Como é trabalhar na Concentrix?

Empresa que respeita as diferenças e preza por seus valores

Analista de SME

Prós: Respeito às diferenças, aos valores e ao caráter. Os valores que defende é o mesmo que se coloca em prática. Os profissionais que fazem parte são realmente valorizados, capacitados para crescer e têm oportunidades para crescimento profissional dentro da própria empresa.

Contras: É importante entender que o cliente pode impor formas de atendimento e regras, mas não é admissível deixar o atendente sofrer agressões verbais sem tomar nenhuma atitude.

Conselhos para presidência: A credibilidade de uma empresa parte da forma de agir e tratar as pessoas. É uma inspiração ver como a presidência trata cada funcionário, de forma natural, educada e com respeito.

Concentrix