Como é trabalhar na Concentrix?

Uma nova Concentrix

Analista Administrativo Júnior

Barueri, SP

Prós: Além de ser muito receptiva, trabalha com muita transparência e integridade. Temos muita facilidade em expor nossas ideias, somos reconhecidos com prêmios e festas de comemorações e horário flexível no dia a dia de trabalho. Trabalhamos com educação e muito respeito entre todos os colaboradores.

Contras: Faz 6 meses que trabalho na empresa e o que havia me incomodado era a falta de treinamento, entrei e os próprios colegas de trabalho foram me ensinando. Hoje já temos uma área responsável para treinar novos colaboradores por um período antes de iniciar o trabalho e para nós que já estamos algum tempo temos reciclagens e feedback a respeito para melhorias em nossos conhecimentos.

Conselhos para presidência: Vejo que já colocaram em pratica muitas ideias dadas pelos colaboradores, acredito que continuar com essa visão de uma empresa humanizada é o caminho para um ambiente ainda mais agradável de se trabalhar

Uma nova Concentrix

Analista Administrativo Júnior

Uma nova era

Analista Administrativo

Barueri, SP

Prós: Clima, reconhecimento e meus lideres que sempre estão dispostos a me ajudar e motivar dando vários conselhos para carreira e até mesmo quando preciso sobre a vida. A cultura pregada pela empresa motiva o funcionário a todo dia fazer o seu melhor, sempre procurando o bem estar dos colaboradores, proporcionando atividades variadas durante a semana para não ficar algo massante e cansativo.

Contras: No começo quando entrei aqui na cnx não tinha uma visibilidade muito grande, porem com a troca do country manager, entrou uma nova forma de reconhecimento que nos tornou muito mais visível.

Conselhos para presidência: Continue o excelente trabalho que vem fazendo, sempre disposto a colocar os interesses de seus colaboradores na frente da empresa.

Aqui é o lugar que eu escolhi para trabalhar e me sinto muito realizada

HR Business Partner

Prós: É uma empresa muito jovem e com muitas oportunidades de crescimento alem de valorizar muito os funcionários. Gosto muito de trabalhar nesta empresa por ter a oportunidades de ser ouvida e vejo o quanto as pessosa têm importancia aqui dentro. São realmente Fanáticos pelos funcionários.

Contras: Por ser uma empresa em crescimento o pacote de beneficios mais atrativos ainda está em fase de construção mas ainda sim é melhor que as outras empresas do ramo de Call Center.

Conselhos para presidência: Que continue valorizando os funcionários com o crescimento da empresa

Excelente ambiente para crescimento profissional e pessoal.

Barueri, SP

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, com grandes desafios e oportunidades. Ambiente saudável, descontraído, temos várias ações motivacionais. Liderança muito próxima do dia a dia dos funcionários.

Contras: O VR poderia ser maior, pois Alphaville onde está localizado a empresa tem um custo de vida muito alto, e os preços das refeições são elevados.

Ótimo

Agente de Atendimento

Prós: Ambiente de trabalho ótimo! Da aos funcionário um espaço para descanso e isso significa que se preocupam com o nosso bem estar. Super recomendo.

Contras: Uma variável seria o diferencial no call center, uma vez que é exigido pelo cliente metas a serem atingidas e isso temos feito desde que o produto foi implantado. É algo complexo, mas gostoso de fazer.

A melhor empresa

Team Leader

Barueri, SP

Prós: Eu entrei na Concentrix no início dela no Brasil, pensei que seria uma empresa normal igual as outras que já tinha trabalhado, após um tempo houve a mudança de Country Manager e com isso a empresa toda mudou. Começamos a ser mais valorizados e reconhecidos, eu iniciei na empresa como assistente adm jr e hoje sou Team Leader, nunca havia trabalhado em uma empresa que valoriza e ajuda o colaborador a se desenvolver e crescer, sempre nos fornece treinamentos e cursos , nossos gerentes imediatos estão sempre atentos, questionando no que podem ajudar, aqui nos sentimos parte da empresa de fato, pois sempre somos ouvidos e ainda tem planos de reconhecimento maravilhosos, não são só promoções, ganhamos prêmio, brindes e até viagens, eu mesma ganhei uma viagem para fora do Brasil, hoje posso dizer que sou realizada com a empresa que trabalho e que desejo ficar por muitos anos.

Contras: Antigamente o ponto negativo seria os treinamentos, mas a empresa contratou uma treinadora especifica para os treinamentos internos e uma empresa para montar todos os manuais da operação.

ótima empresa para se trabalhar

Analista de Treinamento

Prós: Reconhecimento ao funcionário, se preocupa como bem estar e oferece um ambiente agradável para o trabalho. Possui mesa de bilhar, netflix, sarau e estamos correndo atrás de uma mesa de ping pong

Contras: Poderia ter comida na lanchonete do site barra funda 1, as vezes queremos almoçar aqui e dentro e vendem apenas lanches. Seria bom ter uma refeição maior para quem possui um pouco mais de tempo.

Excelente empresa para Trabalhar e Grandes oportunidades

Agente de Atendimento BackOffice

Fortaleza, CE

Prós: Empresa boa para trabalhar, com excelentes profissionais, se importa com o bem estar de seus funcionários, e principalmente com a qualidade vida, que ela continue sendo essa mãe que se importa com seus filhos.

Contras: Pelo fato da empresa ser nova em Fortaleza, eu entendo que esta se adaptando devido ainda não estar no seu prédio próprio, mais quando ela estiver vai melhorar ainda mais.

Conselhos para presidência: Quando estiver no prédio próprio fazer uma sala de descanso com salas de jogos, ambiente com música em som ambiente, e outra sala para descanso mais tranquila para seus funcionários. Já pode ter ginastica laboral em cada.

" Pontos cardeais "

Agente de Mensagem

Fortaleza, CE

Prós: A concentrix é uma empresa que permite se ter um crescimento não só profissional mas de forma pessoal também, que traz consigo bons valores e transmite seguranças aos seus colaboradores sem julgamentos. A diversidade aqui é gigantesca.

Contras: eu ainda não consegui achar um ponto negativo na empresa, na realidade espero que ela cresça ainda mais e possa disponibilizar mais vagas e que possamos crescer a cada dia mais.

Conselhos para presidência: Recem chegada na empresa ainda não consigo ter conselhos bem estruturados para a presidência porém sei que quando tiver terei uma total liberdade de expor.

Concentrix