Como é trabalhar na Concentrix?

Empresa incrível, ambiente saudavel e pessoas que seguem os valores.

Gerente de Operações

Prós: Empresa Humana, que busca se restruturar todo momento em prol dos colaboradores. Que tem como objetivo ser uma empresa sólida com qualidade, respeitando a diversidade e talento. Sem perder o foco na sua cultura e nos valores.

Contras: Em caso de processo interno, desenvolver um Treinamento para formação dos novos Team Leaders, preparando os mesmos antes de assumir a posição.

Conselhos para presidência: Manter Bate Papos e Cafés com a operação, envolvendo a Liderança e os Liderados.

Concentrix