Como é trabalhar na Concentrix?

Muita exigência, pouco salário e nenhuma flexibilidade.

Prós: Uma empresa que está em constate ascensão, o que faz com que as oportunidades de crescimento profissional surjam com um certo nível de facilidade.

Contras: A empresa prega que é "fanática pelos seus colaboradores", mas não é o que acontece. Os profissionais que ocupam cargos de chefia não se preocupam com o bem-estar dos funcionários, visando apenas os lucros sem se preocupar com os impactos que isso pode causar nos mesmos. Os salários estão abaixo da média para todos os cargos e as cobranças não condizem com a baixa remuneração. Os líderes não tem uma boa visão estratégica e de negócio para a empresa a longo prazo. Falta planejamento e uma melhor comunicação entre setores. O ambiente é hostil e os líderes estimulam uma competição nada saudável entre suas equipes.

Conselhos para presidência: Que a empresa se preocupe com o bem-estar dos seus funcionários além do que está escrito em "visões e valores". Que seja feita uma melhor seleção para profissionais que ocupam cargos de chefia, pois os atuais não tem nenhuma visão de negócio e não sabem como os funcionários devem ser tratados.

Concentrix