidade de carreira
    4.14
  • Cultura da empresa
    4.45
  • Qualidade de vida
    4.06

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 dias

    Boa

    Ex-funcionário, saiu em 2000


    Prós: Bem amigavel , se importa col funcionário chances dr crescimento dentro da empresa.

    Contras: Não tenho o que reclamar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 dias

    Bom lugar para trabalhar

    Agente de Atendimento

    Fortaleza, CE


    Prós: Ambiente descontraído, benefícios pagos em dia, preocupação com o bem estar dos colaboradores, respeito à diversidade, muitas oportunidades de crescimento, incentivo ao crescimento dentro da empresa.

    Contras: Até então não pude perceber nenhum ponto negativo na empresa em questão. Minha experiência tem sido bem positiva até agora, para falar a verdade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 dias

    Boa empresa

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: É realmente uma boa empresa, ambiente descontraído, oportunidade de crescer, excelentes benefícios oferecidos pela empresa, salário compatível.

    Contras: VR muito baixo, tempos de descanso/pausa extremamente curtos, muita burocracia na empresa com mudança de horário, superiores não levam em conta sua solicitação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Oi Olá ghhdhd dhdudus hsjwhs disizb sushshs sishsis. Sisisb sjxjd dos diriidd idkdbdbd é a mais travada de mim e me coloco inteiramente ao cliente sobre nada

    Contras: O freela de fazer a transferência do cliente para dispositivos de mim por vc tá falando sobre o assunto do que adianta dps se me puder ajudar com a cara da sua

  • Há 15 dias

    Empresa dos sonhos

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa humana, cuida das pessoas, tem respeito pela diversidade, sao apaixonados pelos seus colaboradores. Cuidam dos colaboradores como uma família, tem muitas oportunidades de crescimento. Empresa transparente, empresa verdadeira e se preocupa com as informações que sao passadas de maneira clara e honesta.

    Contras: Não tem problemas estruturais, organizacionais. Não tem problemas com a gestão. Nao tem problema com salários Nao tem problemas com benefícios Não tive nenhum problema lá

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    É uma boa empresa

    Agente de Atendimento Operacional

    Fortaleza, CE


    Prós: Paga tudo certinho, diversidade, nos deixa livres em questão de vestimenta, os colegas de trabalhos são muitos legais, muita oportunidade de crescimento.

    Contras: A remuneração deveria ser pelo menos um salário mínimo, as vezes sofre muita pressão, deveria levar em prática o "Somos fanáticos pelos nossos colaboradores"

    Conselhos para presidência: Ser mais comunicativa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Acho essa empresa maravilhosa!!

    Funcionário


    Prós: Um dos pontos positivos que vejo é o projeto jovem aprendiz que da oportunidade de crescimento professional para muitos jovens aqui no brasil

    Contras: Em alguns casos não se tem a efetivação de um jovem por falta de abertura de vagas em x area, porem o jovem pode se efetivado em uma outra area o que é magnifico.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Incomparável

    Suporte Operacional

    São Paulo, SP


    Prós: A melhor empresa de CallCenter que já trabalhei, ambiente muito propício para quem tem fome de crescimento, você é tratado como pessoa e não apenas um número.

    Contras: A empresa ainda é nova no país, comparada às maiores empresas do setor, alguns pontos ainda precisam ser melhorados, mas a gente sabe que isso acontecerá gradualmente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    "Fanáticos"

    Agente de Atendimento Operacional

    Fortaleza, CE


    Prós: Paga certinho, adiantado em algumas situações, sem restrições absurdas de vestuário, estilo, aceita todo tipo de pessoas independente das suas opções, facilidade em subir de cargo.

    Contras: Pressão exacerbada, e muito mal gerenciado, não há reconhecimento de seus colaboradores, se dizem "fanáticos" por eles mas em toda situação que for possível explorar eles vão explorar.

    Conselhos para presidência: Mais reconhecimento por seus colaboradores e compreensao com os mesmos, apesar de a escala ser 5x2, são 10h de trabalho diárias...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Empresa boa, clientes péssimos.

    Agente de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2018

    Barra Funda, RS


    Prós: A Empresa é um lugar bom de se trabalhar, mas como regra geral das empresas privadas, os gestores não condizem com o que prometem. Dizem que você é o bem mais precioso da empresa mas somente quando lhes convém.

    Contras: -Não há valorização do funcionarios, a menos que estes sejam "amiguinhos"; -Não há pagamento de hora extra e os bancos de hora desaparecem quando você precisa, mas quando você pede, na maioria das vezes já tem gente na frente e você é obrigado a tirar a sua folga quando a empresa decidir; -Não há acordo pra nada. Só pensam nos clientes e esquecem que quem representa os tais "clientes" são os funcionários; -Quem merece ser valorizado, é esquecido e trocado, sobem de cargo quem não tem competência para tal e os demais ficam anos no mesmo cargo.

    Conselhos para presidência: Escolham melhor seus gestores e aprendam a ouvir seus funcionários, muitos estão ai porque precisam e não porque querem. Pratiquem mais essa humanização que vocês tanto cobram de seus funcionários. Todo dia um cliente novo, um site novo, com novos scripts e mudanças e cada vez menos humanização e cuidado com quem dá dinheiro pra vocês. Nunca me decepcionei tanto com algo como me decepcionei com esse lugar.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Concentrix

Descrição:Presente em 5 continentes, com mais de 100.000 colaboradores em todo o mundo, a Concentrix é uma empresa líder na prestação de serviços para todas as etapas do relacionamento com os consumidores de nossos clientes.

Com mais de 40 anos de experiência, nosso principal objetivo é diferenciar nossos clientes e torná-los mais competitivos, proporcionando uma experiência única aos seus consumidores, nos mais diversos canais.

Fanáticos por nossos colaboradores, temos orgulho em de que eles sejam a extensão de nossa marca.

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