Como é trabalhar na Concentrix?

Empresa "humanista"? ou seria falsa moralista?

Support AgentEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A limpeza é boa O pagamento é em dia O ar condicionado funciona Os líderes estão preocupados com resultado (só com ele mesmo) Dias temáticos

Contras: É uma empresa que promete ser humanista, presenciei casos de depressão entre outras doenças relacionadas à saúde mental ocorrendo e sendo colocadas de lado pelos líderes, promete ser humanista mas é uma mentira, você é só um número. Horário nada flexível na operação que estive, fui cortado sem motivo, simplesmente limparam várias pessoas de uma vez sem uma alegação decente, sem transparência com os funcionários, empresa com líderes mal educadas que infernizam tua vida pra fazer uma hora extra (mesmo que você tenha que resolver algo importante), não recomendo.

Conselhos para presidência: Eu

A empresa e boa só está sendo dirigida de forma errada

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário é satisfatório em relação ao mercado A estrutura e boa também sempre bem organizado e limpo Horário de trabalho é flexível para todos

Contras: Dão valor para funcionários que não fazem nada, lá fica quem tem mais intimidade com os gerentes não por competência, além de que dizem que estão abertos a reclamações mais quando se faz isso você corre o risco de ser demitido

Concentrix- pior empresa pra trabalhar!

Agente de Atendimento

Prós: Somente algumas pessoas que são boas lá dentro e o pouco de organização ambiente limpo, pra falar a verdade só to preenchendo isso porque exige 140 carácteres porque resumiria em péssima empresa!

Contras: Excessos de abuso moral, rigidez em critério de atraso onde você perde o dia se passar 15 minutos ( não que seja certo atrasar, mas por conta de fatores externos às vezes acontece), sistema não funciona corretamente, ridículo um sistema aleatório de envio de pesquisa, cobram muito e pouco fazem, exigem dos funcionários de frente como Agentes de atendimento resultados onde força a pressão psicológica, falta de comunicação acertiva com processos internos, excessos de ausência dos líderes, excesso de abuso de autoridade e moral dos lideres, enganação com processos de crescimento onde veem que o agente trabalha bem e procura um pouco errado pra prejudicar e grande rotatividade!

Conselhos para presidência: Averiguar melhor os processos internos que ocorrem dentro da empresa e parar de fingir que tá tudo perfeito, pois essa máscara não existe pra quem tá lá dentro fora os problemas psicológicos e físicos que você acaba levando dessa empresa!

Decepcionada.

Agente de Atendimento

Prós: Estrutura. Empresa grande, com lanchonete, ambiente para descontração com TV, Vídeo games, máquinas de café, local próximo ao metrô e etc....

Contras: Mentem sobre vaga para o aceite do candidato, cobranças excessivas, sobrecarregam o colaborador, salário baixo, benefícios VR vergonhoso, banco de horas. Falam que valorizam a qualidade de vida, mas é pura propaganda enganosa.

Conselhos para presidência: Procurem cumprir o que prometem no processo seletivo.

Boa, porém muitas coisas a melhorar

Atendimento

Prós: O ambiente da empresa em si é bom. Bem organizado, com lugares para carregar celular, sala de descanso, vídeo game, músicas, netflix a vontade etc ...

Contras: A empresa paga uns benefícios muito baixos. Tem um potencial bom para pagar algo melhor aos funcionários porém não pagam. VR é muito baixo, PLR chega ser vergonhoso entre outras coisas. Algumas recepcionista são super ignorantes e mal educadas. A lanchonete não tem muita opção de coisas. Rh meio fraco, se você atrasar mais de 15 min no mês perde um dia.

Conselhos para presidência: Que você possam ler todas as críticas construtivas e colocar em praticas todos os discursos que vocês usam para atrair funcionários para a empresa. Os atendentes que são uns dos funcionários principais da empresa, então precisam ser mais valorizados.

A pior empresa que trabalhei

AdvisorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A Localização é boa,tendo em vista que fica relativamente próximo ao metro barra funda

Contras: É um péssimo lugar para se trabalhar, os gestores são despreparados, o ambiente de trabalho ruim e a desvalorização do funcionário é nítida!!!!

Não vale a pena

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Não possui, péssimo lugar para se trabalhar. Salários e benefícios muito abaixo do mercado, pressão absurda por resultados, completa desorganização, enfim, são tantos problemas que não dá para apontar todos.

Contras: péssimo lugar para se trabalhar. Salários e benefícios muito abaixo do mercado, pressão absurda por resultados, completa desorganização, enfim, são tantos problemas que não dá para apontar todos.

Satisfatório

Agente de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente Agradável. Produtos diferenciados flexibilidade de horário, otimo lugar para o primeiro emprego. Boas atividades de descanso muito limpo.

Contras: Salário baixo, problemas de relacionamento de algumas pessoas, VR não está de acordo com o valor dos restaurantes próximos, mas é uma boa empresa.

Precisa melhorar muito

Fortaleza, CE

Prós: Empresa paga em dias, o que é mais do que obrigação, e a empresa deixa que a gente use as roupas que sentimos confortáveis, e a empresa tem seleção interna.

Contras: Não foi cumprido quase nada do contrato, além de o salário, e o VR que é pouco, a empresa tem assédio moral, pessoas se prejudicam pela má gestão dos lideres, aqui não é uma empresa de callcenter.

Conselhos para presidência: Contratem pessoas que não foram de callcenter para a liderança.

Empresa sem plano de carreira para funções mais baixas

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente muito bem estruturado, confortável, ambiente descontraído, material e ferramentas de trabalho de tecnologia avançadas, copas e salas de descanso bem estruturadas .

Contras: Não tem o menor interesse em desenvolver os cargos e funções caixas como a aérea de recepção, ficamos jogadas la dentro sem o menor respeito e reconhecimento e passamos por vários gestores justamente por não darem valor a serviço de recepção, inclusive tive vários objetos roubados pela minha colega de trabalho e nao pode levar a adiante por nao ter uma gestao em podia confiar

Conselhos para presidência: Poderiam desenvolver a recepção para atuar em outras áreas

Concentrix