Como é trabalhar na Concentrix?

Deixa muito à desejar em relação a questão financeira.

Team Leader

Fortaleza, CE

Prós: A Cultura, Visão e Missão da empresa são excelentes para nortear o papel da companhia e a sua importância para a sociedade de uma maneira geral.

Contras: Em relação a questão financeira é notável a diferença salarial que é paga nas sedes em São Paulo em comparação, a sede de Fortaleza, não há remuneração variável porém cobra-se por produtividade. Sem falar no ambiente instável que é notório.

Conselhos para presidência: Acredito que o primeiro passo seria remunerar seus funcionários de forma igual, seja em Fortaleza, seja em São Paulo ambos desempenham as mesmas funções, mesmas responsabilidades e desafios.

Concentrix