Como é trabalhar na Concentrix?

Ótima empresa

Agente de Atendimento

Prós: Possui processos internos e intranet ampla para conhecimento University Concentrix com vídeo aulas e documentação completa. Ambiente alegre e descontraído, sala ampla, cadeiras e mesas novas com regulação de altura funcionando, tela de monitor regulável. Depende do produto hora extra a vontade .

Contras: Como toda empresa existe os "puxa sacos" e sempre conseguem o que pedem, mas nada que uma auditoria interna possa reverter esse erro , pois números e metas cumpridas , derruba todo saco.

Conselhos para presidência: Façam auditoria sempre , desta maneira nunca se perderá a Cultura da empresa que é o bem estar do funcionário.

Concentrix