Como é trabalhar na Concentrix?

Uma terceirizada acima da média, mas com seus problemas.

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A diversidade de pessoas que você conhece na empresa, realmente não há preconceitos nessa questão, salários sempre em dia, até antes dependendo quando cai a data de pagamento. Não exigem também código de vestimentas bobos, pensando no conforto do funcionário no ambiente de trabalho.

Contras: Benefícios como VR e VA bem abaixo, liderança retrógrada em que ainda pensa muito em jogos de favores e só promove para cargos de importâncias aqueles que são mais chegados, invés dos que tem realmente capacidade, e falam que são apaixonados pelos colaboradores até o momento em que o colaborador não consegue produzir uma métrica que os clientes exigem.

Conselhos para presidência: Como disse acima, pensar no colaborador, afinal ele é parte crucial no processo de produção e não somente nos enxergar como mais um mero número.

Concentrix