Como é trabalhar na Concentrix?

Ótima empresa para se trabalhar!

Prós: Ambiente descontraído e saudável, ótimas oportunidades de crescimento, grande liberdade para desenvolver o seu trabalho sempre se preocupando em investir no futuro dos colaboradores.

Contras: Valor do VR e VA baixos, poucas opções para a alimentação próxima e empresa e não há estacionamento para todos os colaboradores, apenas para os cargos altos.

Funcionalismo da Empresa

Técnico Segurança do Trabalho

Prós: A Diversidade, Locais diferenciados de descanso, Incentivos para crescimento na carreira, Investimento em projetos e ideias de funcionários, tratamento igual para todos.

Contras: Necessita de melhoras na organização dos processos, para que as áreas possam trabalhar alinhadas. Aplicação de Normas de Qualidade devem ser aplicadas a todos os setores

Bom

Jovem Aprendiz

Prós: Ambiente disruptivo e diversificado. Recebe bem as pessoas e seus colaboradores ótima prestadora de serviços, unindo qualidade e produtividade

Contras: Apesar de haver uma explicita diferença hierárquica, as pessoas poderiam expressar um pouco mais de igualdade entre si, quando há uma diferenciação do tipo.

Melhor empresa para trabalhar!

Talent Acquisition

Prós: Empresa nova, com crescimento acelerado. Bem localizada e de fácil acesso. Excelente clima de trabalho, cultura diferenciada, muitas oportunidades de crescimento, pessoas de todos os níveis hierárquicos sempre muito educadas. Ambiente inovador e estrutura bem legal para trabalhar.

Contras: Por estar crescendo muito rápido, estamos com pouco espaço para algumas atividades dentro da empresa, porém é algo que está em processo de melhoria.

Orgulho de ser CNX

Advisor

Prós: Uma empresa que pensa em todos seus funcionários. Nos trata como pessoas, e não como números ou máquinas. Tenho orgulho em dizer que sou funcionária Concentrix!

Contras: O valor do VR/VA poderia ser maior mas não é algo que impacta de forma ruim, e a criação de ambulatórios nas Unidades da empresa na AB e BF deverá ser algo feito o quanto antes.

Conselhos para presidência: Ambulatórios é algo necessário nas unidades CNXs.

Muito melhor que a maioria.

Coordenador de Treinamento

Prós: Organização do RH-recrutamento, excelente valorização do funcionário com foco em seu desenvolvimento. O clima dentro da empresa é ótimo, sempre dando espaço para qualidade de vida dentro e fora do ambiente de trabalho.

Contras: Por ser uma empresa ainda muito recente no Brasil, apesar de ja atuar ha um bom tempo no mundo, precisa estruturar seus processos internos. Mas acredito que isso acontecera conforme passa o tempo e se solidifica no mercado.

Conselhos para presidência: Por ser uma empresa ainda muito recente no Brasil, apesar de ja atuar ha um bom tempo no mundo, precisa estruturar seus processos internos. Mas acredito que isso acontecera conforme passa o tempo e se solidifica no mercado

Só amor.

Agente de Atendimento

Prós: Empresa maravilhosa. Fui muito bem tratada desde o início. Todos funcionários são muito atenciosos e respeitosos comigo. É claro que, uma hora ou outra pode acontecer algo negativo, mas (pelo menos até agora) dá pra relevar demais. Espero que com o crescimento da empresa ela só melhore!

Contras: O único ponto negativo que tenho a declarar até o momento é a falta de ambulatório médico no prédio da Barra Funda. Se a empresa deseja crescer, precisa pensar nisso o quanto antes.

Minha segunda casa.

Team Leader

Fortaleza, CE

Prós: Melhor empresa até agora que trabalhei. Clima maravilhoso, gestão atualizada e desconstruída. Sempre há o que aprender de novo todos os dias.

Contras: Salários baixos ainda. Precisam cumprir com o que prometem desde primeiro dia de treinamento como remuneração variável e coisas do tipo. Melhorar a seleção da liderança.

Conselhos para presidência: Revejam os salários.

Prós: Empresa que apoia a diversidade, além de oferecer oportunidade de desenvolvimento de carreira e profissional sem burocracia, seja lateral ou horizontal, ou até mesmo internacional

Contras: Como estamos crescendo demais e pouco tempo, a estrutura física está ficando limitada, refeitórios etc, mas acredito que seja um limite totalmente satisfatório e estou amando fazer parte desse momento

Conselhos para presidência: Que ele não perca a essência humana e visionária que possui diariamente, sabendo lidar com todos da mesma forma. Fantástico.

Empresa dos sonhos!

Prós: Clima de trabalho maravilhoso, pessoas que contribuem com o ambiente, possibilidade de crescimento, plano de carreira e desenvolvimento. Ambiente de pluralidade.

Contras: A empresa está crescendo bastante e, no meu ponto de vista, só precisa ajustar o espaço físico para acomodar tal crescimento. No geral é uma empresa muito boa com um excelente ambiente de trabalho.

Concentrix