Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Concentrix?

Proximidade da equipe Concentrix

Agente de Atendimento

Prós: A CNX é uma empresa sensacional, a proximidade que os líderes tem com os demais funcionários é incrível. Hoje sei que posso contar com todos da empresa. Recebi uma promoção e tenho certeza que muitas estão por vir, a CNX investe no plano de carreira

Contras: Até o momento não tenho nada a comentar a respeito da empresa, estou satisfeito com o que conquistei até esse momento. E sempre temos reuniões para saber a satisfação da empresa.

Conselhos para presidência: Continue assim.

Excelente

Agente de e-mail

Fortaleza, CE

Prós: o salario é excelente, as pessoas são sempre educadas e preocupadas com seus funcionarios Temos como crescer dentro da empresa pois ela propociona diversos cursos.

Contras: o ponto negativo é que ainda não estão disponíveis as folgas casadas e que não tem pausa, só temos uma hora de pausa de almoço sendo que trabalhamos 8 horas seguidas.

Excelente empresa para se trabalhar

Gerente

Prós: Clima organizacional, time de gestores, comunicação interna, suporte de RH para as operações e dia a dia da empresa, pares e time de liderança

Contras: Não há muitas coisas negativas. Já trabalhei em outras empresas do mesmo mercado e de longe a CNX é a melhor. Mas um dos pontos seria reforçar a cultura em parte do grupo que veio da aquisição e ainda precisa deixar a empresa antiga.

Empresa que favorece o desenvolvimento profissional e pessoal.

Advisor

Prós: O primeiro atrativo de qualquer empresa é seu conjunto de crenças e valores. A Concentrix se posiciona de acordo com seus valores e contribui para criar um clima organizacional de qualidade.

Contras: Acredito que os critérios para promoção, principalmente de agentes de suporte, deveriam ser revistos e esclarecidos de maneira mais clara. Algumas vagas, de diversos setores, que poderiam ser ocupadas por colaboradores que já atuam na empresa.

Conselhos para presidência: Não basta cuidar dos interesses próprios, é preciso fazê-lo pensando também nos outros elos da corrente, principalmente as pontas.

Prós: Empresa que gera satisfação e emprego, assim como da chances de crescimento tanto para jovens que precisam do primeiro emprego como pra pessoas qe ja possuem experiência.

Contras: Dificil aceso ao site oficial. Só pra ficar mais fácil a entrada no site e na agilidade dele. Apenas isso. E divulgarem a localização da empresa.

Conselhos para presidência: Melhor o site oficial

Uma excelente empresa para se trabalhar!

Fortaleza, CE

Prós: É uma empresa com perfil jovem,muito boa de se trabalhar. Funcionários motivados,pessoas animadas buscando a melhoria continua em seus resultados! È uma empresa séria que valoriza o trabalho de seus colaboradores.Paga em dia e reconhece os talentos.

Contras: Há gestores que estão fora do perfil da empresa. Precisa melhorar a seleção e o treinamento dado aos gestores. Uma empresa que valoriza as pessoas precisa contratar gestores que tenham um melhor relacionamento interpessoal com seus colaboradores,independente do nível hierárquico que eles ocupem.

Uma ótima empresa para trabalhar e buscar desenvolvimento

Team Leader

Prós: Ótimo Ambiente, bem descontraído, proporcionando bem estar ao Colaborador. Possui ótima estrutura física, oportunidades de desenvolvimento e valorização do Profissional.

Contras: Sinceramente ainda não descobri pontos negativos nesta empresa.Caso possua são detalhes perto dos inúmeros pontos positivos que podemos observar.

Conselhos para presidência: Procurem manter esta excelente cultura que a empresa possui

Avaliação justa possibilita melhorias e reconhece as coisas boas práticas.

Analista de Qualidade

Fortaleza, CE

Prós: A concentrix é uma empresa que se preocupa com a satisfação do colaborador, além de proporcionar um ótimo clima para trabalhar. Possui uma gestão focada em desenvolver as pessoas.

Contras: Acredito que os benefícios e salários poderiam melhorar um pouco mais. O principal a empresa já oferece aos seus colaboradores que é oportunidade de crescimento por meritocracia.

Trabalhar feliz é na Concentrix

Fortaleza, CE

Prós: Clima e cultura organizacional, a forma como a mesma trata seus funcionários,como somos recepcionados o comprometimento e a busca por excelência de uma forma que não sufoca o funcionário.

Contras: Ajuste de escala de trabalha pra que a mesma seja casada pois melhoria a qualidade de vida e satisfação dos colaboradores, uma vez que colaborador satisfeito tem uma melhor produtividade.

Bom

Assistente de E-mail

Fortaleza, CE

Prós: Comunicação com os superiores é de igual para igual, o ambiente e agradavel, podemos vim de short e o respeito ao próximo está imposto na cultura.

Contras: Os horários repassados no inicio de contrato não foi respeitado. Retorno de seleção interna não houve, flexibilidade para os funcionários é muito difícil.

Conselhos para presidência: Investimento com público jovem e participação dos colaboradores de setores diversos, encontro esses com gerentes, rh, supervisores. Mas para isso seria interessante se os colaboradores fossem escolhido aleatoriamente.

Concentrix