Como é trabalhar na Concentrix?

A empresa e boa só está sendo dirigida de forma errada

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário é satisfatório em relação ao mercado A estrutura e boa também sempre bem organizado e limpo Horário de trabalho é flexível para todos

Contras: Dão valor para funcionários que não fazem nada, lá fica quem tem mais intimidade com os gerentes não por competência, além de que dizem que estão abertos a reclamações mais quando se faz isso você corre o risco de ser demitido

Concentrix- pior empresa pra trabalhar!

Agente de Atendimento

Prós: Somente algumas pessoas que são boas lá dentro e o pouco de organização ambiente limpo, pra falar a verdade só to preenchendo isso porque exige 140 carácteres porque resumiria em péssima empresa!

Contras: Excessos de abuso moral, rigidez em critério de atraso onde você perde o dia se passar 15 minutos ( não que seja certo atrasar, mas por conta de fatores externos às vezes acontece), sistema não funciona corretamente, ridículo um sistema aleatório de envio de pesquisa, cobram muito e pouco fazem, exigem dos funcionários de frente como Agentes de atendimento resultados onde força a pressão psicológica, falta de comunicação acertiva com processos internos, excessos de ausência dos líderes, excesso de abuso de autoridade e moral dos lideres, enganação com processos de crescimento onde veem que o agente trabalha bem e procura um pouco errado pra prejudicar e grande rotatividade!

Conselhos para presidência: Averiguar melhor os processos internos que ocorrem dentro da empresa e parar de fingir que tá tudo perfeito, pois essa máscara não existe pra quem tá lá dentro fora os problemas psicológicos e físicos que você acaba levando dessa empresa!

Decepcionada.

Agente de Atendimento

Prós: Estrutura. Empresa grande, com lanchonete, ambiente para descontração com TV, Vídeo games, máquinas de café, local próximo ao metrô e etc....

Contras: Mentem sobre vaga para o aceite do candidato, cobranças excessivas, sobrecarregam o colaborador, salário baixo, benefícios VR vergonhoso, banco de horas. Falam que valorizam a qualidade de vida, mas é pura propaganda enganosa.

Conselhos para presidência: Procurem cumprir o que prometem no processo seletivo.

Boa, porém muitas coisas a melhorar

Atendimento

Prós: O ambiente da empresa em si é bom. Bem organizado, com lugares para carregar celular, sala de descanso, vídeo game, músicas, netflix a vontade etc ...

Contras: A empresa paga uns benefícios muito baixos. Tem um potencial bom para pagar algo melhor aos funcionários porém não pagam. VR é muito baixo, PLR chega ser vergonhoso entre outras coisas. Algumas recepcionista são super ignorantes e mal educadas. A lanchonete não tem muita opção de coisas. Rh meio fraco, se você atrasar mais de 15 min no mês perde um dia.

Conselhos para presidência: Que você possam ler todas as críticas construtivas e colocar em praticas todos os discursos que vocês usam para atrair funcionários para a empresa. Os atendentes que são uns dos funcionários principais da empresa, então precisam ser mais valorizados.

A pior empresa que trabalhei

AdvisorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A Localização é boa,tendo em vista que fica relativamente próximo ao metro barra funda

Contras: É um péssimo lugar para se trabalhar, os gestores são despreparados, o ambiente de trabalho ruim e a desvalorização do funcionário é nítida!!!!

Não vale a pena

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Não possui, péssimo lugar para se trabalhar. Salários e benefícios muito abaixo do mercado, pressão absurda por resultados, completa desorganização, enfim, são tantos problemas que não dá para apontar todos.

Contras: péssimo lugar para se trabalhar. Salários e benefícios muito abaixo do mercado, pressão absurda por resultados, completa desorganização, enfim, são tantos problemas que não dá para apontar todos.

Satisfatório

Agente de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente Agradável. Produtos diferenciados flexibilidade de horário, otimo lugar para o primeiro emprego. Boas atividades de descanso muito limpo.

Contras: Salário baixo, problemas de relacionamento de algumas pessoas, VR não está de acordo com o valor dos restaurantes próximos, mas é uma boa empresa.

Precisa melhorar muito

Fortaleza, CE

Prós: Empresa paga em dias, o que é mais do que obrigação, e a empresa deixa que a gente use as roupas que sentimos confortáveis, e a empresa tem seleção interna.

Contras: Não foi cumprido quase nada do contrato, além de o salário, e o VR que é pouco, a empresa tem assédio moral, pessoas se prejudicam pela má gestão dos lideres, aqui não é uma empresa de callcenter.

Conselhos para presidência: Contratem pessoas que não foram de callcenter para a liderança.

Empresa sem plano de carreira para funções mais baixas

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente muito bem estruturado, confortável, ambiente descontraído, material e ferramentas de trabalho de tecnologia avançadas, copas e salas de descanso bem estruturadas .

Contras: Não tem o menor interesse em desenvolver os cargos e funções caixas como a aérea de recepção, ficamos jogadas la dentro sem o menor respeito e reconhecimento e passamos por vários gestores justamente por não darem valor a serviço de recepção, inclusive tive vários objetos roubados pela minha colega de trabalho e nao pode levar a adiante por nao ter uma gestao em podia confiar

Conselhos para presidência: Poderiam desenvolver a recepção para atuar em outras áreas

Música horrível

Fortaleza, CE

Prós: Não há excesso de pressão nas atividades dos funcionários. A gerente sempre tenta melhorar e também há uma boa divisão de funções na operação.

Contras: Durante o trabalho são executadas músicas de péssima qualidade, e a maioria contém teor sexual e depreciativo. Às vezes parece mais um baile funk carioca do que um ambiente de trabalho. Isso atrapalha o foco no trabalho e estressa muitos funcionários, alguns até saem da empresa com dores de cabeça.

Conselhos para presidência: Tira a música pelo amor de Deus

Concentrix