Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Concentrix?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    Uma terceirizada acima da média, mas com seus problemas.

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A diversidade de pessoas que você conhece na empresa, realmente não há preconceitos nessa questão, salários sempre em dia, até antes dependendo quando cai a data de pagamento. Não exigem também código de vestimentas bobos, pensando no conforto do funcionário no ambiente de trabalho.

    Contras: Benefícios como VR e VA bem abaixo, liderança retrógrada em que ainda pensa muito em jogos de favores e só promove para cargos de importâncias aqueles que são mais chegados, invés dos que tem realmente capacidade, e falam que são apaixonados pelos colaboradores até o momento em que o colaborador não consegue produzir uma métrica que os clientes exigem.

    Conselhos para presidência: Como disse acima, pensar no colaborador, afinal ele é parte crucial no processo de produção e não somente nos enxergar como mais um mero número.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Concentrix

Descrição:Presente em 5 continentes, com mais de 100.000 colaboradores em todo o mundo, a Concentrix é uma empresa líder na prestação de serviços para todas as etapas do relacionamento com os consumidores de nossos clientes.

Com mais de 40 anos de experiência, nosso principal objetivo é diferenciar nossos clientes e torná-los mais competitivos, proporcionando uma experiência única aos seus consumidores, nos mais diversos canais.

Fanáticos por nossos colaboradores, temos orgulho em de que eles sejam a extensão de nossa marca.

Site

RH: quer atrair bons talentos?