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Como é trabalhar na Concentrix?

391 postagens (228 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.26
  • Remuneração e benefícios
    3.89
  • Oportunidade de carreira
    4.14
  • Cultura da empresa
    4.40
  • Qualidade de vida
    4.13

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 dias

    A empresa e boa só está sendo dirigida de forma errada

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Salário é satisfatório em relação ao mercado A estrutura e boa também sempre bem organizado e limpo Horário de trabalho é flexível para todos

    Contras: Dão valor para funcionários que não fazem nada, lá fica quem tem mais intimidade com os gerentes não por competência, além de que dizem que estão abertos a reclamações mais quando se faz isso você corre o risco de ser demitido

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 dias

    Concentrix- pior empresa pra trabalhar!

    Agente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Somente algumas pessoas que são boas lá dentro e o pouco de organização ambiente limpo, pra falar a verdade só to preenchendo isso porque exige 140 carácteres porque resumiria em péssima empresa!

    Contras: Excessos de abuso moral, rigidez em critério de atraso onde você perde o dia se passar 15 minutos ( não que seja certo atrasar, mas por conta de fatores externos às vezes acontece), sistema não funciona corretamente, ridículo um sistema aleatório de envio de pesquisa, cobram muito e pouco fazem, exigem dos funcionários de frente como Agentes de atendimento resultados onde força a pressão psicológica, falta de comunicação acertiva com processos internos, excessos de ausência dos líderes, excesso de abuso de autoridade e moral dos lideres, enganação com processos de crescimento onde veem que o agente trabalha bem e procura um pouco errado pra prejudicar e grande rotatividade!

    Conselhos para presidência: Averiguar melhor os processos internos que ocorrem dentro da empresa e parar de fingir que tá tudo perfeito, pois essa máscara não existe pra quem tá lá dentro fora os problemas psicológicos e físicos que você acaba levando dessa empresa!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 14 dias

    Decepcionada.

    Agente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Estrutura. Empresa grande, com lanchonete, ambiente para descontração com TV, Vídeo games, máquinas de café, local próximo ao metrô e etc....

    Contras: Mentem sobre vaga para o aceite do candidato, cobranças excessivas, sobrecarregam o colaborador, salário baixo, benefícios VR vergonhoso, banco de horas. Falam que valorizam a qualidade de vida, mas é pura propaganda enganosa.

    Conselhos para presidência: Procurem cumprir o que prometem no processo seletivo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa, porém muitas coisas a melhorar

    Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente da empresa em si é bom. Bem organizado, com lugares para carregar celular, sala de descanso, vídeo game, músicas, netflix a vontade etc ...

    Contras: A empresa paga uns benefícios muito baixos. Tem um potencial bom para pagar algo melhor aos funcionários porém não pagam. VR é muito baixo, PLR chega ser vergonhoso entre outras coisas. Algumas recepcionista são super ignorantes e mal educadas. A lanchonete não tem muita opção de coisas. Rh meio fraco, se você atrasar mais de 15 min no mês perde um dia.

    Conselhos para presidência: Que você possam ler todas as críticas construtivas e colocar em praticas todos os discursos que vocês usam para atrair funcionários para a empresa. Os atendentes que são uns dos funcionários principais da empresa, então precisam ser mais valorizados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    A pior empresa que trabalhei

    AdvisorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A Localização é boa,tendo em vista que fica relativamente próximo ao metro barra funda

    Contras: É um péssimo lugar para se trabalhar, os gestores são despreparados, o ambiente de trabalho ruim e a desvalorização do funcionário é nítida!!!!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Não vale a pena

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Não possui, péssimo lugar para se trabalhar. Salários e benefícios muito abaixo do mercado, pressão absurda por resultados, completa desorganização, enfim, são tantos problemas que não dá para apontar todos.

    Contras: péssimo lugar para se trabalhar. Salários e benefícios muito abaixo do mercado, pressão absurda por resultados, completa desorganização, enfim, são tantos problemas que não dá para apontar todos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Satisfatório

    Agente de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente Agradável. Produtos diferenciados flexibilidade de horário, otimo lugar para o primeiro emprego. Boas atividades de descanso muito limpo.

    Contras: Salário baixo, problemas de relacionamento de algumas pessoas, VR não está de acordo com o valor dos restaurantes próximos, mas é uma boa empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Precisa melhorar muito

    Funcionário

    Fortaleza, CE


    Prós: Empresa paga em dias, o que é mais do que obrigação, e a empresa deixa que a gente use as roupas que sentimos confortáveis, e a empresa tem seleção interna.

    Contras: Não foi cumprido quase nada do contrato, além de o salário, e o VR que é pouco, a empresa tem assédio moral, pessoas se prejudicam pela má gestão dos lideres, aqui não é uma empresa de callcenter.

    Conselhos para presidência: Contratem pessoas que não foram de callcenter para a liderança.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa sem plano de carreira para funções mais baixas

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito bem estruturado, confortável, ambiente descontraído, material e ferramentas de trabalho de tecnologia avançadas, copas e salas de descanso bem estruturadas .

    Contras: Não tem o menor interesse em desenvolver os cargos e funções caixas como a aérea de recepção, ficamos jogadas la dentro sem o menor respeito e reconhecimento e passamos por vários gestores justamente por não darem valor a serviço de recepção, inclusive tive vários objetos roubados pela minha colega de trabalho e nao pode levar a adiante por nao ter uma gestao em podia confiar

    Conselhos para presidência: Poderiam desenvolver a recepção para atuar em outras áreas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Música horrível

    Funcionário

    Fortaleza, CE


    Prós: Não há excesso de pressão nas atividades dos funcionários. A gerente sempre tenta melhorar e também há uma boa divisão de funções na operação.

    Contras: Durante o trabalho são executadas músicas de péssima qualidade, e a maioria contém teor sexual e depreciativo. Às vezes parece mais um baile funk carioca do que um ambiente de trabalho. Isso atrapalha o foco no trabalho e estressa muitos funcionários, alguns até saem da empresa com dores de cabeça.

    Conselhos para presidência: Tira a música pelo amor de Deus

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Concentrix

Descrição:Presente em 5 continentes, com mais de 100.000 colaboradores em todo o mundo, a Concentrix é uma empresa líder na prestação de serviços para todas as etapas do relacionamento com os consumidores de nossos clientes.

Com mais de 40 anos de experiência, nosso principal objetivo é diferenciar nossos clientes e torná-los mais competitivos, proporcionando uma experiência única aos seus consumidores, nos mais diversos canais.

Fanáticos por nossos colaboradores, temos orgulho em de que eles sejam a extensão de nossa marca.

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