Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Concentrix?

Ver todas as avaliações

  • Há 13 dias

    Muita exigência, pouco salário e nenhuma flexibilidade.

    Funcionário


    Prós: Uma empresa que está em constate ascensão, o que faz com que as oportunidades de crescimento profissional surjam com um certo nível de facilidade.

    Contras: A empresa prega que é "fanática pelos seus colaboradores", mas não é o que acontece. Os profissionais que ocupam cargos de chefia não se preocupam com o bem-estar dos funcionários, visando apenas os lucros sem se preocupar com os impactos que isso pode causar nos mesmos. Os salários estão abaixo da média para todos os cargos e as cobranças não condizem com a baixa remuneração. Os líderes não tem uma boa visão estratégica e de negócio para a empresa a longo prazo. Falta planejamento e uma melhor comunicação entre setores. O ambiente é hostil e os líderes estimulam uma competição nada saudável entre suas equipes.

    Conselhos para presidência: Que a empresa se preocupe com o bem-estar dos seus funcionários além do que está escrito em "visões e valores". Que seja feita uma melhor seleção para profissionais que ocupam cargos de chefia, pois os atuais não tem nenhuma visão de negócio e não sabem como os funcionários devem ser tratados.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Concentrix

Descrição:Presente em 5 continentes, com mais de 100.000 colaboradores em todo o mundo, a Concentrix é uma empresa líder na prestação de serviços para todas as etapas do relacionamento com os consumidores de nossos clientes.

Com mais de 40 anos de experiência, nosso principal objetivo é diferenciar nossos clientes e torná-los mais competitivos, proporcionando uma experiência única aos seus consumidores, nos mais diversos canais.

Fanáticos por nossos colaboradores, temos orgulho em de que eles sejam a extensão de nossa marca.

Site

RH: quer atrair bons talentos?