Como é trabalhar na Concentrix?

Ótimo ambiente de trabalho

Analista de Backoffice Júnior

Prós: Se importa com o funcionário. Ótimos planos de carreira, ambiente sem stress. Local onde você se sente seguro para deixar suas coisas sem preocupações.

Contras: Não tem pontos negativos ate o momento me sinto super acolhido e respeitado nesta empresa. super recomendo.

Agente de Atendimento (SAC)

Prós: Empresa com ambiente agradável e método de trabalho muito inovador. Empresa que pessoas se respeitam e melhor de tudo a empresa tem muita oportunidade

Contras: Alguns clientes da empresa não acompanham a cultura da mesma e acaba que não sendo tão bom assim. Clientes que ainda aderem ao método antigo.

Conselhos para presidência: Ao fechar um contrato com uma nova empresa, acredito que deveria se dar mais atenção. Por que a empresa (concentrix) adere a um método de trabalho inovador, enquanto tem clientes da mesma que não segue o mesmo estilo de trabalho, ou seja empresas que usam um método ultrapassado .

Melhor lugar que trabalhei

Agente de Atendimento Operacional

Prós: Ótimo ambiente para trabalhar okm

Contras: Situações que podem ser estressantes k

Melhor empresa da vida!

Agente de Atendimento I

Prós: Amo a empresa desde o primeiro dia. Por ser meu primeiro emprego achei que ficaria perdida mas sempre estão nos ajudando e elogiando o serviço dos funcionários. Uma empresa super aberta em relação à personalidades e com um ambiente agradável ao extremo!

Contras: Não tenho pontos negativos até agora, só vejo coisas boas em trabalhar por lá! Até sinto falta quando tiro folga! Com certeza uma super empresa

Empresa que não chega perto do que anuncia.

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Fortaleza, CE

Prós: Na verdade o que se aproveita são apenas as amizades conquistadas ao longo do período trabalhado, que também não são muitas, pois as pessoas não são extremamente o que a empresa prega.

Contras: Poderiam valorizar mais os benefícios e salários, pois estar muito abaixo do mercado, principalmente para os agentes que passam mãos de oito horas na empresa, buscar também uma melhor aplicação da política de valores a começar pela gestão.

Fui Infeliz ao entrar na empresa

Agente de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente é muito satisfatório e aconchegante. Limpeza, segurança, existem muitas ''campanhas'' de incentivo, apesar que essas não funcionavam muito bem, etc

Contras: Infelizmente a concentrix, tem clientes que fogem da completa ética e moral. E como toda empresa de call center, acha que na base no grito se consegue as coisas.

No meio do nada

Analista de Mídias Sociais

Prós: Empresa com ambiente descontraído, conversa direta com gerentes e um ar mais familiar. Por ser menor, dá pra perceber que as operações ainda estão em crescimento.

Contras: Liderança mal desenvolvida. Equipes lideradas por pessoas sem preparo. Uma pequena bagunça, porém as coisas costumam funcionar geralmente. Não é de todo ruim. Localização meio péssima

Excelente ambiente para convivência em grupo

Analista de Social MediaEx-funcionário, saiu em 2018

Contras: Confusão entre interesses pessoais e o trabalho. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Muito tempo de trabalho. Trabalho aos finais de semana por um tempo exagerado.

Insatisfação

Analyst

Barueri, SP

Prós: A emoresa seu ambiente de tranalho é agradável. Suas festas, sexta feira temática e a equipe que nota 10 . Local fácil acesso o trabalho bom de atuar. Minha insatisfação é quanto descontos abusivos.

Contras: Uma empresa que diz dar benefícios ao funcionário que na hora que vc vai receber seu contra cheque vem zerado pq o desconto na Folha ultrapassa os 30% de comprometimento. O benefício é dado mas inibi sei funcionários utilizar pois sabe se utilizar o desconto vem integral na Folha. Já vi e ouvi muitas pessoas reclamando que seu salário vem zerado no mês. Não consegue comprar o que precisa para seus filhos pagar pirua escolar etc...nao utilizamos por brincadeira a carteirinha se utilizamos é pq existe uma necessidade.. .estamos pagando para trabalhar nesta empresa. Descontos abusivos funcionários insatisfeitos, pessoas com depressão...nao é normal mais de 40% dos funcionários com depressão está empresa está acabando com a saúde de tds.

Conselhos para presidência: Olhar mais para para seu funcionários como pessoas pois se estamos trabalhando é pq temos nossas contas e precisamos receber...deixar funcionário com contra cheque zerado é uma pouca vergonha...

Empresa

Assistente JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Fortaleza, CE

Prós: A história da empresa, e o método teórico que é passado aos funcionários que passa uma ideia interessante do engajamento de todos os funcionarios.

Contras: O método de incentivo aos seus colaboradores, onde sao bem explorados, as escalas de folgas que são lançadas praticamente no dia de folgas e a carga horaria extensa.

Concentrix