Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Concentrix?

Avaliação satisfatória

Analista de Backoffice Júnior

Barueri, SP

Prós: A empresa oferece um bom desenvolvimento profissional, e uma ótima oportunidade de crescimento. Oferece um bom ambiente de trabalho em questão de clima.

Contras: o salário é muito baixo, para muitas tarefas. Não tem o treinamento tão profundo quanto os processos requerem. A empresa se localiza em um bairro nobre de Barueri, onde os restaurante tem um preço um pouco maior que o normal, e o valor do VR diário é muito baixo.

Conselhos para presidência: Investir mais em remuneração e benefícios, pois os funcionários são bem engajados com a empresa.

Boa Experiência

Prós: Um lugar que não tem discriminação racial, religião, raça. Uma empresa que da oportunidades e crescimento profissional. ambiente agradável, pessoas animadas e alto astral.

Contras: Salário e fora da média do mercado e beneficios. Material de trabalho ( computadores, cadeiras, material de apoio)..... Algumas informações do RH deixam a desejar.

É possível melhorar

Prós: O ambiente é legal, descontraído, há muitas brincadeiras que faz os colaboradores descontrair no dia a dia. Reconhecimento aos funcionários pelo desempenho profissional. Ambiente flexível para opiniões.

Contras: Baixa quantidade de funcionários para ajudar na manutenção dos computadores da empresa. Ar condicionado instável, prejudicando muitas vezes a saúde dos colaboradores. Baixo salario e benefícios ruins.

Empresa para agregar conhecimento.

Barueri, SP

Prós: Sala de Descompressão, gerencia super compreensiva, liberdade para conversar sobre todos os assuntos para ajudar a solucionar problemas e uma equipe que gosta de interagir com todos.

Contras: Salário baixo, pouca pessoa pra muito serviço, problemas de TI que demoram pra serem atendidos pois tem apenas uma pessoa pra cuidar de um site todo sozinho.

Conselhos para presidência: Valorizar cada cargo, pois o salário e beneficio estão abaixo do quanto cada um trabalha.

Omissa

Barueri, SP

Prós: me concedeu uma oportunidade no ramo que eu trabalho, mas poderia ser melhor, gosto de trabalhara qui empresa com diversidade , trata bem os colaboradores

Contras: Não cumpre o que fala, não tem plano de carreira estruturado , não tem treinamento , falta suporte de maquinas cadeiras , geladeiras , espaço na copa

Conselhos para presidência: cumprir o que se fala, melhorar salario e plano de carreira

Nulo

Auxiliar Administrativo/Auxiliar Técnico

Barueri, SP

Prós: Diversidade, ambiente de trabalho excelente, inclusão, contato direto com toda a liderança, diretores e superiores, uma empresa alegre, colorida que eu indico a todos que conheço.

Contras: Sinceramente, não tenho muito o que dizer referente a pontos negativos, o ambiente é muito satisfatório, os funcionários acabam reclamando mais do produto para o qual trabalha por problemas comuns do dia a dia, nenhum ponto referente a Concentrix.

Sugestão de melhorias

Analista de Backoffice

Barueri, SP

Prós: Muito bom, ambiente agradável, pessoas animadas e alto astral. Gestores que busca o seu desenvolvimento profissional, oportunidade de crescimento.

Contras: Maquinas antigas, salário, quantidade de funcionários abaixo da demanda a ser entregue, PLR muito abaixo com de mercado, grande quantidade de horas de trabalho por dia.

Somos Fanáticos por Nossos Clientes

Team Leader

Barueri, SP

Prós: Liberdade de Expressão, Diversidade, Treinamento, Canal de Comunicação, sextas temáticas, premiações, plano de carreira, aproximidade do RH.

Contras: Falta um pouco mais de contratações de nível técnico pleno e Senior, melhorar o ponto eletronico para digital, facilitando a entrada e controle do horário de expediente.

Conselhos para presidência: Valorize os funcionários que possuem conhecimento e amor por nossos clientes

Dedicação aos colaboradores

Specialist

Barueri, SP

Contras: Acredito que não há pontos negativos a dedicar a empresa. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Conselhos para presidência: Melhoria continua para empresa.

Uma oportunidade a cada amanhecer.

Barueri, SP

Prós: desde de que entrei nessa empresa o que mais me chamou a atenção foi a diversidade e o respeito que a empresa apresenta com as diferentes raças, opções, religiões e credo.

Contras: Um dos pontos negativos principais é que muitas das vezes a hierarquia não é respeitada, ha muito favoritismo, onde um funcionário acaba desrespeitando ao outro talvez por ser de um setor diferente .

Conselhos para presidência: Prezar não apenas pelos maiores , mas lembrar que até quem hoje é grande, um dia começou pequeno.

Concentrix