Como é trabalhar na Concentrix?

Achei que era uma coisa, foi outra.

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Paga os beneficios em dia, possui dispositivos tecnológicos de ultima geração e novos, ambiente colorido e que inspira alegria, boa localização.

Contras: Empresa que não se preocupa com a saude psicológica do seu funcionário, fazendo com que de maneira hierárquica sejamos humilhados e pressionados constantemente, na frente de todo mundo. Demite sem um porquê, não dá feedbacks para melhorias, não faz reciclagens, não pagam horas extras prometidas, se preocupam apenas com gerentes e team leaders e fazem pouco caso dos operadores, não toma providências sobre humilhação e assédio moral.

Conselhos para presidência: Mudem tudo. Valorizem mais o funcionario que vai trabalhar até doente.

Concentrix